⇆﹒⟡﹐17﹗seventeen

3.6K 258 708
                                    

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Ah como eu sentia falta dos seus lábios nos meus, sua língua explorando minha boca. Estava com saudades de seus toques, seu carinho, olhar, sorriso, beijo, brincadeiras, de tudo! Estava com saudades dele por completo.

Manjiro não sorri como antes, mas ainda irei arrancar várias risadas gostosas dele, ou não me chamo [Nome] Haitani! Ele ataca meus lábios dando início a um beijo sedento, gostoso, necessitado. Sua língua quente explora cada canto da minha boca.

Nossas línguas estavam em uma perfeita sincronia, o beijo era quente, cheio de desejo. Manjiro encerra o beijo e morde meu lábio inferior com uma certa força, e em um só movimento ele arranca o vestido do meu corpo, me deixando apenas de calcinha e sutiã em sua cozinha.

Eu podia ver que ele me queria, me desejava, seu olhar e o volume que estava por baixo de sua calça deixou isso bem nítido. Mas eu não estava diferente, estava louca, excitada, totalmente entregue a ele, e ele sabia disso claramente.

O sano leva sua mão até minha intimidade e começa fazer movimentos circulares por cima da calcinha, ele não apertava, começou de leve. Minha intimidade formigava, desejava por mais, muito mais. Desde a minha primeira foda, nunca um homem conseguiu me deixar maluca assim.

Manjiro não tirava seus olhos do meu rosto, ele mantinha seu olhar sobre mim, como se tivesse gravando na sua cabeça todas as minhas expressões. Não estava aguentando mais ele me torturando, apoiei minhas mãos em seus ombros e comecei a movimentar sobre seus dedos, mas querendo ele me torturar mais, afastou um pouco os dedos da minha boceta.

Sn: Manjiro... -o chamo manhosa.

Mikey: Sim? -se faz de desentendido.

Sn: Por favor, vai... -peço apertando seu ombro com minhas unhas.

Mikey: Por favor? Termina. -me pede para continuar a falar.

Sn: Mete esses dedos na minha boceta logo, porra! -peço sem paciência.

Mikey: Assim? -pergunta enfiando os dedos por baixo do tecido da calcinha e estimulando meu clitóris.

Sn: Mikey, não me tortura assim poxa, me fode com seus dedos logo por favor... -falo deitando em seu ombro e pedindo manhosa.

Mikey: Nem parece a mesma pessoa de alguns anos atrás. -diz dando uma risada gostosa de se ouvir e tirando minha calcinha. Ele tira e abre minhas pernas ainda olhando em meus olhos, ele abraça minha cintura com a mão esquerda e segura firme.

Usando seus dedos da mão direita ele enfia dois dedos na minha boceta, e em movimento rápidos e circulares ele brinca com minha intimidade. Uma hora ou outra ele abria os dedos e fechava novamente como se fosse uma tesoura.

Mikey: Senta nos meus dedos. -advoga sussurrando baixinho em meu ouvido, em seguida ele morde meu lóbulo e passa sua língua quente pelo meu pescoço.

Sem pensar duas vezes, começo a quicar em seus dedos, e uma onda de sensação extremamente gostosa me invade. Sem dúvidas alguma Mikey sabe muito bem o que faz, ele consegue me deixar louca apenas com dois dedos, e eu gosto disso.

𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐌𝐈𝐍𝐄 || 𝗠𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝘀𝗮𝗻𝗼 Onde histórias criam vida. Descubra agora