Capitulo bônus

29 2 0
                                    

Três anos se passam...
Jussara e Carla junto com Thais, Ingrid, Valéria,Vicente, Miguel,  Marian, Isadora ,  Manu, Márcia, Bia Falcão e Leleco  estavam felizes vivendo em família.  Vicente, adolescente e jogador de games, vencedor  de muitos jogos junto com Vitor, filho de Angélica e enteado de Rafael. Miguel, adolescente, continua viciado em super heróis  e sonha em ser policial e agente do FBI para salvar o mundo dos bandidos. Ingrid está fazendo faculdade de Modas, Valéria, faculdade de Artes Cênicas e Thais, que usava uma cadeira de rodas, foi operada por Jussara, conseguindo caminhar normalmente e participa da Ginástica Olímpia e seu sonho é participar das olimpíadas. Marian, vive durante as semanas na casa de sua mãe Carla e Jussara e aos finais de semana, na casa de seu pai Rafael  e sua madrasta Angélica. Angélica e Rafael, felizes com seus filhos Vitor e a pequena Penélope, com 6 anos, que é viciada em bonecas: barbies e pollys.
Mari e Fred, casados, estão morando em um apartamento de luxo, junto com a filha Luna e tiveram  um menino, que está com 3 aninhos, na qual deram o nome de Henrique. Mari, sempre visita sua mãe e irmãos, além de Isa, todos os dias, mas estava com ódio de Tosca, na qual sempre chamou de bruxa fedida e não vê a hora em jogar ácido na cara dela, assim ficaria ainda mais horrorosa do que já é. Mari, odeia Tosca com todas suas forças, não só por ofender sua mãe e Carla, mas também por tratar sua amiga Isa, mal, a magoando.
Fladson estava em luto, sua esposa Lucrécia, foi assassinada, estava arrasado e deseja muito descobrir o responsável pela morte de sua amada Lucrécia. Aurora, fotógrafa, desconfia que Tosca seja a assassina,que tirou a vida de Lucrécia, mas como ela não tem provas, então não pode fazer nada, mas assim como Mari, Aurora também odeia a velha com todas suas forças e sempre posta na internet, os comportamentos preconceituosos da velha.
Bárbara e Eduardo moram com Matheus na fazenda, junto com Letícia, Fernanda, Fernando, Sophia e Gabrielle. Gabi e Matheus namoram, mas ainda não pretendem se casarem, os dois fazem faculdade juntos de Jornalismo. Vivi e Emilio, casados, com seu filho, de três anos, chamado Eduardo  Júnior  Neto, mais conhecido como Dudu.
No orfanato Raio de Luz, que Angélica era a  diretora,  que agora o cargo passou para Alba. Vivem crianças e adolescentes, 4 crianças e 6 adolescentes. Alba trata os jovens como seus filhos, que adoram, a considerando como uma mãe.
Flávia, mais conhecida como Flay ou Flavinha, vive com seu marido Luciano em  um bonito apartamento com seus filhos Joaquim(14 anos) e Júlia(6 anos) e Vitória, mãe de Flavinha. Flavinha e Luciano visitam Isabella, todos os finais de semana, pois gostavam muito de Isa.
Isabella, morando na casa ao lado, com Renato, Micaele e Michelle. Às vezes fica triste, pois Tosca, não tem paciência com  ela e briga com Isa por qualquer coisa, não deixando-a sentar no colo de outras pessoas além de brigar com Isa quando ela conversa com outras pessoas que Tosca não gosta. Tosca, continua preconceituosa: racista e homofobia, tratou mal dois amigos que vieram visitar em sua casa, por serem homossexuais e isso deixou Isabella muito triste além de maltratar dois amigos de pele escura no shopping. Tosca, continuou ofendendo Carla e Jussara, as chamando de doentes, nisso, Ingrid, Vicente, Valéria e Miguel,  planejam dar uma surra na velha  sem dó,  estão combinando com seus amigos para pegar a velha em cheio, dando uma boa surra. Renato já não aguenta mais Tosca em casa até que chegou o dia que expulsou de sua casa.  Um fim de noite, que estavam todos vendo televisão, estava chovendo muito com muitos raios e trovões,  faltou energia e Isabella soltou um grito e Tosca  repreendeu gritando com ela, falando que não precisava ficar gritando por causa disso, que Isabella já estava bem crescida. Isabella chorou muito por causa disso, Micaele, na qual gosta muito de Isa, a defendeu e Tosca mandou Micaele calar a boca, a ofendendo, a chamando de louca. Foi a partir desse dia, que Renato não pensou duas vezes e a expulsou de sua casa sem dó.
— VOCÊ NÃO TEM DIREITO EM FALAR DA MINHA FILHA E MUITO MENOS DA ISABELLA. QUE ESPÉCIE DE MÃE VOCÊ É, TOSCA? —ela vai falar, mas ele não deixa, pega  ela do braço e arrasta até a porta da rua. — VOCÊ VAI EMBORA DE MINHA CASA AGORA MESMO, SUA BRUXA MALVADA, CRETINA. VOU PROCESSAR VOCÊ. NINGUÉM MAIS  TE AGUENTA MAIS, SUA BANDIDA, MAL AMADA, NÃO MERECE SER MÃE.
Renato empurra Tosca no chão, na chuva.
— VOCÊ MERECE FICAR NA RUA, NA CHUVA. AQUI EM MINHA CASA, VOCÊ NÃO ENTRA, NÃO COLOCA MAIS OS PÉS.
Renato fecha a porta na cara de Tosca e entrou. Renato, Micaele e Michelle consolaram muito Isabella, a ajudando muito. Jussara logo que ficou sabendo do que aconteceu, foi até a casa, para ajudar Isa e confortar e logo se lembrou de uma amiga que havia chegado à cidade, na qual estava sozinha no mundo. Seu nome era Eleonora Irene, mais conhecida como Lola. A duas poderiam  se ajudar uma  a outra.  Jussara sentia que sua amiga Lola, precisava de uma filha e nada melhor que a sua filha Isabella, para ser a filha de sua amiga Lola, para dar e receber amor e carinho que ambas precisavam. Foi o que aconteceu, no dia seguinte, Jussara chamou sua amiga Lola em casa para apresentar a Isabella, Michelle, Micaele e Renato, para quem sabe, formar uma família, foi o que aconteceu. Isabella, gostou tanto de Lola, amiga de Jussara, que sua vontade de chorar passou, ficou sentada no colo de Lola por horas, Lola abraçou Isabella, acariciando sua cabeça, consolando e dando o seu amor. Michelle e Micaele também gostaram muito de Lola, ela seria a mãe perfeita para as três. Assim como Renato também gostou muito de Lola e ela gostou de Renato. E assim, passou mais alguns meses. Lola e Renato estavam juntos como um casal e felizes com as meninas. Isabella, mais feliz ainda, pois percebeu que Lola, era  a mãe ideal para ela. Agora, poderia dizer que tinha uma mãe amorosa e um pai, que sempre quis seu bem além de ter a defendido de uma bruxa fedida e preconceituosa.
Tosca se escondeu em algum lugar do condomínio e vigiava a casa para se vingar de Renato e das filhas. Ela queria matar Renato pelo o que fez. E,  principalmente por roubar Isabella. Tosca tinha uma obsessão por Isabella, que não permitia ninguém se aproximar nem abraçar ela e ao saber que Renato estava casado com outra mulher, queria matar Renato e Lola junto com Michelle e Micaele, para assim, ter Isabella somente para ela.
Emilio, ao saber o que a bruxa da Tosca fez com sua mãe e Carla, também com Isabella e Micaele, mandou seus amigos e irmãos  pegarem a velha da Tosca em cheio. Ingrid, Thais e Valéria tinham algumas substâncias químicas que deixava a pessoa paralisada, Marian, Isabella, Michelle e Micaele também tinham, que Jussara havia dado a elas e estavam preparados a qualquer momento, atacar a bruxa da Tosca. Esse momento chegou. Ingrid viu a bruxa fedida da Tosca, circular pelo condomínio, circulava pelo parque e então combinou com seus irmãos e irmãs.
— O momento é agora. A bruxa fedida está no parque.
— Ótimo, mana, então vamos lá. — Diz Valéria.
— Vou avisar a Isa. — Diz Marian.
Marian manda mensagem a Isa.
— Esperei por esse momento há anos. — Diz Vicente.
— Eu também e finalmente chegou.
Jussara e Carla se aproximam.
— O que estão fazendo? Vão sair?
— Sim, mamãe, a bruxa fedida está no parque. Vamos a surpreender e pegar em cheio. Já estamos com as substâncias.
— Vou com vocês, não posso permitir que  vão sozinhos, essa velha é perigosa. — Diz Jussara de mãos dadas com Carla. — Vocês vão à frente com as substâncias que vamos atrás com outras substâncias. Avisem a Isa.
— Já avisamos mamãe. — Diz Ingrid.
— Eu avise! Mandei mensagem a ela. — Diz Marian.
— Ótimo, vou avisar minha filha Mari, ainda bem que ela mora aqui perto.
Jussara pega o celular e avisa Mari, pega outra substância junto com  Carla.
Ingrid, Valéria, Thais, Vicente, Miguel, Marian, Isadora,  Manu, Jussara e Carla  saem com as substâncias químicas, Isabella, Michelle, Micaele, Renato e Lola, saem de sua casa e encontram  com Ingrid, Valéria, Thais, Vicente, Miguel, Marian, Isadora,  Manu, Jussara e Carla, veem a bruxa da Tosca caminhar pelo parque  e Ingrid é a primeira a jogar uma substância que a deixa paralisada em Tosca, que não consegue se mexer.
Eles ficam  frente a bruxa da Tosca com as substância em mãos, logo em seguida Mari chega no parque e vai até eles. Flad e Aurora também chegam, pois foram avisados por  Vicente.
— Sua BANDIDA BRUXA ai está você,HOMOFOBIA, DESGRAÇADA! — Diz Flad com raiva.
Amigos de Vicente e Ingrid, estavam próximos, esperando momento em atacar.
— EU TENHO NOJO DE VOCÊ TOSCA,  EU TE DESPREZO ATÉ O FIM SUA BRUXA HORRENDA.
Isa usando luvas, taca um ácido muito forte no rosto de Tosca.
—  Aproveitando esse momento para pedir perdão a todos meus amigos,  eu devia ter ouvido vocês com relação a esse monstro.  Eu amo vocês e me perdoem,  esse demônio de saia precisa arder no inferno.
Isa abraça Lola.
—  AGORA EU TENHO UMA MÃE DE VERDADE.
Tosca  sente  seu rosto arder, queimar  muito.
—  NUNCA  ESCONDI  O QUANTO  ODEIO VOCÊ,  SUA BRUXA FEDIDA,  VOCÊ  É RIDÍCULA  ALÉM  DE HORROSA.  A ISA NÃO  MERECE TER  UMAMÃE COMO VOCÊ,  AINDA  BEM QUE VOCÊ  NÃO  TEM O SANGUE  DA MINHA IRMÃ. VOCÊ  NÃO  VALE O CHÃO  ONDE PISA, NENHUM HOMEM  TE QUER,  RENATO SÓ TE ACEITOU  NA CASA DELE POR CAUSA  DA ISA. ELA ME CONTOU  QUE BETO DISSE QUE VOCÊ  TEM BAFO E É VERDADE.  QUE NOJO. OLHAR  PARA  SUA CARA, DÁ NÁUSEAS.  —  Diz Mari.
Mari joga mais ácido em Tosca, que sente queimar  e arder muito.
Flad parte para cima e chuta a derrubando  no chão.
—  NOJO  DE VOCÊ,  MERECE  ARDER NO INFERNO. 
—  PIOR QUE O ROGÉRIO,  ES A PIOR  PESSOA DO MUNDO,  IGUAL  A SUA IRMÃ.  —  Diz Aurora.  —  VOCÊ  Ė UM VERME.  
Aurora chuta  nas costas.
Lisandra  Juliana  estava  passando de carro, ela estava  arrependida  e queria  pedir perdão por tudo, vê  uma galera  no parque e a bruxa da Tosca,  estaciona,  desce e vai  até lá.
—  Então  finalmente  essa bactéria, verme está recebendo  o que merece. A bandida  da irmã já foi, depois o bandido  do Rogério,  só faltava ela. —  Olha todos. —  Vocês  não fazem ideia  quem ela é. Em primeiro lugar quero pedir perdão por tudo  que fiz, todos esses anos sozinha  em um manicômio me fizeram  pensar em tudo, vim para isso aqui.
—  Que bom que se arrepende,  Lisandra.  Espero  mesmo que estejas  dizendo  a verdade. — Diz Jussara de mãos dadas com Carla.
Tosca  não conseguia  falar de tanta ardência  que sentia no rosto.
Lola abraça  Isa, Renato segura mão de Isa e abraça  Micaele.
—  Lisa por favor pode contar tudo  o que essa demônia fez. — Diz Isa de mãos dadas com Lola.
— Lisa  sabe de algo que essa demônia  fez? -— Pergunta  Jussara de mãos dadas com Carla.
—  Sim, essa mulher é a pior pessoa da face da terra. É falsa. Finge uma coisa, mas na verdade é o verdadeiro  monstro. Uma criminosa.
Lisa tira um caderno da bolsa.
—  Aqui tem tudo que essa bandida fez, para começar, ela e  a irmã eram cúmplices do Rogério,  já sequestraram  crianças e venderam,  Depois essa verme aí, caiu fora e foi trabalhar no orfanato,  fingindo  de arrependida,  mas fez. Essa doente, mandava  humilhar e bater  nos negros e homossexuais,  eu sei pois Théo e  eu trabalhávamos  para Rogério  e sabíamos o que esse verme fazia e eu a vigiava.  Além de alguns assassinatos.  Foi ela que dopou a Jussara  quando Isa nasceu  a fazendo  cometer  o que não queria,  para poder roubar Isabella, foi ela que roubou a Mari, Rogério mandou, mas ela roubou, além de ter mandado  matar Donizete....
Mari interrompe  .
—  O QUE? ESSA BRUXA FEDIDA  MANDOU MATAR  MEU PAI?
Mari se aproxima da bruxa  fedida de Tosca  e dá vários chutes  nas costas dela.
Vicente  se aproxima  e chuta também  as costas dela.
—  Afff essa bruxa fedida  é pior do que pensava.  —  Diz Ingrid.  —  Isa sei que também  fez luta, agora é com você.
Isa horrorizada com muita raiva.
—  VOCÊ VAI PAGAR
Isa se aproxima e quebra um braço de Tosca e  cospe na cara dela.
—  VOCÊ É PIOR QUE UM LIXO,  MERECE TUDO DE RUIM NA VIDA, TOSCA.
—  PIOR QUE O ROGÉRIO, NÃO  PODE TER COMPARADA  COM SER HUMANO  NEM COM ANIMAL,  UM MONSTRO. -— Diz Ingrid  chutando  costas dela, quebra  uma perna dela  e  cospe  na cara dela.
Ingrid abraça  Jussara  e Carla,  ficando  no meio delas.
—  POR CULPA  DESSA BRUXA FEDIDA, NÃO  TENHO MAIS MEU PAI.  —  Diz Mari com muita raiva.
Mari pega um pedaço  de pau e começa  a bater em Tosca.
—  E tem mais.
Lisa pega o celular e mostra um vídeo  de Tosca  com Lucrécia  na qual mostra ela atirando  em Lucrécia a matando.
Flad se enfurece, pega  outro pedaço  de pau e bate junto com Mari.
—  ASSASSINA, BANDIDA,  VAI PAGAR  CARO.
—  Esse verme merece  ser torturada.  —  Diz Aurora  atirando  uma pedra na bruxa da Tosca.
Isa começa chorar enfurecida.
—  VOCÊ MATOU A LUCRÉCIA SUA DESGRACADA
Isa dá um chute quebrando um dente da bruxa da Tosca.
Jéssica  e Cassandra  chegam  no parque. Jėssica também  foi mais uma vítima  da bruxa fedida de Tosca. Jéssica deu duas palestras sobre homossexualismo e outra sobre  autismo,  entrevistando  Jussara e  Carla  e também  Isabella. Tosca gravou um vídeo  inventado  mentiras  de Jéssica além montagens , fotos  falsas dela  e  Cassandra  nuas. Isso deixou  Jéssica  com muita raiva.
— Ju  me avisou  que essa bruxa fedida estava  aqui, uma FALSA BANDIDA. 
Jéssica  com um vidro  com uma tinta que dá uma coceira  por dias e joga na bruxa da Tosca.
Cassandra  também  queria deixar sua marca.
— VOCÊ  É A PIOR  PESSOA DO  MUNDO.   — Diz ela dando  várias chutes  nas costas e nariz quebrando  o nariz.
A bruxa da Tosca  não conseguia  nem falar além de estar sentindo toda a ardência, por causa do ácido, estava sangrando  muito por várias partes do corpo e sem conseguir levantar. Vicente  faz sinal para seus amigos, eles se aproximam e batem  com barras de ferro na bruxa da Tosca.
—  ISSO QUE ESSA BRUXA FEDIDA, VERME MERECE.  MERECE FICAR  PIOR  QUE ROGÉRIO, Ė IGUAL  A  JANAÍNA.  —  Diz Mari.
—  E ela vai filha,  esse ácido que você  e  Isa jogaram,  queima, deixando  deformada  e sem cabelo.  Ainda  bem que vocês  colocaram  luvas  para jogar  o ácido. —  Diz Jussara.
Isa chorava com muita raiva.
—  Como fui idiota de ter gostado e defendido esse verme!
Lola e Renato abraçam  Isa.
—  Oh minha linda, a verdade sempre vem a tona, a máscara dessa mulher caiu. O importante  que está bem e pode me ter como uma mãe.  —  Diz Lola abraçando Isa.
—  Lola minha amiga, Isa é uma menina maravilhosa,  especial,  tenho a certeza que você,  Isa, Michelle,  Micaele  e Renato serão  a família perfeita. Assim como sou feliz com Carla. —  Diz de mãos dadas com ela e dá um selinho.   —  E com meus filhos.
Ingrid, Valéria,  Thais,  Vicente,  Miguel,  Manu, Mari, Marian abraçam  Jussara e  Carla.
—  Vocês  serão muito felizes. —  Diz Jussara olhando  Lola, Renato,  Isa, Micaele e Michelle.
Isa chora abraçada em Lola  e Renato.
—  Muito obrigada dinda Ju e mais uma vez me perdoa por não ter te ouvido.
Isa olha pra Jéssica e Cassandra.
—  Sandrinha minha amiga, dinda Jéssica essa é minha mamãe Lola.
—  Tudo bem, minha  linda essa mulher ai enganou todo mundo. —  Diz Jussara.
—   A Ju já tinha me falado sobre a Lola,  linda. Fico feliz que agora terá uma mãe carinhosa  a seu lado, bem diferente  dessa bruxa aí. Fui muito burra em ter sido amiga de uma pessoa dessas. —  Diz Jéssica fazendo cara de nojo olhando para Tosca no chão cheia de sangue e com queimaduras.
—  Haviam  me falado sobre você,  tia Lola, a senhora é muito bonita. —  Diz Cassandra.
—  Ah obrigada,  querida.
—  Isa, você  sempre será uma irmã pra mim, gosto muito de você.   — Diz Flad ao lado de Aurora.
Isa levanta e  abraça Flad e Aurora.
—  Maninho você não merecia uma mãe dessas, amo muito vocês e se quiser te empresto a a mamãe Lola,  viu? Aurorinha minha sobrinha,  ela pode ser sua avó, porque o demônio aí no chão não é digna de uma família.
—  Oii  vou adorar ser sua mãe ainda mais mãe de um rapaz tão simpático  como você.  Ganhei  três filhas lindas que vou amar com todo meu coração, meu coração tem espaço a todos que precisam  de amor.  —  Diz Lola abraçando  Isa e Micaele. -—  Você  pode ser um filho homem para mim.
Flad sorri, pega a mão de Lola  e beija. 
—  A senhora é uma pessoa maravilhosa,  uma mulher iluminada. Tenho uma mãe, ela se chama Anastácia,  mas vou adorar  ser seu  filho  também, ter duas mães tão amorosas  será maravilhoso. 
Aurora  abraça  Lola.
—  Vou amar ter uma avó como você, vó Lola.  E um avô como o senhor vô Renato. Tenho uma avó Anastácia,  mas meu coração também  tem espaço para mais uma avó.
Lola sorri.
—  Agora três filhas e um filho, uma neta linda e um amor.  — Dá selinho em Renato. .   Tudo o que eu poderia ter para ser feliz. 
Lola senta no banco do parque. Renato senta ao lado dela, Micaele  no colo de Renato, Isa no colo de Lola,  Michelle  do outro lado de Renato e Aurora  do outro lado de Lola,  Flad atrás de Lola e coloca  mãos  nos ombros  dela.
Jussara tira uma foto com celular muito feliz  em ver Isa feliz.
Isa abraça Lola e Micaele abraça Renato.
—  Você é a mãe mais maravilhosa. —  Diz Isa e olha para Renato. — Você é o pai mais maravilhoso.  Quero ser uma boa filha para vocês, tudo que faço é por amor.
Lola abraça Isa com carinho  e Renato  segura a mão de  Isa.
—  Juntos  seremos uma família perfeita.   —  Diz Renato.
—  E felizes. —  Diz Lola.
—  Depois de tantos anos terei uma família de verdade, acho que foi minha mamãe  Mercedes que enviou você,  mamãe  Lola, pois a senhora  é um anjo.
—  Eu nunca tive uma família, agora pela primeira  vez, estou tendo, parece que estou sonhando.  —  Diz Michelle  emocionada.
—  Vocês  merecem estar unidos  como uma família. Estou feliz por vocês.  —  Diz  Jussara  de mãos dadas com Carla.
Isa sorri emocionada.
—  Amo muito vocês mamãe,  papai,  dindas,  maninhos,  vocês são tudo em  minha vida.
—  Isa minha amiga-irmã  te amo, você  merece toda felicidade  do mundo.
— Te amo muito minha irmã,  minha amiga do coração.  Obrigada por tudo Mari.
Isa sorri.
Lisa dá um passo a frente
—  Queria aproveitar  e te pedir desculpas, Isa, pelas mentiras  que disse e a você  também  Jussara.  Esses anos sozinha  no sanatório,  me fizeram refletir.  Fiquei louca depois da morte da minha filha  e perdi o controle  das minhas atitudes.
—  Tudo bem, Lisa,  já passou, mas sua filha,  morreu  de doença  mesmo? —  Pergunta  Jussara.
Lisa suspira.
Isa sorri e estende a mão pra Lisa.
—  Eu te entendo perfeitamente Lisa e te perdoou e quero te agradecer por me mostrar a face da bruxa.   Lisa boa pergunta o que aconteceu com a Rayssa?
Lisa segura a mão de Isa.
—  Minha filha realmente  ficou doente sim, mas não morreu de leucemia e sim envenenada  por culpa da bruxa da  Janaína Rodriguez.  A bruxa da Tosca, me ameaçou  para  não dizer nada. Na época, recebi o Matheus  nos braços, Rogério disse que ele era órfão e cuidei dele. Depois descobri que essa bruxa da Tosca matou a mãe do Matheus  e queria colocar a culpa em mim. Não sei horário que ela cometia esses crimes se trabalhava  no orfanato, provavelmente  era a noite.
—  Quando  estava  no orfanato,  a gente era criança,  lembro da bruxa chegar tarde ela disse para nós  que foi visitar  a mãe.  —  Diz Mari.
—  Meu Deus Lisa!
Isa abraça Lola.
—  Deixei esse monstro cuidar de mim,  me tocar,  dormir comigo.  Meu Deus eu estou horrorizada.
—  Agora já passou.  —  Diz Lola olhando  a bruxa da Tosca  caída  no chão sangrando  muito e queimada.  —   Agora ela sofrerá  as consequências.
—  E como...aqui se faz aqui se paga.  Todos nós  corremos  perigo com essa velha bandida. -— Diz Jussara de  mãos dadas com Carla.
—  Me enganou a vida toda, fui cego  em não perceber  o quanto essa mulher era bandida. —  Diz Renato abraçado  em Micaele. 
Lola segura da mão de Renato e dá um selinho nele e diz:
—  Agora tudo acabou,  meu querido.  O importante que estamos juntos com nossas filhas.  —  Diz Lola segurando mão de Renato e abraçando  Isa.
—  Mamãe Lola meu amigo Lucas está aqui, ele aparece para mim, é amigo da minha mamãe Mercedes, ele disse que você vai ser feliz e é uma pessoa maravilhosa.
—  Seu amigo  Lucas? —  Pergunta  Lola sentindo  a presença  de um espírito  desencarnado.  —  Sinto que tem alguém do outro mundo aqui, um Ser de Luz, ele cuida de você Micaele e protege  você  de todo  mal. Você  tem uma mediunidade  muito forte, Micaele. 
—  Mãe, a senhora ė Espírita?
—  Sim, Michelle,  gosto de ir ao Centro Espírita  uma vez por semana. Qualquer dia, vou levar vocês,  para tomar um passe e se energizar.
— Mamãe,  eu quando tinha 8 anos,  via uma mulher, ela se chamava Sabine, toda vez que a bruxa fedida  brigava comigo e eu chorava,  a Sabine aparecia para dormir comigo,  a bruxa disse que eu era doida.
—  Eu sempre vi o Lucas  desde criança. E quando tinha 8 anos também,  via uma mulher também, foi logo que minha mamãe Mercedes  morreu. Já apareceu na escola e todos riam de mim e me chamavam  de louca, mamãe  Lola.
—  Minhas filhas  amadas,  quando crianças,  acontece  em vermos amigos  ocultos, espíritos, as  vezes são nossos anjos da guarda que estão ao nosso lado para nos  proteger  e recebem permissão  para se manifestarem  ou algumas pessoas possuem mediunidade forte   em poder ver espíritos. Não confundir  os amigos de luz com pessoas  da nossa imaginação.
—  Não consigo entender muito bem mamãe,  só sei que a Sabine aparecia quando tinha 8 anos. — Diz Isa abraçada em Lola.
—  Também  não  entendo  muito bem dessas coisas, mãe. Eu sonhei já com pessoas que já morreram.  —  Diz Michelle.
—  A mulher  que aparecia para mim quando tinha 8 anos, mamãe Lola, se chamava Dóris ela me acalmava,  dormia com ela, mamãe Lola.  — Diz Micaele.
—  Isa, Micaele  os anjos da guarda apareciam  para vocês dizer, que tudo ficará bem, Michelle, você  tinha  um encontro  através  dos sonhos, isso pode acontecer,  um outro momento explico  isso para vocês. -— Olha para Jussara
—  Ju  obrigada  por tudo  e me apresentar  a essa família linda que faz parte de minha vida agora.
—  Lola minha amiga,  você  merece toda felicidade  do mundo. Merece  ser feliz.
Policiais chegam e levam  o corpo de bruxa da Tosca.
—  Podem levar a agência  da Bárbara Greco e  Eduardo  Juarez.
— Isa amiga Amanhã meu filho está fazendo  3 anos, será num salão  junto  com meu sobrinho  o Dudu, filho do Emílio  e Vivi,  esperamos  vocês.
—  Iremos  com prazer - — Diz Renato
—  Será uma honra ir —  Diz Lola  segurando da mão de  Isa e Micaele.
—  Será maravilhoso ir Mari iremos com certeza
Todos  sorriem.
E assim as famílias viveram em paz, harmônica e felizes para sempre,  sem preconceitos e pessoas preconceituosas e bandidos ao redor.  Isabella  estava super feliz com sua família,  uma mãe carinhosa  e sem preconceito,  um pai carinhoso, irmãs e Flad  que considera  seu irmão que sempre irá amar.
Jussara e Carla felizes com seus filhos junto com Márcia, Bia Falcão e Márcia. Lisa junto com seu marido Théo, adotaram uma  linda menina, de 5 anos, negra, olhos verdes e com síndrome de down, chamada Esmeralda, dando todo amor e carinho que ela precisa.
O destino da bruxa de Tosca, realmente foi pior do que Rogério. A megera ficou em uma cadeira de roda inválida,  com rosto deformado, careca  por causa das queimaduras do ácido, desdentada, com nariz quebrado, cega, com os  dois  braços e as duas pernas  quebradas. Ficou no porão sombrio  da agência do FBI sozinha, isolada de todos.
Isabella nunca foi tão feliz como é agora. Todas as noites, tem festa do pijama com seus pais, irmãs, Flad, Aurora e Anastácia se mudaram para a casa de Isa então a festa do pijama era maior, todos se divertindo durante a noite com muitas brincadeiras, gincana e diversão. Nos finais de semana, Jussara, Carla, Márcia, Bia Falcão e todos os amigos de Isa, se encontravam em sua casa para se divertir todos juntos na piscina e nas festas do pijama. Isabella, realmente vive muito feliz ao lado de pessoas do bem, recebendo muito amor e carinho.



Álbum  da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora