★ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴄᴏᴍ ᴍᴏᴜɴᴛ
★ɪɴɪ́ᴄɪᴏ ᴅᴇ ʀᴇʟᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ/ғᴏғᴏ
★ʀᴇsᴜᴍᴏ: ᴠᴏᴄê ᴇ́ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴀ ᴅᴀ ᴄᴀʀᴏʟ (ɪʀᴍᴀ̃ ᴅᴏ ғᴇʟᴘs) ᴇ ᴇʟᴀ ᴛᴇ ᴄʜᴀᴍᴀ ᴘʀᴏ ᴀɴɪᴠᴇʀsᴀ́ʀɪᴏ ᴅᴇʟᴀ.Eu comecei a fazer o curso de Psicologia assim que saí do Ensino Médio. Sempre me interessei na mente humana e nos comportamentos diferentes que temos, além de ter tido curiosidade desde nova sobre como as doenças mentais funcionam e como ajudar alguém a melhorar. Foi a melhor escolha que eu fiz, pois além de estar amando o curso eu tive a sorte de conhecer minha melhor amiga, Carol.
Fazia 6 meses que eu e Carol nos conhecemos, desde a primeira vez que conversamos nos demos muito bem, e hoje somos quase grudadas. Ela sempre vinha em minha casa e eu na dela. Em um dia qualquer ela me chamou pra ir no aniversário dela, que seria na semana seguinte. Ia ser coisa simples, só o irmão dela, que eu já tinha visto várias vezes, algumas pessoas da família e alguns amigos. Eu aceitei, óbvio, mesmo sabendo que a única pessoa que eu conhecia direito ali era ela.
Os dias se passaram bem rápidos, eu tentei adiantar dois trabalhos da facul e algumas tarefas pra ficar livre e não me preocupar com horário de volta. No dia da festa eu coloquei um vestido meio colado de alcinha, ele era preto com algumas listras brancas. Calcei um tênis all star preto e fiz uma make simples, só com delineado gatinho, um pouco de blush e um lip tint pra dar uma corzinha na boca. Passei um pouco de rímel também, mas nada muito exagerado. Deixei meus cabelos soltos e os alisei um pouco com a chapinha antes de pegar minha bolsa e pedir um uber.
A hora de início, de acordo com Carol, era a partir das 19h, eu acabei chegando 20h. Era no apê dela mesmo, o que me confortava por ser um ambiente conhecido por mim. Carol abriu a porta toda animada, ela estava linda com uma calça jeans de cintura alta e um cropped preto, além da make rosa perfeita que combinava muito com ela.
-Oii! Que bom que você veio, vem, entra, vou te apresentar todo mundo. -Ela diz empolgada me puxando pra sua sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ⁂ sᴛʀᴇᴀᴍᴇʀs ᴇᴅɪᴛɪᴏɴ
Fanfiction•ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴄᴏᴍ sᴛʀᴇᴀᴍᴇʀs •ᴍᴀɴᴅᴇ sᴇᴜ ᴘᴇᴅɪᴅᴏ ɴᴏs ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀ́ʀɪᴏs •ᴀs ᴘᴇssᴏᴀs ᴅᴀs ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀs sᴀ̃ᴏ ʀᴇᴀɪs, ᴍᴀs ᴀs ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀs sᴀ̃ᴏ ғɪᴄᴛɪ́ᴄɪᴀs, ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇᴍ ɴᴇɴʜᴜᴍᴀ ʀᴇᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ ɴᴏs ᴀᴛᴏs ᴇ/ᴏᴜ ᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs ᴅᴇsᴛᴇs.