⇆﹒⟡﹐19﹗nineteen

2.7K 240 337
                                    

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━


Fomos até o farmácia e Manjiro comprou a pílula.

Achei que o coiso ia enganchar na minha garganta.

Mas desceu.

Eu acho.

Fomos em direção ao casarão da Bonten, e assim que entramos na casa, escutamos alguns gritos de ódio vindo de Hajime e Sanzu.

Mas não me parecia que estavam brigando entre si, olhei para Mikey e ele apenas soltou um suspiro pesado e foi em direção a sala de reuniões, eu o segui, é óbvio.

Vocês são curiosos?

Se responderam que não, recomendo que vão ao psicólogo ou sei lá.

Isso não é normal.

Entramos na sala e vi uma figura masculina e outra feminina, ambos desconhecidos.

Junto estavam; Ran, Rindou, Sanzu, Kakucho, Hajime, Keisuke, Mitsuya, Kazutora, Chifuyu, Senju, Draken e Emma.

Mikey: O que está acontecendo aqui? -pergunta autoritário.

O olhei e ele olhava todos de forma fria.

Cadê o Mikey de ontem?!

E de hoje mais cedo?

Se bem que ele fica extremamente gostoso assim.

Então, não tenho do que reclamar.

Olho para as duas pessoas desconhecidas e vi que ambos me olhavam, tive a sensação de já ter visto ambos em algum lugar.

Mas sei lá, não gostei deles.

Senju: O Hayato e a Hideaki vieram convidar a Bonten a um Baile que vai ter depois de amanhã a noite. -ela da um suspiro- Mas o Hajime e o Sanzu estão putos com ele, eles não confiam no Hayato e nem na Hideaki. -continua- aí eu preciso transar...

Manjiro vai até sua mesa e senta na cadeira, passando um ar de superiores.

Ele estava sério.

Ele estava gostoso.

Eu quero sentar nele de novo.

Espera aí...

Hayato? Hideaki?

Esses nomes me são familiar...

Não eram os novos integrantes da gangue, antes de eu ir embora?

Não eram pra eles estarem mortos?

Eles estavam na briga naquele dia, não é mesmo?

Porque sobreviveram?

A Emma estava com o Izana no hospital, mas e eles?

𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐌𝐈𝐍𝐄 || 𝗠𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝘀𝗮𝗻𝗼 Onde histórias criam vida. Descubra agora