Minato- hot🍸

159 16 19
                                    

Imagine 10- Hot

⚠️ aviso: esse capítulo contem conteúdo Sexual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️ aviso: esse capítulo contem conteúdo Sexual

Uma imagem do nosso hokage perfeito:

Boa leitura:

S/n tinha 17 anos e era irmã de óbito, ela fazia parte da equipe minato, junto ao kakashi, obito e Rin. A algum tempo a garota começou a ter uma visão diferente do seu sensei, uma espécie de desejo vinha na garota, mas ela nunca falou nada pois ele era casado e provavelmente não queira o mesmo.

×××××××××××× S/n pov

Já era de manhã e meu despertador tocou, então levantei para mais uma missão/aula com a minha equipe. Fui tomar um banho e depois vesti meu uniforme de sempre, eu logo ouvi meu irmão mais velho obito, me chamando para tomar café.

Obito- desce logo s/n.

S/n- já vou.- digo descendo as escadas

Obito- bom dia karalho

S/n- bom dia.- digo animada

Obito- animada para ver o minato ou o kakashi?- diz brincando.

S/n- nem um dos dois.- menti na cara dura.

Obito- tá ,agora vamos comer alguma coisa.- diz abrindo a geladeira.

S/n- você não sabe fazer nada ,né?. Sai do meio para eu poder fazer alguma coisa.

Obito- grossa né.

Nois dois comemos e saímos de casa em direção ao campo, o local em que treinariamos.

××××××××××× Quebra de tempo ×××××××××××

Chegando já estavam kakashi e Rin conversando. Obito ficou com ciúmes e foi direto lá, nem pensou em deixar a mochila.

Kakashi- Oi obito.

Obito- oi Rin.- diz olhando caidinho pela garota.- oi kakashi.

Rin- oi óbito, não vai deixar suas coisa?

Obito- sim, eu vou lá daqui a pouco.

Kakashi- cadê sua irmã?

S/n- Oiiiiiii, eu estou aqui.- digo acenando e indo até eles.

Rin- oi amiga.- diz me dando um abraço apertado.

S/n- cadê o sensei?- digo e Rin me solta se sentando novamente em um tronco de madeira.

Não deu nem tempo de alguém me responder.

Minato- Oi, que bom que chegaram cedo hoje.- diz colocando a mão no meu ombro.

Naquele momento meu coração acelerou.

Rin- sim, hoje sem atrasos.

Minato- ótimo, vamos começa!!- diz pegando alguns sinos do bolso e se afastando de mim.

imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora