Acordo de manhã sem nenhuma animação, vou ao banheiro, tomo um banho demorado, escovo os dentes e arrumo o cabelo, volto para o quarto visto uma roupa confortável e desço para o primeiro andar. Vejo meus irmãos sentados no sofá, vou para a sala de estar e tomo café, que já havia sido feito por mai.
Volto para onde meia irmãos estavam e sento no meio deles, deito minha cabeça no colo do ran e coloco meus pés no colo do Rindou, solto um suspiro pesado encarando o teto.
Sn: O que vocês vão fazer hoje? -pergunto.
Ran: Vamos para a reunião da Tenjiku. -informa.
Rindou: Vai fazer algo hoje?
Sn: Não, infelizmente não.
Rindou: Vamos para a reunião, aí você conhece o pessoal.
Ran: Verdade, seria bom.
Sn: EBA! vou me arrumar então. -digo animada.
Ran: Vai lá, te espero aqui.
Subo as escadas correndo e vou até meu quarto, troco de roupa vestindo uma mais adequada para tal lugar que nós iríamos, peguei a chave da minha moto e desci.
Sn: Tô pronta! -falo indo até eles.
Rindou: Então vamos.
Eles dois já estavam prontos, com uniforme preto e Luvas brancas. Saímos da casa e fomos a garagem, cada um pegou sua moto e foi ao local marcado. Chegando lá, vi que era um galpão, ficava longe da cidade, no meio de um mato.
Descemos da moto e fomos onde tinha várias pessoas com uniforme vermelho, eu fiquei no meio, entre Rin e Ran, assim que entramos no galpão atraímos olhares para nós, eles me olharam e depois olhou para um menino de cabelos brancos e olhos violetas, da mesma cor dos olhos dos meus irmãos.
Passei meu olhar pelo do galpão observando as pessoas lá, todos ficavam me olhando sem falar nada, tinha uma pessoa que me chamou a atenção, era um garoto com uma cicatriz no rosto, tinha a sensação de já ter visto ele em algum lugar, vi um menino o garoto de cabelos brancos vim até o Rin e Ran.
Izana: Rindou, Ran, quem é a garota? -pergunta me olhando.
Rindou: Nossa irmã mais nova, a que nós falamos outro dia, líder da Tokyo revengers. -informa dando de ombros.
Izana: É um prazer te conhecer, izana kurokawa. -se aparenta com um sorriso nos lábios.
Sn: O prazer é todo meu izana, Sn Haitani. -falo sorrindo lascivo.
O garoto de cicatriz se levanta e vem até nós.
Kakucho: Sn?!
Sn: Eu? Me conhece? -indago confusa.
Kakucho: Sou eu, kakucho!
Sn: Kaku-chan! -o abraço forte.
Ran: Se conhecem? -pergunta me olhando preguiçoso.
Sn: Sim! Eramos bastante amigos antes de eu ir embora. -informo me desfazendo do abraço.
Izana: Vamos começar a reunião logo.
Eu fiquei perto do kakucho enquanto eles discutiam sobre algo, não dei muita importante, pois os assuntos da gangue deles não me interessa. Após a reunião conversamos bastante, conheci um cara muito legal chamado shion madarame, e outros garotos, logo o Rin me chama para ir. Fomos para fora do galpão indo em direção a nossas motos, recebo uma mensagem, era o Manjiro me chamando para ir na casa dele, aviso os meninos que iria para outro lugar e eles apenas concorda.
Chego em frente da casa do sano e ligo para ele, que no mesmo instante atende e vem abrir o portão. Ele me diz para colocar a moto na garagem e assim faço, entramos em casa e percebo que ele estava só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐌𝐈𝐍𝐄 || 𝗠𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝘀𝗮𝗻𝗼
Romance▬▬ ╰─►⸙͎ ❝𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐌𝐈𝐍𝐄 || 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕❞ᶠⁱⁿᵃˡⁱᶻᵃᵈᵃ ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭ ▬▬ sɴ ᴄᴏᴍᴀɴᴅᴀɴᴛᴇ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀɴɢᴜᴇ ᴄʜᴀᴍᴀᴅᴀ "ᴛᴏᴋʏᴏ ʀᴇᴠᴇɴɢᴇʀs" ɴᴜɴᴄᴀ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇᴜ ᴏ ᴀᴍᴏʀ. ᴇ ɴãᴏ ᴇsᴘᴇʀᴀᴠᴀ ᴄᴏɴʜᴇᴄê-ʟᴏ, ᴀᴛé ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇʀ ᴍᴀɴᴊɪʀᴏ. ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴜᴍ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴏ "ɪɴᴄɪᴅᴇ...