AVISO: CONTEÚDO SENSÍVEL!!⚠️
Você ficou um tempinho ali observando o lugar e lembrando de seus momentos com shinichiro, mas se cansou de ficar ali e decidiu ir embora, na volta Haniel te ligou.
LIGAÇÃO ON:
Haniel:Sn onde vc está?já chegou em casa?
Sn:oi, não não cheguei em casa ainda mais pq?
Haniel:Bom...é que...
Sn:é que o quê?
Haniel:bom, teve uma certa gangue que matou dois de nossos companheiros....
Sn:como é?
Haniel:calma Sn....
Sn:Haniel só me fala qual foi a gangue.-falou séria.
LIGAÇÃO OFF
[...]
Haniel falou para a garota qual foi a gangue e Sn já estava frente a frente com toda a gangue inimiga, Haniel estava com você, mas o proibio de envolver, ou seja o garoto só iria assistir.
Figurante:o que as criancinhas estão fazendo aqui vestidos o uniforme da gangue Tokyo revengers?-indagou debochando.
Sn:hã?pensei que já sabia...-falou olhando pra ele séria.
Figurante: hã?isso foi pq matamos dois membros? hahahahah fala sério devia agradecer, eles eram muito fracos!
Sn:pq mataram eles?-indagou ainda mantendo o olhar sério sobre ele.
Figurante:por...-deu uma pequena pausa pra soltar a fumaça do cigarro que estava fumando e falou-DI-VER-SÃO.-completou silibando a última palavra.
Sn: hã?!
I
sso fez com q vc perdesse a cabeça, e em um único movimento deu um chute na cabeça do homem, o mesmo caiu no chão com a cabeça toda sangrando, mas vc não parou por aí, vc começou a dá vários chutes na barriga, na cara, ele já estava irreconhecível. Os companheiros dele (toda a gangue) vieram pra cima de você na intenção de te bater, mais foi em vão, vc bateram em todos eles, o sangue daqueles no qual vc batia respingava sobre seu rosto, corpo, isso já estava assustando eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐌𝐈𝐍𝐄 || 𝗠𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝘀𝗮𝗻𝗼
Romance▬▬ ╰─►⸙͎ ❝𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐌𝐈𝐍𝐄 || 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕❞ᶠⁱⁿᵃˡⁱᶻᵃᵈᵃ ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭ ▬▬ sɴ ᴄᴏᴍᴀɴᴅᴀɴᴛᴇ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀɴɢᴜᴇ ᴄʜᴀᴍᴀᴅᴀ "ᴛᴏᴋʏᴏ ʀᴇᴠᴇɴɢᴇʀs" ɴᴜɴᴄᴀ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇᴜ ᴏ ᴀᴍᴏʀ. ᴇ ɴãᴏ ᴇsᴘᴇʀᴀᴠᴀ ᴄᴏɴʜᴇᴄê-ʟᴏ, ᴀᴛé ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇʀ ᴍᴀɴᴊɪʀᴏ. ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴜᴍ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴏ "ɪɴᴄɪᴅᴇ...