E lá vamos nós pra uma viagem com amigos que com certeza vai dar merda. Eu amei conhecer os amigos do meu irmão e fico muito feliz de ter feito amizade com eles também, mas claramente todos juntos ia ser complicado. Nem todo mundo conseguiu vir, mas pelo menos ficou mais fácil na divisão dos quartos. No total vieram o Luba (meu irmão), a Bagi, o Matt, o Calango, a Triz, o Guaxi, o Cellbit, eu, o Felps e a Carol. Sim, uma bagunça.
Alugamos uma casa perto da praia e tinham 4 quartos, então a divisão foi feita assim: 1° quarto ficaria a Bagi e o Matt, o 2° a Triz e o Calango, o 3° eu e a Carol, e no 4° o Luba, Guaxi, Cellbit e Felps. Os casais ficaram com os quartos com camas de casal, o meu e da Carol tinha uma de casal e uma de solteiro, e na dos meninos tinham 2 beliches e uma cama de solteiro extra ali.
Pra deixar claro, eu não sou tão próxima assim de todos, eu os vi poucas vezes, mas costumo ficar em call com eles quando estão jogando ou coisas do tipo, é bem legal. Sempre fui muito próxima do meu irmão, então ter amigos em comum fica tudo mais fácil (até pra mãe deixar ir nos lugares). E sim, sou a mais nova, tenho 21 anos.
Voltando à viagem, todos fomos pros devidos quartos deixar as malas e nos arrumar pra sair, era fim de tarde quando chegamos e pensamos em jantar num restaurante bom. Eu e Carol fizemos três partidas de pedra, papel, tesoura pra saber quem ficaria com a cama de casal e eu acabei ganhando, então deixei minhas coisas ali. Peguei um cropped preto e uma saia branca e me troquei ali mesmo, coloquei meu all star preto e fiquei conversando com Carol até ela acabar de arrumar.
Em pouco tempo fomos até o restaurante, que era na rua de cima então fomos andando, e escolhemos uma mesa grande. Cada um pediu seu prato e ficamos conversando. Na mesa, fiquei do lado de meu irmão e de Carol, conversei com eles e me introsei na conversa do pessoal também. Era muito bom me sentir parte do grupo, todos dali eu conhecia por causa do Luba e é bom ver que somos muito parecidos.
Depois de comer, nós dividimos a conta e andamos de volta pra casa, Carol foi conversar com o resto das meninas enquanto eu fiquei no quarto ajustando a pequena tv que tinha ali no móvel. Todo mundo tava cansado da viagem, então fomos dormir.
No dia seguinte acordei com gritarias, era 9 da manhã e tava todo mundo no clima de malucos que eu previ antes de vir. Levantei meio puta e fui até o banheiro do corredor.
-Bom dia flor do dia. -Escutei falarem.
-Bom dia teu cu. -Respondi, com muito respeito.
-Essa aí acorda puta todo dia. -Luba avisou, já sabendo como eu era. Fiz uma careta pra ele.
Passei uma água no rosto, escovei os dentes e fui pegar meu biquíni pra me trocar, escolhi um todo preto básico, e coloquei um vestido soltinho branco por cima. Coloquei uma toalha numa mochila que levei, junto com protetor solar, minha carteira e celular. Os meninos levaram até arma de água, pareciam crianças, mas eu amei.
Chegando na praia estendi minha toalha na areia e me sentei, fiquei olhando maioria do pessoal já ir pra água, mas eu tinha acabado de acordar e precisava de um tempo ainda antes de animar. Cellbit sentou do meu lado, ele também não queria entrar na água ainda, e ficamos conversando. Não tinha parado pra falar apenas com ele antes, só com outras pessoas junto na conversa, mas ele é bem legal, e a gente gosta de muita coisa parecida.
Depois que se passou um bom tempo, a galera resolveu ir almoçar. Eu nem tinha percebido que tinham se passado horas, fiquei entretida conversando com o Rafa e nem olhei relógio. Andamos até um restaurante perto e comemos juntos. Fiquei do lado do Rafa dessa vez e continuamos conversando, acho que nessa viagem vamos ficar mais próximos. O melhor de tudo é que sempre tive uma quedinha por ele, desde quando eu só o assistia e ele era apenas amigo do meu irmão, mas agora vejo que ele é muito mais legal do que eu pensava e isso me deixa feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ⁂ sᴛʀᴇᴀᴍᴇʀs ᴇᴅɪᴛɪᴏɴ
Fanfiction•ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴄᴏᴍ sᴛʀᴇᴀᴍᴇʀs •ᴍᴀɴᴅᴇ sᴇᴜ ᴘᴇᴅɪᴅᴏ ɴᴏs ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀ́ʀɪᴏs •ᴀs ᴘᴇssᴏᴀs ᴅᴀs ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀs sᴀ̃ᴏ ʀᴇᴀɪs, ᴍᴀs ᴀs ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀs sᴀ̃ᴏ ғɪᴄᴛɪ́ᴄɪᴀs, ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇᴍ ɴᴇɴʜᴜᴍᴀ ʀᴇᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ ɴᴏs ᴀᴛᴏs ᴇ/ᴏᴜ ᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs ᴅᴇsᴛᴇs.