⇆﹒⟡﹐05﹗five

5.2K 481 516
                                    

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

(autora-chan: Mikey casa comigo?😍🛐)

Descemos as escadas correndo e fomos até a cozinha.

Emma: O que vamos fazer? Quero algo doce. — diz.

S/n: Pode ser brigadeiro? — pergunto.

Emma: O que é brigadeiro? — pergunta confusa.

S/n: Brigadeiro é doce de chocolate bem popular no Brasil. — falo animada.

Emma: Então faz que eu quero experimentar, vai me falando os ingredientes que eu vou pegando. — me pede abrindo as portas do armário.

S/n: Vai precisar de Toddy/Nescau...

[Não sei qual vocês preferem, então escolham.]

Emma: Aqui. — fala colocando o Toddy/Nescau na pia.

S/n: Leite condensado, manteiga e creme de leite.

Emma: Pronto. — disse ela colocando o resto dos ingredientes na pia.

S/n: Agora pega uma panela funda, e uma colher de pau. — peço.

Emma: Ta. — assente e pega a colher de pau e a panela, logo em seguida me entrega.

Emma: S/a faz pra dar pras meninas também, só vai vim mais duas... — ela pensa e faz uma cara de quem lembrou de algo — pro meu irmão também!

S/n: Tá bom.

Emma: Vou ali no meu quarto rapidinho e já desço, viu? — ela gritou  já subindo as escadas.

Balancei a cabeça concordando.

> 𓄷𓄰🏍️ ִֶָ ˓ 𖣠 Mikey pov's

Cheguei em casa morrendo de fome, não que eu já não tenha comido, mas eu dormi na volta pra cá, o Kenzinho me trazia nas costas.

E sempre quando eu acordo eu fico com fome.

Entrei em casa e vi alguém que não era a Emma na cozinha, me aproximei mais e vi que era a S/n.

Ela não percebeu minha presença.

Mas o que ele está fazendo aqui?

Fui até ela.

Mikey: Oi. — sussurrei baixinho perto de sua orelha, vi ela se arrepiar e virar pra mim surpresa.

S/n: Mikey?

Mikey: O que está fazendo aqui? — perguntei sorrindo, olhando em seus olhos.

S/n: Eu que te pergunto...-ela sussurra me analisando confusa.

𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐌𝐈𝐍𝐄 || 𝗠𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝘀𝗮𝗻𝗼 Onde histórias criam vida. Descubra agora