Estava quase dormindo, Richard me chama dizendo que já estamos quase chegando, ajeito meu cabelo e minha roupa que estava desajeitada, olho para a janela tento visão noturna de Tokyo.
Depois de um tempo finalmente chegamos em Tokyo, me despeço de Richard e chamo um Uber, ainda tenho que comprar um carro aqui. Assim que o Uber chega, mando o endereço do meu destino, que é a casa que eu morava antes, porém os únicos que estão lá é meus irmãos, meu pai está morando em outra.
Chego em frente da mansão e vejo que ela mudou bastante, está maior, toda branca por fora, uma iluminação incrível! Toco a campainha e o portão logo é aberto, entro e vejo todo o gramado verdinho sendo iluminado por várias luzes, a piscina que também está sendo iluminada.
Vou até a porta e abro vendo duas figuras masculinas de cabelos roxos/lilás na sala, com uma tatuagem do símbolo da bonten no pescoço. Pelo olhar na hora vi que eram meus irmãos, eles mudaram bastante, mas não me parece que amadureceram.
Ran haitani:
Rindou haitani:
Dei um sorriso de orelha e os olhando, Ran soltou um sorriso de canto me olhando da cabeça aos pés, Rindou deu um sorriso rápido de satisfação me observando também.Ran: Olha só quem voltou... -diz preguiçoso.
Sn: Então, finalmente voltei. -sorrio fino.
Rindou: Você mudou bastante. -diz.
Ran: Ficou mais bonita do que já era, parece estar mais madura. -avisa.
Sn: Vocês também mudaram bastante, o cabelo, corpo, modo de vestir... -digo.
Rindou: Todos nós mudamos, até o kazutora, seu irmão. -informa.
Ran: Ele pediu pra ligar assim que você chegasse. -diz pegando seu celular.
Sn: Certo. -confirmo indo em direção ao Rindou e sentando do seu lado, o mesmo da um beijo em minha bochecha e abraça minha cintura, pra quem não estava com saudades...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐌𝐈𝐍𝐄 || 𝗠𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝘀𝗮𝗻𝗼
Romansa▬▬ ╰─►⸙͎ ❝𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐌𝐈𝐍𝐄 || 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕❞ᶠⁱⁿᵃˡⁱᶻᵃᵈᵃ ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭ ▬▬ sɴ ᴄᴏᴍᴀɴᴅᴀɴᴛᴇ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀɴɢᴜᴇ ᴄʜᴀᴍᴀᴅᴀ "ᴛᴏᴋʏᴏ ʀᴇᴠᴇɴɢᴇʀs" ɴᴜɴᴄᴀ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇᴜ ᴏ ᴀᴍᴏʀ. ᴇ ɴãᴏ ᴇsᴘᴇʀᴀᴠᴀ ᴄᴏɴʜᴇᴄê-ʟᴏ, ᴀᴛé ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇʀ ᴍᴀɴᴊɪʀᴏ. ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴜᴍ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴏ "ɪɴᴄɪᴅᴇ...