Jasper- Sad 🍁

57 2 15
                                    

Jasper X s/n- Tarde de mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jasper X s/n- Tarde de mais.

Inspirando no rap da -viuva negra e gavião arqueiro- Paula raps ofc 

Iamos para o bunker, mas um problema já me deixava preocupada.

Jasper jordan, o garoto que eu sempre amei, mas ele amou outra e no fim entrou em depressão pela morte dela.

S/n- jasper jordan, você não vai ficar.- Meu coração doia e meu desespero só aumentava.

Monty- Você vai com a gente.

Jasper- Já falei que não vou.

Bellamy- Andem logo. Vamos partir em 5 minutos.

Monty- Jasper.- Monty deixou lágrimas cairem de seus olhos pretos.

Jasper- Desculpa, mas já não dá mais para aguentar essa dor.

Bellamy- O sol já está nascendo, andem logo.

Monty- Jasper e-eu te amo, mas eu não posso ficar.- Com lágrimas ele abraça o amigo e à mim também.

Jasper- Eu sei meu irmão, também te amo.

Ficamos apenas eu e jasper.

S/n- Jasper, por favor ...- Lágrimas caíram sobre minhas bochechas.

Jasper- Não chore pequena.- Diz se sentando na janela e eu vou até ele.

S/n- O garoto que eu mais amo está morrendo e eu não sei o que fazer para impedir. Pelo resto da mim vida eu vou me sentir culpada, aí eu não vou chorar?

Jasper- Não se culpe, eu escolhi esse caminho- Ele diz me puxando para a janela.-  São tantas lembranças que carrego na bagagem, de alguém que nunca sairá da minha vida. Mesmo sabendo que estamos aqui só de passagem, nem a morte  vai ser para nós uma eterna despedida.

S/n- Eu sinto muito pelas desavenças, acho que não deixei muito claro, o quanto a tua presença é importante e que para mim você não é um fracasso.

Jasper- O caminho que segui diverge do seu, 'tá na hora de partir, mas nunca é um adeus.

S/n- Mas se bater saudade você não vai está aqui- Chorei ainda mais- Mas nunca existirá um dia que eu me esqueçerei das velhas brincadeiras e das brigas, do almoço em família.

Jasper- Já já estaremos juntos novamente. O laço de amor é nosso maior tesouro.

S/n- Tão forte como aço, vale mais que ouro.

Jasper- Mesmo tão longe seguirei do teu lado, guardando esse abraço.- Ele me abraçou- Tanta história teremos para contar quando nos reencontramos.

Eu via o sol brilhando radiação e em meus braços estava o moreno quase sem vida.

S/n- Jasper- Minha palavras se embaraçavam com as lágrimas.- Em outra vida serei sua garota e farei você ficar.

Jasper- Te amo s/n- Foram as últimas palavras saídas da boca do moreno, antes do coração e respiração dele parar.

Eu segurava o corpo de jasper em meu colo, sentido seu corpo quente esfriar em questão de pouco tempo.

Um grito de dor saiu da minha boca junto ao choro que eu não conseguia conter.

A dor era uma dor inexplicável, que dominava meu coração e mente. Me fazia sentir a perda, culpa e o peso de saber que nunca mais iria ver ele. Nunca mais iríamos rir, fazer palhaçadas e colecionar memórias.

Monty- Também doi em mim, mas temos que deixá-lo partir.- Ele colocou a mão em meu ombro e com lágrimas e uma voz chorosa se despediu também.

Fim🍁
Até o próximo🦊
Desculpa qualquer erro.🧡
Chorei muito fazendo esse capítulo.🏵

imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora