⇆﹒⟡﹐34﹗thirty-four

457 24 11
                                    

👑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👑

> 𓄷𓄰⏳ ִֶָ ˓ 𖣠 Nove meses depois.

Sim, já estou casada.

Me casei!! Eu nem acredito.

Eu era apenas uma garotinha de quatorze anos, carregando um enorme fardo de tristeza, sem desabafar com ninguém, apenas sofrendo em silêncio.

Uma garotinha que em hipótese alguma acreditava no amor. Uma menina que com apenas quatorze anos liderava uma das maiores gangues do Japão a fora, e em um piscar de olhos todos morreram.

Uma garota que foi estrupada logo após a notícia da morte de seus melhores amigos.

Carregando esse fardo de culpa, desde a morte de Shinichiro.

Uma menina que teve que aprender a lidar com tudo sozinha, fingir que nada estava acontecendo.

Apenas uma criança, que teve a maturidade de perdoar seu irmão, mesmo amando muito o Sano.

E depois se culpar, dizendo que se estivesse lá,  nada disso teria acontecido.

Mas não é da de mais, não é mesmo?

Era apenas uma adulta no corpo de uma criança.

Provavelmente vocês devem ter achado que chorei demais desde que voltei de viagem.

Mas se coloquem no meu lugar, conseguiriam ligar com tudo isso e ainda colocar um sorriso no rosto?

Quando um assunto é delicado para você, é difícil segurar o choro.

Sou apenas uma mulher forte, que por dentro carrega dores do passado.

E eu sei que eu nunca vou me curar.

Mas é como dizem, você não se livra da dor, apenas aprende a conviver com elas.

Sei que essa ferida não vai cicatrizar, mas nunca que vou deixar de ser feliz por algo que deveria ter feito e não fiz.

O passado ficou no passado.

Quem está morto, está morto.

Agora é continuar ser forte, pelas pessoas que ainda estão vivas.

Claro, pelo meus irmãos, amigos, marido e filhos.

Meus filhos ainda não nasceram, provavelmente nascem essa semana, e eu estou louca para ver esses lindos projetinho  de gente.

𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐌𝐈𝐍𝐄 || 𝗠𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝘀𝗮𝗻𝗼 Onde histórias criam vida. Descubra agora