⇆﹒⟡﹐20﹗twenty

2.5K 244 179
                                    

▬▬ ▬▬ ▬▬ ▬▬ ▬▬ ▬▬ ▬▬ ▬▬ ▬▬ ▬▬ ▬▬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▬▬ ▬▬ ▬▬ ▬▬ ▬▬ ▬▬ ▬▬ ▬▬ ▬▬ ▬▬ ▬▬

— A vingança nem sempre é o melhor caminho, tem certeza da sua escolha?

— Nunca tive tanta certeza.

▬▬ ▬▬ ▬▬ ▬▬ ▬▬ ▬▬ ▬▬ ▬▬ ▬▬ ▬▬ ▬▬

Já se passaram horas, desde aquela loucura na sala de reuniões. Estou na sala mechendo no meu celular, e não é por lazer! Estou trabalhando na minha vingança; agora mais do que nunca, sinto que estou perto de encontrar os culpados.


Se é que eu já não encontrei.

Sn: RINDOU!! — grito meu irmão da sala.

Rindou: O QUE É FILHOTE DE CABRA?! — grita do seu quarto no segundo andar.

Sn: VEM AQUI ARROMBADO! — o chamo com carinho.

Após alguns segundos escuto passos na escada, logo Rindou aparece na sala com cara de cu.

Rindou: Late. — se senta ao meu lado.

Sn: Me mama. — resmungo. — o velho ainda está morando aqui? — indago.

Rindou: Sim, não o viu ainda? — pergunta.

Sn: Não, vamos infernizar ele?  — sugiro sorrindo lascivo e ele retribui.

Rindou: O RAN! — grita o irmão.

Ran: O QUE É SATANÁS?! — responde de seu quarto.

Rindou: DESCE AQUI FILHOTE DE URUBU! — chama, demonstrando seu amor pelo irmão.

Não demora muito para Ran brotar na sala, seus cabelos estavam levemente bagunçados.

Sn: Estava transando? — pergunto.

Ran: Sim, e vocês atrapalharam. — resmunga irritado.

Sn: Poxa, sinto muito. — digo fazendo expressão triste — da próxima atrapalho de novo. — completo e dou um sorriso de lado.

Ran: Vai se foder. — xinga — o que vocês querem?

Rindou: A Sn deu a ideia de nós irmos infernizar o velho. — informa sorrindo de lado, e logo o mau humor de Ran vai pro cu do capeta.

Ran: Vamos! — diz pegando a chave do carro.

Rindou: E a prostituta lá do seu quarto? — indaga.

Ran: Ela que de foda. — dá de ombros.

Sn: Só um minuto. — falo saindo da sala e indo até o escritório do sano.

Bato na porta, e escuto um "entre" abafado vindo do lado de dentro. Abro a porta e entro, logo a fecho atrás de mim.

𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐌𝐈𝐍𝐄 || 𝗠𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝘀𝗮𝗻𝗼 Onde histórias criam vida. Descubra agora