➪ ᴄᴀʟᴀɴɢᴏ

9.9K 443 108
                                    

★ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴄᴏᴍ ᴄᴀʟᴀɴɢᴏ★ᴀᴍɪᴢᴀᴅᴇ/ғᴏғᴏ★ʀᴇsᴜᴍᴏ: ᴠᴏᴄᴇ̂ ғɪᴄᴏᴜ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴀ ᴘᴇʟᴏ ᴛɪᴋ ᴛᴏᴋ ᴇ ғᴏɪ ᴄʜᴀᴍᴀᴅᴀ ᴘʀᴀ ᴘᴀʀᴛɪᴄɪᴘᴀʀ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴇᴘɪsᴏ́ᴅɪᴏ ᴅᴏ ʙᴀʟᴇʟᴀ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

★ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴄᴏᴍ ᴄᴀʟᴀɴɢᴏ
★ᴀᴍɪᴢᴀᴅᴇ/ғᴏғᴏ
★ʀᴇsᴜᴍᴏ: ᴠᴏᴄᴇ̂ ғɪᴄᴏᴜ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴀ ᴘᴇʟᴏ ᴛɪᴋ ᴛᴏᴋ ᴇ ғᴏɪ ᴄʜᴀᴍᴀᴅᴀ ᴘʀᴀ ᴘᴀʀᴛɪᴄɪᴘᴀʀ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴇᴘɪsᴏ́ᴅɪᴏ ᴅᴏ ʙᴀʟᴇʟᴀ.

Desde que a pandemia começou eu me tornei a pessoa mais desocupada desse país, então fiz como todo cidadão de bem e criei uma conta no Tik Tok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde que a pandemia começou eu me tornei a pessoa mais desocupada desse país, então fiz como todo cidadão de bem e criei uma conta no Tik Tok. De início era só pra passar tempo, mas resolvi postar umas bobagens minhas e umas danças de trends pra zoar mesmo. Não demorou um mês pra um vídeo meu viralizar, e com isso eu ganhei muito seguidor. Sem dar muita importância pra isso, já que muita gente tem muito seguidor depois que viraliza, mas acaba perdendo e etc, eu não coloquei esperança em trabalhar com aquilo ou ver como algo mais do que um hobby.

Depois de três meses fazendo vídeos curtos praquela rede social, meu nome parecia estar se espalhando por outras redes, e o que mais me impressionou foi a quantidade de pessoas que foram me seguir em outros lugares pra ver o que eu postava. Foi tudo tão rápido que quando eu pisquei o olho já tinha canais grandes pedindo pra gravar comigo e o próprio Tik Tok me mandou um e-mail me parabenizando e monetizando meus vídeos. E eu nem sabia que isso era possível!! Com toda a cautela da quarentena, eu topei gravar com algumas pessoas, uma de cada vez, fazendo teste da covid antes.

Minha conta cresceu muito nesse meio tempo, tanto que fui convidada pra participar de um Podcast. Fui pesquisar sobre, já que não conhecia o canal, mas eu reconheci um dos donos, o loiro, eu costumava ver vídeos dele quando era mais nova. Vi alguns vídeos pra ter noção de como era e aceitei o convite, marcando com eles uma data e horário.

O loiro, que me chamou depois pra conversar melhor, se chama Thiago, mas é conhecido por Calango. Eu revivi os meus momentos de pré-adolescente contando pra ele como eu adorava ver suas gameplays. Nós nos falamos por mensagens por dias, e fizemos uma call pelo próprio whatsapp já que eu não sabia mexer no tal app Discord que ele indicou.

Nós nos demos muito bem e eu adorei conhecer ele melhor, sabia que uma amizade sincera ia nascer daqui pra frente. Troquei algumas mensagens com o outro integrante do canal, que se chama Alcino, mais conhecido como Zero. Eu tinha um leve pressentimento que já tinha o visto antes, mas não conseguia lembrar onde. Ele me pareceu ser extremamente gente boa, e era bem semelhante com Calango nas falas. Os dois eram divertidos e eu estava ansiosa pra participar do Balela Podcast.

No dia que confirmamos, cheguei no endereço que Thiago me enviou e nós nos cumprimentamos, ainda de máscara. Conheci a namorada de Zero, Cau, ela é um amor de pessoa. Conheci também outras pessoas que eram necessárias pro podcast. Me acomodei na cadeira e deixei o microfone na altura certa. Esperei os dois gravarem a intro e me apresentei. Eles logo perguntaram se eu gostaria de beber alguma coisa e eu aceitei uma dose de whisky, que era o que eles iam beber.

Eles me fizeram várias perguntas de como eu comecei meu canal, de como me senti vendo que estava crescendo, coisas relacionadas ao meu atual trabalho com a internet e coisas assim.

-E aí eu tive que contar pros meus pais, até porque eles iam estranhar de eu começar a ganhar dinheiro do nada. Isso porque algumas pessoas descobriram onde eu morava pela fachada da minha casa que apareceu em um vídeo e eu ganhei 20 cartinhas em um dia. Meus pais ficaram super confusos e eu falei que era coisa de faculdade. -Eu falei, relembrando os momentos. Os meninos riram e eu dei um gole na bebida.

-Mas eai, como que você contou pra eles? Eles aceitaram de boa? -Zero pergunta, curioso.

-Eu mostrei minha conta, o e-mail do Tik Tok e falei pra eles que queria investir naquilo, porque querendo ou não eu ganhei um dinheiro legal, e não tava tendo facul por causa de uma greve, aí quando as aulas voltaram eu tive que trancar. Eles não gostaram muito, mas entenderam que eu tava feliz, então acabaram me apoiando. Hoje minha mãe posta em todo lugar meus vídeos, mostra pra minha vó, é uma bagunça. -Dou risada.

-Mas você fazia o que de facul? -Pergunta o loiro.

-Eu fazia Artes. De certa forma tô trabalhando com isso.

-Tá certa pra caralho, bom saber que deu tudo certo e ainda tá só aí crescendo cada dia mais. -Diz Zero.

Depois de muito papo nós encerramos o Balela e conversamos por mais um tempo. Bebemos metade da garrafa de Whisky e a alegria por causa do álcool bateu forte. A gente ria de tudo e até a Cau se juntou nos assuntos. Foi ótimo ter esse contato com eles.

Resolvi ir embora depois de um tempo, e Calango disse que também ia, então me ofereceu carona, que eu acabei aceitando.

-Você é bem mais legal do que eu imaginava. -Digo, meio com vergonha. -Já sabia que você era incrível pelos vídeos e pelas nossas conversas, mas ao vivo você conseguiu se superar, eu adorei conhecer esse lado seu.

Fiquei nervosa por estar falando aquilo, eu deveria ter ficado quieta, mas a boca abre quando a sobriedade some.

-Você que é incrível, taloko, suas histórias são engraçadas, quero te conhecer melhor e passar uns momentos doidos com você pra gente ter histórias juntos. -Ele diz, sorrindo, mas um tanto vermelho.

Então Thiago e eu nos olhamos, sorrimos, e ele voltou sua atenção pro trânsito, me deixando pensativa sobre o dia de hoje e como eu fiz amizades maravilhosas por culpa da internet. Eu preciso muito agradecer ao Tik Tok agora.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ⁂ sᴛʀᴇᴀᴍᴇʀs ᴇᴅɪᴛɪᴏɴ Onde histórias criam vida. Descubra agora