➪ ᴄᴀʟᴀɴɢᴏ

5K 179 22
                                    

Sabe quando você encontra alguém especial? Mas não só isso, tipo, especial é uma palavra que foge da realidade, eu acho que a palavra certa serial ideal. Aquela que faz tudo parecer tão simples, tão vívido, tão colorido. Ao mesmo tempo que tudo parece tão desastroso, com a terra se partindo ao meio, uma flor floresce ali, sem água, sem sol, sem nada, só aparece pra deixar a visão mais bonita.

Eu encontrei essa pessoa. Eu encontrei, eu consegui sentir o maior sentimento já descoberto pelo meu coração e não existe um pingo de coisa ruim. Não existe o pingo preto no branco. Vendo no geral, é claro que existe, sempre existe. Mas eu não vejo dessa forma. Eu amo cada defeito. Cada detalhe. E me faz sentir tão viva que mal consigo explicar.

Essa pessoa, apesar de tanto fazer por mim, não é minha, não está comigo.Mas, por enquanto, agradeço o que me faz sentir. Eu vejo ele quase todos os dias. Não só por uma tela, já que o trabalho dele é esse, engraçado não? Não é só uma tela, pra ninguém que entenda, mas pra mim realmente não é. Já fazem uns anos, mas uma amizade que se vê de tempos em tempos não é muito exatamente o que você espera quando surgem coisas tão asburdas dentro de você. Tempo, é o que dizem, esperar, dar tempo ao tempo.

A primeira vez que eu o vi, nós estávamos em um show. Eu não o conhecia ali, mas acabamos conversando já que tínhamos amigos em comum e eles decidiram se juntar, e foi aí que nosso pequeno diálogo se tornou em horas e horas de conversa, que se prolongou pras redes sociais, e durou mais alguns dias, algumas semanas. E aqui estou eu, do lado de fora da sua casa esperando você atender pra gente fazer a resenha de amigos.

Engraçado, nós nunca nos distanciamos, apesar de conversar menos, tudo é sempre igual. Nós nos vemos, falamos até acabar a voz, rimos até chorar, nos sentimos confortáveis um com o outro. Mas o que você sente é difícil de entender, e eu não sei se o tempo sempre faz tudo acontecer como nos filmes, talvez eu te espere sem você me esperar.

Já na quinta latinha eu decidi que ia fazer meu próprio tempo, afinal, o que é o tempo senão uma ideia relativa pra demonstrar a passagem? Você estava rindo, como sempre, mas eu não ia deixar as coisas óbvias demais no momento, tinha que ser entre você e eu. Então, pouco tempo depois, meu celular tocou, e eu entrei no seu quarto pra atender. Fui breve, afinal não era nada demais, mas sentei um pouco na sua cama pra pensar. Não sabia distinguir se minha cabeça girava de ansiedade, nervoso ou álcool. Talvez todos juntos.

Nem percebi que tinha passado muito tempo, só quando você entrou pra ver se estava tudo bem. Ali, era o momento, então você se sentou do meu lado, nós conversamos, rimos, e então tudo parou e ali parecia finalmente ser "a hora certa".

Sabe, eu fico muito feliz de ter te conhecido. Acho que nunca me senti tão bem com alguém antes, e todas as coisas boas valem muito a pena serem sentidas, fico feliz que tenha sido você a pessoa que me permite sentir tudo isso.

Fechei os olhos, aproveitando o momento. Não importava a resposta, não tanto quanto importava dizer isso, o alívio é maior que a aceitação. Foram alguns segundos assim, sem nada, até eu abrir os olhos e ver que ele ainda estava ali, sentado comigo, sorrindo.

Eu digo o mesmo.

Foi a resposta, depois de tudo.

Apesar de ter sido tão gratificante jogar meus sentimentos pra fora, foi melhor ainda sentir o nervoso de ser recíproco.

A partir daí, nós passamos a nos ver mais. Conversamos mais e todos os momentos juntos valiam mais do que uma vida toda pra mim, e ele fazia tudo valer a pena, cada momento, cada dor, cada estresse, cada machucado, cada tudo. Era tudo perfeito, e ele sempre estava ali pra deixar tudo mais bonito.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ⁂ sᴛʀᴇᴀᴍᴇʀs ᴇᴅɪᴛɪᴏɴ Onde histórias criam vida. Descubra agora