★ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴄᴏᴍ ɢᴏᴜʟᴀʀᴛᴇ
★ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏs
★ ʀᴇsᴜᴍᴏ: ʀᴇʟᴇᴍʙʀᴀɴᴅᴏ ᴄᴏᴍᴏ ᴠᴄs ᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴀʀᴀᴍ ᴀ ɴᴀᴍᴏʀᴀʀ ᴇᴍ ᴜᴍ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴏ.
Desde a primeira vez que eu vi o Goularte, na casa de um amigo que temos em comum, eu me senti atraída por ele. Sua voz, seus assuntos, seu rostinho lindo e cada detalhezinho que eu podia perceber, foi um combo perfeito pra derrubar os portões do meu coração.Eu e ele conversamos por vários meses depois daquele dia, nos vimos outras vezes com nossos amigos juntos, mas ele nunca se mostrava interessado por mim da forma amorosa, então eu achei que ele só me via como amiga e resolvi deixar isso pra lá. Mount era meu amigo de infância, foi na casa dele que eu vi o Gou pela primeira vez, e foi pelo Mount que eu soube que tinha uma chance com o Gou, 5 meses depois de o ter conhecido, e 5 meses achando que não era recíproco.
Flashback
-Eu não devia falar isso, mas eu acho que o Goularte tem uma quedinha por você. -O garoto de olhos azuis disse, enquanto eu fazia pipoca pra gente. Arregalei os olhos, meio surpresa, mas por o conhecer a vida toda eu sei que não dá pra acreditar em tudo que essa maria fifi fala.
-O que te faz achar isso? -Pergunto, intrigada.
-A gente tava no discord depois da live esses dias e a gente tava falando de você e ele falou que te acha bonita. -Ele me olha com um sorrisinho malandro.
-E vocês tavam falando de mim porquê? -Ignoro a cara de idiota dele e tento entender essa história.
-Ah, sei lá, só surgiu como assunto, a gente tava falando de meninas que a gente achava bonita e tal e ele citou você, só isso. Mas vou mandar a real, ele ficou até vermelho, deu pra ver na câmera dele, acho que nosso Goularte tem um crushzinho em você. -Mount responde, me olhando sugestivo e me cutucando várias vezes.
-Larga de ser maluco, menino, achar uma pessoa bonita não significa gostar dela, ok? -Rolo os olhos e acabo de fazer a pipoca, mudando de assunto em seguida pra não acabar falando o que não devia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ⁂ sᴛʀᴇᴀᴍᴇʀs ᴇᴅɪᴛɪᴏɴ
Fanfiction•ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴄᴏᴍ sᴛʀᴇᴀᴍᴇʀs •ᴍᴀɴᴅᴇ sᴇᴜ ᴘᴇᴅɪᴅᴏ ɴᴏs ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀ́ʀɪᴏs •ᴀs ᴘᴇssᴏᴀs ᴅᴀs ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀs sᴀ̃ᴏ ʀᴇᴀɪs, ᴍᴀs ᴀs ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀs sᴀ̃ᴏ ғɪᴄᴛɪ́ᴄɪᴀs, ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇᴍ ɴᴇɴʜᴜᴍᴀ ʀᴇᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ ɴᴏs ᴀᴛᴏs ᴇ/ᴏᴜ ᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs ᴅᴇsᴛᴇs.