Capítulo 45

13 3 0
                                    

No dia seguinte:

Na casa de Jussara e Donizete acordaram bem cedo, tomam café, Donizete vai deixar Emílio na escola e Mari no curso. Emílio abraça Jussara forte e ela também abraça o filho beijando rosto dele. Jussara senta um aperto no peito.

―O que Foi mamãe? _pergunta Emílio_

―Nada não filho, boa aula, filhote!

Emílio sai com Donizete e Mari. Eles vão para o carro. Donizete leva Emílio para a escola e Mari no curso de espanhol e depois vai a delegacia. Jussara pega a bolsa e sai, Marian já estava esperando frente de casa, ela entra no carro de Jussara e vao a clínica trabalhar.

☆☆☆

Com Jessica em sua casa, descobrindo o que as filhas da Jussara fizeram com Cassandra e Michelle, planeja algo contra Jussara. Liga para alguns amigos para sequestrar Emílio.

―O menino, provavelmente está na escola, mas vocês tem que ir lá, com descrição claro e peguem. Levem para o endereço que falei. 📲

―Combinado Jessica será exatamente como disse 📲

Desligam.

―Agora sim Jussara você vai pagar por tudo que fez a mim e por tudo o que suas filhas fizeram.

☆☆☆☆

Na casa de Renato, Tosca e Isa.

Micaele estava um pouco melhor, mas não iria para escola e estava sem seu quarto TV, clipes da Ivete Sangalo, aquilo lhe fazia bem. Renato prepara café da manhã a sua filha e sobe.

―Filha seu café da manhã!

―Obrigada pai! Vai tomar comigo?

―Claro, princesa! Como está se sentindo?

―Melhor, pai!

Pai e filha tomam café juntos enquanto assistem os vídeos clipes de Ivete Sangalo.

☆☆☆☆

Após umas horas.

No quarto de Tosca e Isa

Já eram 9h, elas acordam e se arrumam.

Isa coloca um vestido fresco

E desce até a cozinha com a mãe e toma café da manhã.

Isa estava um pouco chateada por Tosca falar daquele jeito sua mãe Jussara ontem

Isa disse

―Mamãe eu te amo muito, mas não gostei que tratou a mamãe Jussara daquela forma, eu já briguei com Beto e Stella no café boutique e você não disse nada, então a culpada não é ela mamãe

―Eu sei filha, mas sabe que nunca gostei de brigas né filha? Você deve ter percebido pela minha cara quando tem briga. No orfanato mesmo, Mari a que mais brigava com todo mundo e eu sempre separava. Jussara sempre teve temperamento forte, mas nunca vi ela lutando, mas aprontava com armadilhas com pessoas que cometiam injustiças. Jussara a conheci ha muito tempo, ela tinha uns 30 anos e eu tinha 52 anos. Jussara participava de um teatro, era Castelo Ratimbum, ela atuou como personagem Penélope e eu parte do grupo de apoio, não fazia parte do elenco, ela via que alguns atores não faziam nada direito e queriam mudar as regras, então ela preparava algo pra fazer eles calarem a boca, mas sem luta. Era armadilhas mesmo. Exagerei sim com ela, mas fiquei com medo que algo poderia te acontecer, filha. Eu te amo e morreria se te perdesse.

Isa senta no colo de Tosca

―Eu te amo mais que tudo mamãe, eu também morreria se alguma coisa te acontecer eu juro

Álbum  da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora