joon-ho- Hot ⏳

149 7 0
                                    

O som dos meus gemidos ecoavam pelo quarto, ele ia fazendo cada vez mais gostoso. Eu estava perto do meu ápice...

S/p- S/n. S/N? S/N!

S/n- Ah? Eu o que?

S/p- Estou perdendo a paciência, levanta logo.

S/n- Pai são 6:30 da manhã.

S/p- Você vai comigo para o meu trabalho.

S/n- Para aquela empresa que só tem gente metido? A não vou não.

S/p- LEVANTA LOGO.- Ele realmente estava bravo- Quero ver você pronta em 5 minutos.

Levantei na maior preguiça e fui tomar banho, lavei meu cabelo e tudo.
Depois coloquei um vestido preto e uma blusa branca por baixo.

Me sentei na mesa e começei a tomar café até que meu celular toca.

S/p- S/n traga esses papéis que eu deixei aí em cima da mesa do meu escritório, por favor.

S/n- Tá

S/p- E anda logo porque a reuniao ja vai começar.

Nem engoli e sai correndo com esses papéis na mão, nos morávamos no prédio em que se instalava a empresa.

Sim é meio estranho, mas morávamos no trabalho do meu pai. Era no andar 23 e último andar, uma área restrita com vários seguranças, mas havia uma passagem que ninguém sabia. Dava para o corredor do meu quarto, já usei algumas vezes para sair de casa sem ser vista.

Bati na porta da sala e ouvi um " entre ".

S/n- Com licença, eu vim entregar os papeis para o representante da empresa.

S/p- Ah obrigado- Ele pega os papéis da minha mão- Rapazes essa é minha filha 
s/n.

S/n- Prazer em conhecê-los.- Corei quando vi que um moreno muito lindo me olhava.

S/p- Quer assistir a reunião filha?

S/n- Eu adoraria, mas tenho algumas coisas para resolver.

S/p- Tudo bem, fica para a próxima.

Dei tchau e sai para minha sala, eu estagiava para quando meu pai quiser se aposentar eu poder assumir o lugar dele.

Todas as salas eram de vidro, mas tinha cortinas. Mantive minha cortina aberta, pois estava de olho no belo moreno de olhos puxados que me olhava.

Quando a reunião acabou, fechei minhas cortinhas e deixei o ambiante mais escuro.

Xxx- Ola s/n, mandaram eu te entregar isso.- Era um papel importante

S/n- Obrigado!- Ele era o belo moreno que eu observava

Xxx- Você é muito bonita senhorita s/n.

Corei com a fala do moreno a minha frente

S/n- Obrigado denovo é....

Xxx- Joon-ho

S/n- Ah sim Joon-ho.

Joon-ho- Tenho interesse em mulheres desse perfil.

S/n- Anh- Entrei no joguinho dele, eu queria pegar o tal Joon-ho - Me encontra no andar 22 sala b ,corredor 4, daqui a 2 minutos estarei la.

Joon-ho- Han ok

Cheguei ou local marcado e lá estava ele,

S/n- Quer dizer que tem interesse em mulheres desse perfil.- Ele se aproximou- Hum.

Joon-ho- Sim eu tenho. Ainda mais quando tem uma beleza extraordinária igual a tua.

S/n- Se me acha bonita com roupa imagina sem.- Ele me prende contra a parede

Joon-ho- Naquela reunião era para eu está pensando em dados e coisas dos tipo, mas estava imagiando ver você sem roupa.- Ele me puxa para um beijo quente e cheio de desejo, um beijo profundo, que eu queria muito.- Que tal sair da teoria?

S/n- Vem.- Puxei ele pelo local secreto e chegando no meu quarto.

Tranquei a porta e ele veio apra cima de mim, me beijando ferosmente ,agarrando minha cintura e descendo as mãos até a bunda me fazendo arfar de prazer.

Ele tinha uma pegada de enlouquecer qualquer um.

O mesmo foi distribuíndo beijos pelo meu pescoço, e se colocando no meio das minha pernas me deitando na cama e ficando por cima de mim.

Foi logo retirando meu vestido, minha blusa e meu sutiã, dando beijos quentes em meus peitos, até que ele começa a chupar.
Eu gemia de prazer.

Depois ele foi descendo até minha intimidade e retirando minha calcinha totalmente molhada ele começa a chupar com vontade, me fazendo gemer mais alto. Eu não segurava nem um gemido, pois não tinha ninguém em casa a essa hora.

Ele penetrou dois de seus dedos em mim, ele me fez gozar em alguns minutos.

Joon-ho- Sua vez- desci da cama ficando de joelhos e retirando sua calça e sua cueca. Vi o tamanho de seu membro, era bem grande e grosso, porra não sei se aguento tudo isso.

eu o coloquei na boca e começei com os movimentos lentos para provocar ele.

Joon-ho- se me provocar vai ser pior para você.

Sinceramente eu estava com medo de ficar sem andar depois, mas continuei até ele pegar meu cabelo e fazer um rabo de cavalo me fazendo ir mais rápido com os movimentos. Eu chupava com tudo mesmo sendo ele que controvala os movimentos.

Seus gemidos deixavam minha intimidade como um suiton.

Minutos assim e ele chega ao ápice, me fazendo engolir tudo.

Ele me pegou no colo me levando para a cama e passa vagarosamente seu membro na minha intimidade, mas não chega a penetrar.

Joon-ho- Eu falei que você receberia uma punição por me provocar.

Ele penetra sem avisar, me fazendo soltar um gemido de dor.
Ele segurou minha segura e esperou pouco tempo para eu poder me acostumar, e segundos depois ele volta a me penetrar só que com mais força me fazendo gemer de prazer. Aquilo estava tão gostoso que não conseguia gemer mais baixo.

Joon-ho- V-você é tão apertadinha.

S/n- Joon-ho- Eu gemia- Mais forte.

Minutos depois chegam ao ápice quase juntos.

Ele se sentou e eu me sentei em cima dele, encaixando nossas intimidades e sentando com forçar.
Nos dois gritavamos de prazer, ele parecia gostar do jeito que eu sentava.

Logo ele enterrou sua cabeça em meu ombro o beijando e deixando vários cupões

Eu fui sentando com força até chegarmos ao ápice.

Ele me pediu para que eu ficasse de quatro e foi o que eu fiz, ele voltou a me penetrar forte me fazendo gemer ainda mais alto, se ele era bom com a língua ele era melhor com o pau. Nunca imaginei que ele me faria gemer assim.

Eu agarrava o tecido da cama me controlando para não deixar o predio inteiro ouvir o que acontecia ali.

Chegando ao ápice, deitamos cansados na cama.

Ficamos alguns minutos em silêncio, acho que nenhum dos dois conseguia falar nada.

Joon-ho- Essa é a primeira vez que eu transo com alguém e Quero ficar perto dessa pessoa.

S/n- A então você quer ficar perto de mim.- Me deitei no peito dele e o mesmo Fez carinho em meus cabelos - hum interessante.

Joon-ho- Acho que venho visitar a empresa mais vezes.

S/n- A empresa?

Joon-ho- Claro, mas agora eu tenho motivo para vir aqui.- Selou nossos lábios.

Fim.🎶
Até o próximo.🎵
Desculpa qualquer erro.🛐
Espero que tenham gostado.🔮
Alguém pedio, mas eu perdi o pedido. Foi mal pessoa que pediu 💜

imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora