Capítulo 67

7 2 0
                                    

Meia hora depois.
Na sala do FBI.
―Então primeiro temos que descobrir onde é o esconderijo de Rogério e perseguir.
―Eu posso tentar descobrir! _Diz Lívia, uma jovem morena de cabelos compridos e olhos azuis_
―Não, Lívia, o Rai deve saber algo sobre esse Rogério e eu vou descobrir! _Diz Jussara_
―O que pretende fazer, Ju? _Pergunta Bárbara_
―Vou a casa do Rai e vou falar com ele. Barbie você vem comigo, você fala com Preta e Paco enquanto que falo com Rai.
―Perfeito, Ju! Mas se Rai não quiser falar nada?
―Ele vai falar por bem ou mal. Sei muito bem como obriga-lo.  Vamos.
Bárbara e Jussara levantam e saem do FBI indo para o carro de Jussara e ela dirige até a casa de Rai.
Após alguns minutos,  chegam. Elas descem do carro e tocam a campainha.Preta abre a porta.
―O que querem aqui?
―Queremos falar com você e seu filho! _Diz Jussara_
―Meu filho e eu não tem nada que falar com vocês. Nos deixem em paz.
Preta vai fechar a porta, mas Jussara empurra a porta e entra com Bárbara.
―O que temos que falar é importante. Temos algo importante para te mostrar.
―Podem falar _Diz Paco em pé se aproximando_
―Bárbara contará e mostrará dois vídeos a vocês. Eu vou falar com Rai. Onde ele está? _Pergunta Jussara_
―Está  no quarto, pode subir, é   a segunda porta a esquerda. _Responde Paco_
Paco era sensato e detestava injustiças e muito menos coisas erradas.
Jussara sobe até o quarto de Rai.
―Então Bárbara, pode falar. _Diz Preta_
―Antes de tudo, vejam esses dois vídeos! Tem como conectar na tv? _Pergunta Bárbara_
Preta e Paco se olham.
―Tem sim! _Responde Paco_
Paco liga a tv, a tv era smart.
Bárbara conecta o winfi e conecta o celular na tv através do wifi. E dá play no primeiro vídeo.
..........♡♡♡............
Jussara entra no quarto de Rai e tranca a porta.
―Mãe, é você? Trouxe meu lanche? _Pergunta Rai encostado na cama_
―Não, não sou sua mãe. Deus me livre ser  mãe de um menino como você.
―Jussara? Saia do MEU QUARTO. SUA QUERIDA FILHA É UMA SELVAGEM E ASSASSINA! _Diz Rai se referendo a Mari_
Jussara fica enfurecida, se aproxima de Rai e dá dois tapas fortes na cara dele.
―Nunca mais fale da minha filha, entendeu? Vai pagar caro! _Diz Jussara brava por ter falado assim de Mari_
―O que você quer hein?
―Eu já sei de tudo! Sei que você e sua namorada Bruna estão  aliados a Rogério, o maior criminoso do país, querem destruir Carla e sua filha, e também a minha filha Mari, né? Mas não ira conseguir, você e sua namoradinha, vão pra cadeia e talvez serem mortos.
―Isso é mentira, não tem como provar nada!
―Ah não?
Jussara pega o celular e mostra os vídeos.
―Nesse vídeo aqui, por acaso é um fantasma de você? Você tem um irmão gêmeo? Pois nunca fiquei sabendo que sua mãe teve gêmeos.
―Ta sou eu sim, mas Rogério me obrigou!
―Obrigou é? Aaahh então me diga o endereço dele, telefone ou algo que podemos localizar.
―Eu não tenho! Por favor, não mostre esses vídeos a meus pais, eles não podem saber!
―Por que não? Se foi obrigado, acho que devem saber não é? _Diz de maneira irônica e debochada_
―Por que ficarão tristes.
―Mesmo? Aaaaahh coitadinhos.._Diz com tom de ironia_ ―Eles já devem estar tristes por ter um filho tão mala, mentiroso como você. Devem se sentir envergonhados de ter um filho como você. _Diz Jussara_  ―Acha que vou acreditar nessas suas palavras? Me poupe! Não nasci ontem, eu trabalho no FBI há 20 anos, conheço muito bem os tipos de pessoas como você e até pior, sei das mentiras que inventam para se safar, mas comigo não cola. Anda diga onde é esconderijo de Rogério? Como localiza-lo?
―Já disse que não sei, Jussara! Ele que me liga!
Jussara vê o celular de Rai em cima da cama e pega.
―Ele liga pra você? Aaaah então esse celular ficará comigo. _Guarda celular na bolsa_
―Não pode roubar meu celular, Jussara!
―Aaaahh queridinho, mas não vou roubar, juro que te devolvo, se disse que foi obrigado por Rogério a esses coisas, então vou investigar.  _Se vira e anda até a porta e vira de novo_  ―Olha vou te dar uma semana para que me confesse tudo, que tudo que fez com Marian foi pura maldade sua, caso não confesse, vai direto pra cadeia.
―Marian era uma idiota e também fez maldades junto com a mãe dela!  E MARIANA MATOU MEU FILHO!
―Marian, Carla, Mari até podem ter feito essas coisas que disse, mas você...as coisas que fez, as humilhações, envolvimento com drogas e com um bandido como Rogério, tenho provas disso, já contra minha filha Mari, Marian e Carla...você não tem provas. Meu marido é delegado e ele tortura seus presos.  Você na cadeia .ficará sozinho com outros bandidos piores que você, Bruna irá para uma prisão feminina.
―Não pode fazer isso, estou cego. Ta prometo que não farei nada contra a sua filha nem contra Marian.
Jussara ri.
―Aaaah querido, mas você já fez e tudo foi registrado em vídeos,  você sozinho, cego, pois nunca mais voltará a enxergar, eu vi seus exames, sua cegueira é para sempre.
Rai deixa lágrimas cair.
Jussara olha, com sorriso nos lábios, não se comove com nada.
―Nos vemos no tribunal ou posso te fazer uma visitinha na prisão. _Diz rindo_
Jussara abre a porta e sai do quarto, desce as escadas.
Preta e Paco sentados no sofá, chocados  com os vídeos, Preta chora muito.
―Então viram os vídeos? _Pergunta Jussara_
―Mostrei a eles, Ju! _Diz Bárbara indo para perto de Jussara_
Preta olha para as duas.
―Por tudo o que é mais sagrado, não mostrem esses vídeos a ninguém, meu filho está cego, vamos levar ele para bem longe, fora do país, ele não fará nada contra essas pessoas, mas esqueçam esses vídeos.
Jussara e Bárbara se olham.
―Lamento, Preta, mas isso não será possível! _Diz Jussara_
―Eles estão aliados a Rogério, o maior criminoso do país, para destruir esse bandido, os vídeos terão que serem mostrados em publico para destruir Rogério. _Diz Barbara_
―Isso mesmo. Contratem seus advogados, se quiserem defenderem o filho de vocês, mas  não vamos evitar que esses vídeos circulem. Aaaah eu fiquei com o celular do Rai, pois se Rogério ligar, vamos descobrir onde está. Vamos Barbie! _Diz Jussara_
Jussara e Bárbara saem da casa de Preta e Paco. Entram no carro. Jussara acessa o celular, Whassap de Rai e tinha uma mensagem de voz de Bruna. Jussara decide escutar.
Amor, amanhã de manhã vou até o condomínio onde Mariana mora, vou matar essa  idiota. Já tenho tudo planejado. Rogério me entregou uma arma e também ele disse que logo vai sequestrar Marian e sumir com ela.
Jussara após ouvir o áudio.
―Não pode ser, essa imbecil quer matar minha filha! Não vou permitir, sou muito mais esperta que ela.
―Nós somos, Ju! Conta comigo, a gente vai surpreender essa moça. _Diz Bárbara_
Jussara envia o áudio para seu marido Donizete.
―Amor estou te enviando um áudio de Bruna, ela quer matar nossa filha, vamos surpreender essa Bruna e evitar que aconteça uma tragédia.
Jussara envia.
―Ju, onde será que essa Bruna mora?
―Não sei, mas aqui tem foto dela. Vou enviar para meu marido para que ele mande seus policiais procurarem e vigiarem.
Jussara ve fotos de Bruna no celular e envia a Donizete.
Jussara liga o carro e dirige até  a fazenda.
1h depois, chegam.
―Barbie amanhã nos encontramos no meu condomínio.
―Perfeito, Ju!
Barbara desce do carro e entra em casa.
Jussara sai da fazenda, dirige até o hospital, 1h depois, chega, desce e entra indo até a sua sala, coloca o jaleco, máscara e luvas e vai até o quarto de Marian.
―Oi como ela está?
Marian estava dormindo. Estava apenas Carla ao lado da filha. Rafael, Sol, Miguel e Manu haviam ido pra casa.
―Ela acabou de dormir, Ju! Estava com soro.
―Natural, os medicamentos dão sono. Amanhã ela estará melhor, amiga, vou pra casa, mas meu colega Dr Lauro ficará no plantão, ele sabe do caso de sua filha e cuidará de tudo. Amanhã eu venho.
―Está bem, amiga. Obrigada, por tudo!
―Não precisa me agradecer, amiga! _Diz Jussara e abraça Carla_
Jussara aplica medicação em Marian.
―Qualquer coisa me liga, amiga! _Diz Jussara_
―Pode deixar, Ju! _Diz Carla_
Jussara sai do quarto, tira jaleco e máscara, saindo do hospital e indo até o carro. Dirige até o condomínio. Minutos depois chega em casa, desce e entra em sua casa. Já eram  21h. Jussara vai jantar com o marido e com Emilio. Mari ia dormir na casa de Isa.
Na casa de Isa, ela conta sobre os vídeos a Mari, Milena e Cassandra, elas iam dormir na casa de Isa. Estão jantando com Renato, Micaele, Tosca, Flad, Dag e Aurora. Lara volta para sua casa de Uber. Após a janta, Isa, Tosca, Mari, Cassandra e Milena sobem até quarto de Isa e Tosca. Renato e Micaele sobem para o quarto, Flad, Dag e Aurora sobem a seus respectivos quartos. Tosca coloca três colchões no chão, o quarto era muito grande. Elas colocam seus pijamas e deitam. Isa fica conversando com suas amigas até tarde da noite, quando dormem, já eram 2 da manhã.
........................♡♡♡......................
NO DIA SEGUINTE.
Jussara sai bem cedinho, após o café da manhã indo ao FBI junto com Donizete. Bárbara e Eduardo também vão. Carla passou a noite no hospital com a filha Marian. Carla estava muito preocupada e com medo de Rogério.
Tosca, Isa, Mari, Milena e Cassandra dormem até meio dia, levantam, vestem uma roupa confortável, saem do quarto e descem indo até  cozinha e almoçam direto junto com Flad, Dag,  Aurora,Renato e Micaele.  Após o almoço, Flad, Dag e Aurora assistem filme na sala, em NEFLIX. Tosca, Isa, Milena, Cassandra, Mari, Micaele e Renato saem e vão caminhar pelo condomínio.
Já eram 14h da tarde.  Tosca e Isa caminham de mãos dadas junto com Mari, Cassandra, Milena, Micaele e Renato. Caminham e conversam.
Isa e Tosca de mãos dadas, Mari ao lado de Isa, Cassandra do outro lado de Tosca, Milena ao lado de Micaele e Micaele de mãos dadas com Renato.
―Ahhh que dia lindo, está sendo ótimo caminhar com vocês! _Diz Cassandra_
―Essas caminhadas estão me fazendo muito bem. _Diz Mari caminhando ao lado de Isa_
Isa sorri
A caminhada estava lhe fazendo muito bem
―Gente eu não consigo fazer dieta,  mas essas caminhadas estão me ajudando muito a manter meu peso
Isa sobe na calçada com Tosca e as meninas e Renato.
―Maninha la em casa, mamãe  pediu a Flavinha  fazer somente legumes,  arroz integral, feijão,  torta de legumes e saladas.   Lá em casa, não tem massa, nem fritura nem gorduras  e muito menos fad  fod. Refrigerante  lá não entra. Somente alimentação  saudável. _diz Mari_
―Aaah lá em casa, Hanne faz macarrão, panquecas, hambúrguer  só coisa boa _diz Micaele_
―Eu amei a comida da nossa janta  ontem. Macarrão e batata frita, não gosto de feijão  _diz Cassandra_
― Nem eu _diz Milena_
Isa e Tosca de mãos dadas
Micaele de mãos  dadas com o pai
―Verdade Sandrinha desde pequena minha alimentação é errada,só como fest food a mamãe sabe muito bem disso né mamãe?
―Verdade,  filha!
―De todos  nós  lá no orfanato  ne maninha? _diz Mari_
―Verdade  o Chico fazia muita pizza. Amava _diz Milena_
―Verdade maninha ,sim Mi muito boa as massas do Chico, quando eu tinha 10 anos eu estava muito acima do peso me apelidaram de baleia.
―Sim os vizinhos  do orfanato te chamavam assim maninha  e eu como sempre batia neles 😂
―Verdade maninha você é tudo a melhor irmã do mundo
Bruna consegue  entrar no condomínio,  ela caminha pelas calçadas  indo até a casa de Mari. Ela vê  Mari do outro lado da rua. Tira a arma da bolsa  e aponta em direção  a Mari.
Jussara havia entrado  de carro no condomínio
―Eiiiii SELVAGEM E BALOFA  VELHA E NOVA _se referindo  a Mari, Isa e Tosca_
Mari, Isa e Tosca olham
Cassandra, Milena, Micaele e Renato  olham
―IDIOTA  VOCÊ  VAI VER A SELVAGEM  E BALOFA VEM LUTAR VEM  _diz Mari, se aproximando_
Bruna atravessado  a rua, chegando  perto do acostamento,  pega a arma de dentro da bolsa e aponta para Mari.
―Vai levar bala Mariana! _Diz Bruna apontando  a arma_
Tosca segura Isa da mão indo pra trás. Renato puxa Micaele  pra trás.
Jussara havia entrado  de carro no condomínio, dirige e vê Bruna com uma arma e aumenta  velocidade  e joga o carro pra cima de Bruna com tudo. Bruna voa por cima do carro e cai  do outro lado do carro, ficando  desacordada. 
Jussara permanece  dentro do carro olhando.
 Tosca e Isa olham da calçada de mãos dadas chocadas.
Cassandra, Milena,  Micaele  e Renato olham chocados.
Mari acaba tendo um ataque de riso
Isa estava pálida de susto,  tremia muito,  segurava nos ombros de Tosca e abraça forte. Estava muito assustada. Tosca abraça Isa forte
―Nunca vi um atropelamento😟  _diz Micaele  e abraça o pai_
Renato abraça a filha.
Cassandra e Milena se aproximam  de Isa e Tosca.
―Gente...será que morreu? _pergunta  Cassandra_
Jussara desce do  carro
Mari vai até ela
―Mãe ela apontou  arma pra mim.
―Sim, filha. Eu sei, a Bruna  queria  matar você.  Ela mandou um áudio a Rai dizendo  que queria  te matar e Rogério  pretende sequestrar  Marian.  Peguei celular de Rai.
Jussara vai até Bruna verifica  pulsação  dela.
―Pior que ela tá viva. Vou chamar ambulância.
Jussara pega celular  e chama ambulância.
Isa abraçada na mãe
―Ela tem que ir presa mamãe essa Bruna é uma bandida.
Tosca  abraçada em  Isa
―Sim filha,  mas agora ela deve ir ao hospital.
Jussara e Mari se aproximam
―Chamei  ambulância  já meu colega  Dr Lauro irá  cuidar dela. Precisei  jogar o carro pra cima dessa Bruna,  se não fizesse isso, Mari poderia  estar morta e não iria suportar.  _diz Jussara e abraça Mari_
Tosca abraçada  em Isa
Micaele  abraçada em Renato
Isa olha pra Jussara
―Mas depois ela vai direto presa né mamãe Jussara?
―Sim filha, mandei o áudio que ela mandou  para Donizete. Estou com celular do Rai e atenta  se tocar  e for Rogério,  vamos descobrir onde ele está.  Bruna agora não faz mal a ninguém. Ficará detida  em cima de uma cama de hospital. Isso se ela não morrer.
―Tomara que morra! _diz Mari_ - ―Que horrível sensação  de arma apontada  na frente!
Isa e Tosca continuavam abraçadas  assim como Micaele  e Renato.
A ambulância  chega, enfermeiros  colocam  Bruna na maca e colocam dentro da ambulância  e seguem ao hospital. Jussara entra no carro, estaciona corretamente  e desce.
Todos entram na casa de Renato e Tosca.
Vão até a sala.
Sentam no sofá.
―Mari minha filha  a partir de amanhã você irá com seguranças  para o curso. _diz Jussara_  --- Tenho medo que Rogério tente algo contra você.
―Não precisa, mãe! Sei me cuidar.
Isa sentada no colo de Tosca
―Eu não tenho essa coragem mamãe, morro de medo deles
―Então a partir de amanhã, ficarão em casa, não quero que saem para caminhar  pelo condomínio, é uma ordem. Mari você vai ao seu curso com seguranças  e Emílio também, pelo menos até pegarmos Rogério. Vou avisar a Rafael também, pois a filha dele está correndo perigo. _diz  Jussara_
Tosca abraça Isa
☆☆☆☆☆
No hospital.
―Mãe quero ir al banheiro _Diz Marian_
―Te ajudo filha  vem
Marian senta na cama, apoia pés no chão e levanta, mas não tem forças em se manter em pé, suas pernas não tinha forças e acaba quase caindo, Carla a segura para não cair.
―Filha  _diz a colocando  de volta na cama_
―Não consigo ficar em pé nem andar mamãe😭😭😭
Carla abraça Marian.
☆☆☆☆☆☆☆
―Isa, Dona Tosca,  Renato, Micaele  vocês permanecem  em casa, pelo menos por enquanto,  ok? _diz Jussara_
―Ok mamãe Jussara eu nem quero sair enquanto esse monstro não for preso _Diz Isa no colo de Tosca e abraçada nela_
―Bárbara e eu não vamos  descansar  enquanto  não acabar com esse  Rogério. Vou contratar mais seguranças  particulares.
―Ay  com um monstro a solta assim, todos  correm perigo. Melhor ficar em casa, mais seguro _diz Cassandra_
―E reforçar  a segurança do condomínio _diz Milena_
De repente o celular de Jussara toca.
Era Carla, ligando  do hospital.
―alo amiga📲
―Ju  amiga...minha filha  não consegue  ficar em pé  nem andar😟📲
―O que? Calma fica  tranquila,  amiga que estou indo.📲
Jussara desliga.
Isa olha para Jussara preocupada
―O que aconteceu mamãe Jussara?
Isa pensava pelo pior
Estava assustada ainda
Jussara suspira. Dessa vez não podia esconder  nada de Isa.
―Vou ao hospital,  Carla  acabou de me falar que a filha  não consegue  ficar em pé nem andar.
Tosca abraçada  em Isa.
―Oh meu Deus essa não! Tadinha da minha amiga.
―Vou lá e examinar,  fazer outros exames. Bárbara e Eduardo que cuidem  das investigações  sobre Rogério. Mantenho você informada,  filha.  _diz Jussara_
―Mãe, Emílio está  no colégio? _pergunta Mari_
―Sim, filha,  seu pai vai buscar ele depois.
Jussara sai às pressas indo até o carro e dirige até hospital.
―Aaayyy  Dag e eu chegamos aqui em momento péssimo né? _diz Flad_
Isa segura as mãos do irmão no colo de Tosca.
―Não maninho vocês nunca atrapalham sempre serão bem vindos, fiquem mais aqui viu?
―Claro ficaremos  mais uns dias...nessa mansão _olha em volta_
―Filho, vocês  podem morar conosco _diz Tosca_
―Sim até conseguirmos  comprar um apartamento grande  _diz Dag_
―Nesse condomínio tem uma casa a venda, por que não compram? _pergunta  Renato_
―Não temos tanto dinheiro assim _diz Flad_
―Então morem conosco  _diz Renato_
Micaele senta no colo do pai e abraça.
Flavinha  e Luciano  chegam com Joaquim  segurando  da mão dele. A mãe de Flavinha, Vitória  estava  junto. Flávia falou tanto de Isa, que Vitória  queria conhecer.
Eles vão até a sala.
―Olaaa _diz Flávia_
Isa levanta e vai  até seus padrinhos, abraça eles e vê  uma mulher muito parecida com a sua mãe Tosca.
―Oi madrinha oi padrinho e Joaquim! ...oiii nossa você é parecida com a mamãe qual seu nome? Eu sou Isabella.
―Essa é minha mãe, Isa _diz Flavinha sorrindo_
―Oi me chamo Vitória, tenho 59 anos, prazer Isabella,  minha filha  fala tanto de você  que queria te conhecer.  Adorei  seu cabelo, você é muito bonita. 
Flávia e  Luciano  sentam. Joaquim, 6 anos, senta no colo de Flávia. Vitória senta.
Isa gostou muito de Vitória
―Que  fofa muito obrigada eu gostei muito de você, essa é minha mãe Tosca, ela é tudo pra mim.
―Oi Dona Tosca,  prazer _diz Vitória sorrindo_
―Oi Vitória prazer é todo meu. Fique a vontade. _diz Tosca_
―Vocês são irmãs ? Se parecem  mesmo 😂 _diz Flad com humor_ --- Sou Fladson , filho  mais velho de Tosca
―Prazer _diz Vitória_
―Infelizmente  meu sogro não pode vir, pois tá viajando.  _diz Luciano_
―Sim, meu pai é empresário  e viaja seguido em busca de novas ações para a empresa. E vocês, como estão? _diz Flávia   colocando   Joaquim no colo de Luciano_   ―Isa _segura das mãos dela, percebendo a cara de preocupação dela_  ―Está tudo bem?
―Ah madrinha estou preocupada com tanta coisa, tem um bandido solto por aí além da minha amiga estar doente ....ue cade a mamãe?
Tosca havia ido ajudar Hanne  a preparar lanche  para as visitas.
―Ai  infelizmente  esse país está cheio desses bandidos.  Sua amiga continua  doente? Ay  que ela melhore   logo _diz Flávia  abraçando  Isa_
―Temos que tomar muito cuidado  a violência nesse país é grande  _diz Vitória_
Tosca chega com salgadinhos  diversos e põe  em cima da mesinha. Junto com refrigerante.
―Trouxe uns lanchinhos  a vocês 
―Aaahhh obrigada  Dona Tosca _diz Flávia_
―Adoro vir aqui sempre tem coisa boa _diz Mari_
―Esses lanches tudo de bom _diz Milena_
―Vou engordar mais uns quilos _Diz Cassandra_
Isa sorri
Pegou vários salgadinhos
Isa  vai  até a mãe.
―Mamãe tem certeza que vocês não são parentes? Você e a Vitória?
―Que eu saiba não, filha.  Pelo menos nunca soube ter outra irmã _senta no sofá_
Isa senta  no colo de Tosca
Flávia, Luciano e Vitoria  pegam  un salgadinho.
Joaquim  desce do colo de Luciano   e pega vários salgadinhos.
―Eu adoro isso _Diz Joaquim  comendo salgadinho_
Isa agarrada em Tosca.
―Sabe que eu acho? Que a Janaina Rodrigues roubou a Vitória da vó Guiomar, você não acha maninho?
―É provável  mesmo. Fale com nossa vó,  maninha _Diz Flad_
Aurora pega copo de refrigerante e dois salgadinhos.
☆☆☆☆☆
Na fazenda
Gabi não havia ido ao colégio  e caminhava  pela Fazenda com um coelhinho  no colo.
☆☆☆☆☆☆
―Vitória  sabe quem são seus pais? _pergunta  Flad_
―Meus  pais morreram quando  eu tinha 8 anos então tive que cuidar do meu irmão sozinha até ele casar. Passei por muitas dificuldades  na vida, quase perdi minha filha  _segura mãos  de Flávia_  -―Na verdade cheguei a perder por uma anos ficando  separada dela, pois haviam me roubado, mas anos depois, quando ela estava com 21 anos a reencontrei. _abraça  Flávia_
―Nossa mas porque roubaram? Quem fez isso?
―Não sei direto,  mas minha sogra pode ser uma das responsáveis  junto com uma amiga dela, que nunca vi, só sei  que ela famosa,  mas não sei nome. _diz Vitória_
―Famosa? Ela está viva? _Pergunta Isa_
Isa olha pra Tosca e Flad
―Não sei nomes, não sei nada, era famosa na época, há 31 anos. Agora...não sei nada nem  da minha sogra nem da amiga dela. Pode ser que as duas estejam  mortas ou vivas _diz Vitória_
―Tenho 31 anos e nunca conheci minha vó,  mas pelo que fiquei sabendo  e meu pai me mostro uma foto dela com essa amiga. Está em minha casa _diz Flávia_
Tosca  olha para Isa e gela
Flad levanta e senta ao lado de Isa
―Será que essa amiga da sogra dela  é Janaina Rodrigues,  maninha? _sussurra_
―Oh meu Deus era só o que faltava! A Janaina Rodrigues fazia parte do tráfico só pode ser ela maninho.
―Temos que investigar,  maninha. Oh Flávia  poderia mostrar essa foto de sua vó? _pergunta Flad_
―Claro  que sim, mas por que?
―Curiosidade  mesmo
―Depois busco a foto e mostro sim.
―Bem importante  é que agora minha filha  está aqui comigo _diz Vitória e abraça  Flávia_
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
No hospital
Jussara leva Marian  para fazer mais alguns exames.
Carla fica muito preocupada e nervosa.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Na fazenda
Gabi senta no chão com o coelhinho, fazendo  carinho nele, quando  de repente,  alguém se aproxima.  Gabi vê  dois pés  a seu lado e levanta  com o coelhinho e olha.
―Pai?

 ―Pai?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Álbum  da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora