-Ah, Lore, não sei, isso tá me incomodando um pouco, sabe? Uma coisa é não gostar de manter tudo público e ter sua privacidade, outra é esconder que a gente existe. Até quando a gente sai pra rua a gente finge que é só amigo, isso me machuca. -Eu digo, segurando o choro.
Faz cinco meses que eu namoro com o Gabriel, e desde o início nós resolvemos manter entre nós, amigos e família, ele é uma pessoa conhecida na internet e não queríamos causar muito foco pra nossa relação, e apesar de entender a parte dele de não querer que o assunto seja só esse o tempo todo e a chance de ter haters pra mim fica difícil ter um relacionamento "secreto" pro mundo dessa forma.
Eu e Lorena ficamos muito próximas quando comecei a namorar, conheci ela por ser a namorada de um dos amigos do Gab. Eu só conseguia falar com ela sobre isso, sentia que era algo que eu devia falar com alguém, mas não sabia se era uma boa ideia levantar o assunto pro Gab ainda. Estava começando a ficar triste sair pros lugares e ver nossos amigos que namoram ficar de casal e eu ter que fingir ser apenas mais uma amiga pra ele.
-Eu entendo, olha, eu acho que vocês já estão juntos a tempo suficiente pra assumir ao público e tal, acho que não ia ter uma reação negativa do público, igual a Gabi e o Matt, eles demoraram, mas todo mundo ficou de boa e gostou, nem teve hate direito, o pessoal já te conhece, você tá com a gente o tempo todo, acho que eles nem vão se surpreender. Dá uma faladinha com o Mount, fala como tá se sentindo, ele vai entender. Se não entender aí pau no cu dele.
Lorena fala e eu dou uma risadinha no final. Como eu ia ver o Gab mais tarde, resolvi que ia falar tudo pra ele. Já no meu apê resolvi me arrumar, ia passar a noite com ele, então tomei um banho, arrumei uma mochila com troca de roupas, escova de dente, carregador e outras coisas que julguei necessárias e pedi um uber. Eu estava meio nervosa, conversar sobre coisas mais sérias me deixam ansiosa demais.
Demorei uns dez minutos pra chegar e já subi direto, o porteiro me conhecia e meu nome estava na lista de pessoas que podiam entrar sem precisar ligar pro morador. Bati na porta e em pouco tempo Mount abriu, me olhando com um sorriso e abrindo os braços. O abracei apertado e fomos pro quarto dele. Deixei minha mochila ali no chão e deitei do lado dele na cama. Fiquei apenas aproveitando a presença dele por um tempo até resolver ir direto ao ponto.
-Ei, eu quero falar com você. -Digo, me sentando e olhando pra ele.
-Fala. -Ele diz, se sentando também.
-Sobre nós, você pretende nos assumir algum dia? Não quero pressionar, nem nada do tipo, é só que, eu tô começando a ficar meio chateada e incomodada em sair com você e seus amigos pra lugares públicos e não poder ficar com você, ter que parecer que não temos nada. Sei lá, já fazem 5 meses que estamos oficialmente juntos. -Digo, esperando alguma reação dele, ele apenas fica em silêncio por um tempinho.
-Meu amor, você sabe que é muito especial pra mim, não sabe? -Ele diz, pegando minhas mãos. Eu já sabia no que isso ia dar, já ouvi isso antes.
-Se sou tão especial assim porque eu sou um segredo? Não faz sentido pra mim. -Eu falo, cansada. Sabia que insistir nisso ia me deixar mais estressada, ele não quer falar sobre a gente, não quer que saibam, é escolha dele, não tenho o que fazer.
-Não é assim. -Ele começa a dizer, mas não continua.
-Certo. Privacidade, né? Se pra você tá tudo bem do jeito que tá então tudo certo. -Eu digo, forçando um sorriso e levantando.
Me tranquei no banheiro pra ele não me ver chorando e desabei no mesmo segundo. Odeio essa situação, eu sei bem que ele tem medo de me mandarem coisas ruins, de falarem só sobre a gente e não prestarem atenção no conteúdo que ele faz, tem muitas coisas que vem junto com ser um criador de conteúdo pra internet, mas também tem como a gente só se manter em low profile, não postar tanto juntos e ainda assim curtir a companhia um dos outro fora de casa. Me sinto um adolescente namorando sem os pais saberem por medo de não aprovarem.
Escutei batidas na porta, mas ignorei. Liguei a torneira e passei uma água no rosto, odiava chorar.
-Amor, abre a porta, vamos conversar melhor sobre isso, por favor. -Ele diz, com a voz calma de sempre.
Olho pro meu reflexo no espelho e me dá vontade de chorar de novo, mas seguro e abro.
-Se manter as coisas em segredo tá te deixando mal, a gente muda isso. Não quero te machucar, eu só tenho medo de reagirem mal. -Ele diz, com uma feição triste.
-Você tem certeza? É só se você quiser e se sentir pronto, eu não ligo pro que dizem sobre mim, mas não quero ser alguém que vai atrapalhar o seu trabalho. -Apoio na porta do banheiro e ele coloca suas mãos no meu rosto.
-Acho que você tá certa, já passou da hora, eu quero que saibam que estamos juntos, eu não menti quando disse que você é muito especial pra mim, e não me importo de você virar o assunto principal das minhas lives e redes sociais, eu falaria sobre você o dia todo. -Ele fala, deixando um beijo na ponta do meu nariz.
Devo confessar que não tava esperando uma resposta positiva, fiquei surpresa, mas me senti tão aliviada e feliz quando ele disse isso que nada mais importava.
-Eu te amo. -Eu digo, olhando nos olhos dele.
-Também te amo. -Ele sorri e me dá um selinho.
Pouco tempo depois ele me chamou pra participar da live dele e me apresentou como namorada dele pela primeira vez. Ele disse que fazia uns meses que estávamos juntos e que pensamos muito em quando falar pro público, mas já tava na hora e que só seria permitido comentários positivos sobre isso ou levariam ban (achei essa parte engraçadinha). Em seguida metade do chat falou que já desconfiava e não era surpresa nenhuma, me deixaram com uma cara de palhaça nessa hora e o Gab riu falando que devia ter contado antes mas que ele é cagão com essas coisas.
O resto da live correu bem e eu fiquei bom tempo nela, e o pessoal continuou falando normalmente sobre o conteúdo dele, o que o deixou feliz também. Deu tudo certo e foi perfeito. Eu me sentia muito mais aliviada agora e logo falei com Lorena sobre isso, já que ela me deu coragem pra falar com o Gab hoje. Ela ficou super feliz por mim e agora finalmente eu podia postar fotinhas com ele que eu amava (além das fotos zoadas, óbvio).
Fiquei muito feliz com a repercussão que teve nas redes sobre nós, gente mandando mensagem fofa, mostrando prints que eles sempre acharam suspeitos (com razão), fazendo até fã-clubes, eu achei incrível como estavam me tratando e me senti acolhida. Assim que Mount desligou a live nós ficamos vendo juntos o que estavam falando e rindo com alguns tweets.
-Eu sou burro, devia ter feito isso meses atrás. -Ele diz.
-Foi no seu tempo, tá tudo certo. Pelo menos tá sendo incrível. -Eu respondo, dando um beijo na bochecha dele.
Ficamos juntos até dormirmos abraçados e a partir daí sair com ele me deixava mil vezes mais feliz, só de o ver meu dia já melhora, mas poder demonstrar, andar de mãos dadas, ficar abraçados e tudo mais é muito melhor, não só pra mim, ele também parecia mais feliz e animado, até gostou da minha companhia nas lives, e pediam muito pra me ver, principalmente pra ele me ensinar a fazer um personagem no gta pra jogar rp com ele. Tava sendo uma boa aventura. E pra quem não queria falar nas redes antes, ele sempre tá querendo postar tudo que faz comigo, o que eu acho bem fofo. Eu amo esse menino cada dia mais e fico feliz demais em estar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ⁂ sᴛʀᴇᴀᴍᴇʀs ᴇᴅɪᴛɪᴏɴ
Fanfiction•ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴄᴏᴍ sᴛʀᴇᴀᴍᴇʀs •ᴍᴀɴᴅᴇ sᴇᴜ ᴘᴇᴅɪᴅᴏ ɴᴏs ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀ́ʀɪᴏs •ᴀs ᴘᴇssᴏᴀs ᴅᴀs ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀs sᴀ̃ᴏ ʀᴇᴀɪs, ᴍᴀs ᴀs ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀs sᴀ̃ᴏ ғɪᴄᴛɪ́ᴄɪᴀs, ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇᴍ ɴᴇɴʜᴜᴍᴀ ʀᴇᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ ɴᴏs ᴀᴛᴏs ᴇ/ᴏᴜ ᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs ᴅᴇsᴛᴇs.