⇆﹒⟡﹐11﹗eleven

3.4K 293 195
                                    

Chego em casa deixo minha moto na garagem e entro em casa, vejo que meus irmãos já estavam lá, os dois estavam sentados no sofá jogando videogame e meu pai provavelmente esta no escritório...

Sn: Hey gays! -chamo atenção dos gêmeos.

Ran: Sn! Vem aqui. -me chama.

Vou até eles e sento no meio, ran pega um controle e me entrega, o olho confusa e  o mesmo olha para o irmão depois para mim com um sorriso preguiçoso.

Ran: Vamos jogar...

Rindou: Sabe jogar, né? -pergunta.

Sn: Hmmm por quê não veja com seus próprios olhos? -indago sorrindo lascivo.

Rindou retribui o sorriso e inicia o jogo, combinamos de jogar cada um por si, eles começaram a trapacear e eu fiz o mesmo, a cada trapaça que eles davam eu gritava com eles.

Sn: GANHEI PORRAAAAAAAA!!! -grito sorrindo animada.

Rindou: Você trapaceou! -diz amuado.

Ran: Todos nós trapaceamos. -afirma sereno.

Sn: Eu ganhei, chupa! -informo provocando ambos.

Rindou: Tsk pirralha. -reclama.

Meu pai chega na sala e vem até nós sentando no outro sofá.

Sn: Senhor Reiji Haitani... -o chamo sorrindo sapeca.

Reiji: Senhorita Sn Haitani, o que desejas?

Sn: Me conte sua história passada, servo

Reiji: Sn.

Sn: Foi mal foi mal, conta ai melhor pai do mundo. -zombo.

Ran: Sinceramente, sempre tive curiosidade sobre isso.

Rindou: Sim.

Reiji: O que vocês querem saber exatamente?

Sn: Sobre essa história maluca aí de eu ter dois irmãos desmiolados.

Rindou: Sobre o fato de ter uma irmã completamente maluca e bipolar.

Ran: Nunca entendi o que realmente aconteceu. -afirma.

Reiji: Bom, eu tive Ran e Rindou com uma mulher, certo? -concordamos com a cabeça.- teve um dia que fui em uma boate. esse dia eu estava stressado com a mãe de vocês. -diz apontando com a cabeça para rindou e ran.- vou resumir, tava no balcão lá bebendo quando chega uma mulher puta da vida, perguntei o que tinha acontecido e ela explicou que teve uma discussão com o marido. Eu já tinha conversado com ela algumas vezes mas nunca fomos íntimos, depois que estávamos completamente bêbados começou as provocações aí fomos para a área vip da boate, era exclusivamente da máfia. Aí bom, vocês sabem o que aconteceu, e foi assim que tive a Sn.

Sn: Você já tinha o Rin e o Ran e a minha mãe já tinha o kazu... -falo pensativa.

Reiji: Sim

Ran: Que mal você é pai! -afirma sorrindo sacartisco.

Reiji: O corno não foi eu mesmo. -retribui o sorriso.

Sn: E o que aconteceu com sua mulher?

Rindou: Ele a matou. -informa sereno.

Reiji: Ela estava me stressando demais, então resolvi mata-la.

𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐌𝐈𝐍𝐄 || 𝗠𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝘀𝗮𝗻𝗼 Onde histórias criam vida. Descubra agora