L- hot 🍰

178 9 14
                                    

Imagine 8- Hot

⚠️aviso: esse capítulo contem linguagem inapropriada e conteúdo Sexual.

Uma foto do nosso emo diabético gostoso:

Uma foto do nosso emo diabético gostoso:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora vamos para a história:

Boa leitura.

S/n era uma garota não muito meiga, vida Louca, topa tudo e não muito social. Ela trabalhava no FBI mas em outra área, o QI dela era muito elevado e então tiveram que chama-la para ajudar no caso kira.

•°•°•°•°•°•°•°• S/n pov

Era meu primeiro dia trabalhando naquele caso e de primeira Já consegui ter uma boa ideia do caso kira, eu trabalho com a equipe do L e isso vai facilitar muito para descobrimos que é o kira. Somos mentes
Brilhantes pensando juntas.

Depois de achar uma pista sobre o kira, discutimos muito sobre se aquilo estava certo ou não. A equipe deixou a sala deixando eu e L sozinhos para pensar mais e também porque eles tinham as coisas deles para fazer, L não era muito de falar mas até que já tínhamos nos falado algumas vezes e eu tenho que confessar ele é muito bonitinho e faz meu tipo.

L- Você é bem atenta e inteligente. Será um prazer ter você na nossa equipe.

S/n- obrigado, notei que você também é bem inteligente.- fiquei meio sem jeito de responder.

L- Isso o que dizem, mas como descobriu aquela pista?- diz numa tentativa de descobrir como ela avia visto algo que ele não avia visto e também para puxa assunto.

S/n- Eu noto muito o comportamento das pessoas, o tom que elas falam ,e a forma de escrever aquilo e o horário em que foi postada indicou que está mais que confirmado que ele é sim um dos estudantes da escola Daikoku.

L- entendi, muito boa sua linha de raciocínio.- diz se levantando- que bolo?

S/n- quero sim, tenho que alimentar meu vício em açúcar.

Minutos depois ele volta com dois pratos de bolo.

L- aqui- diz entregando a fatia de bolo.

S/n- parece está delicioso, obrigado.- digo pegando o prato.

Minutos depois de comer eles voltam a estudar o caso.

17:30

S/n- me disseram que eu poderia Sair às 17:40 para ir para casa e depois voltar as 18:30, então acho que já vou indo.

L- mas e o caso?

S/n- Eu volto em uns 30 Minutos, só vou tomar um banho.

L- tá ,mas tenta não demorar demais.

S/n- Vou e em um piscar de olhos eu estarei de volta.

L- tá bom.

Fui em casa tomei um banho gelado para me deixar acordada e depois fiz um café e comi torradas nisso já eram 18:00 então corri para não demorar mais do que planejado.

imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora