★ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴄᴏᴍ ɢᴏᴜʟᴀʀᴛᴇ
★ᴀᴍɪᴢᴀᴅᴇ
★ʀᴇsᴜᴍᴏ: ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇ ɢᴏᴜʟᴀʀᴛᴇ sᴀ̃ᴏ ᴍᴇʟʜᴏʀᴇs ᴀᴍɪɢᴏs, ᴇ ᴄᴏᴍ ɪssᴏ ᴇʟᴇ ʀᴇsᴏʟᴠᴇ ᴛᴇ ᴀᴘʀᴇsᴇɴᴛᴀʀ ᴘʀᴀ ᴏᴜᴛʀᴏs ᴀᴍɪɢᴏs ᴅᴇʟᴇ.
Faz três horas que eu e meu melhor amigo estamos construindo uma casa no Minecraft. Ok, talvez eu tenha exagerado um pouco no tempo, mas é o que parecia, enquanto eu acabava de fazer o jardim como decoração ele fazia o resto das coisas no lado de dentro.
-Pronto, acho que tá tudo certo. -Eu digo, olhando orgulhosa meu trabalho no jogo.
Eu e Goularte somos amigos há anos, o conheci por amigos em comum e acabamos nos dando super bem. Nos falamos todos os dias e quase sempre passávamos horas jogando ou batendo papo pelo Discord enquanto ele fazia lives, seu público já me conhecia, apesar de eu morrer de vergonha de interagir.
Hoje era mais um dia que a gente passou jogando. Só paramos quando passou da meia noite e eu dei meu primeiro bocejo.
-Tá com sono? -Gou pergunta.
-Um pouco. -Respondo. Eu costumava acordar cedo, já que trabalho, então vai chegando essas horas eu começo a querer capotar.
-Pode ir deitar se quiser, continuamos conversando por mensagem. -Ele diz, acostumado com meu horário.
Resolvi seguir sua indicação e me preparar pra deitar. Nos despedimos e eu saio da ligação, desligando em seguida meu computador. Vou até o banheiro escovando os dentes e passando uma água no rosto. Deito em minha cama e pego o celular, vendo que já tinha um "oi" dele por ali, dou um sorrisinho e respondo, iniciando mais uma conversa que me manteve acordada por uma hora inteira.
No dia seguinte acordei e fui trabalhar como era de rotina, voltei às 18h pra casa e tomei meu banho. Estava prestes a ligar o pc pra jogar um pouco quando vejo meu celular tremendo na mesinha, no visor mostrava uma ligação de Gou.
-Diga meu querido. -Falo, ao atender.
-Boa noite minha querida, um amigo meu me convidou pra ir na casa dele, vão vários amigos meus que eu já te falei sobre que fazem live comigo às vezes, eles disseram que gostariam de te conhecer, você quer ir? -Ele pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ⁂ sᴛʀᴇᴀᴍᴇʀs ᴇᴅɪᴛɪᴏɴ
Fanfiction•ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴄᴏᴍ sᴛʀᴇᴀᴍᴇʀs •ᴍᴀɴᴅᴇ sᴇᴜ ᴘᴇᴅɪᴅᴏ ɴᴏs ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀ́ʀɪᴏs •ᴀs ᴘᴇssᴏᴀs ᴅᴀs ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀs sᴀ̃ᴏ ʀᴇᴀɪs, ᴍᴀs ᴀs ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀs sᴀ̃ᴏ ғɪᴄᴛɪ́ᴄɪᴀs, ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇᴍ ɴᴇɴʜᴜᴍᴀ ʀᴇᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ ɴᴏs ᴀᴛᴏs ᴇ/ᴏᴜ ᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs ᴅᴇsᴛᴇs.