mikey- hot 🥥

286 13 30
                                    

Imagine 6- Hot

⚠️aviso: Esse capítulo contém hot. Se não gosta me chupa.
Os dois eram maiores de idade.⚠️

S/n era irmã de Draken e namorada de mikey. eles aviam transado poucas vezes, já que tinha que ser escondido por causa de Drake e suas paranoias.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°S/n pov°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Cheguei em casa umas 21:30.

S/n- Draken? Cadê você?- subi para ver e ele não estava em casa.

Fui tomar um banho, para depois comer alguma coisa.

Sai do banho e coloque um pijama, liguei para mikey já que meu irmão não estava em casa poderíamos " brincar " um pouco.

•°•°•°•°•Ligação on

S/n- Oi amor, você está em casa?

Mikey- Oi flor, sim estou porque?

S/n- pensei de você vim aqui, meu irmão não está em casa então podemos fazer umas paradas aí.

Mikey- Umas paradas ai né, você sempre me levando para o mal caminho. Mas ok eu vou sim para ter um tempo sozinho com você.

S/n- Vem logo.

°•°•°•°•°•Ligação off

Fiquei esperando mikey até que a campainha tocou, fui correndo abrir a porta.

S/n- Aí que saudade- digo abraçando mikey e o mesmo me puxa para um beijo quente e cheio de desejo.

Mikey- Eu sei do que você estava com saudade.- diz com um sorriso malicioso e me pegando no colo me levando até o sofá, ficando por cima e me beijando.

Ele beija meu pescoço deixando chupoes, por toda parte, depois retirando minha blusa e já puxando meu short.

Até que ouvimos o barulho de uma moto na garagem, corri para me vesti ,mas já era tarde demais.

Draken- Mas que porra é essa?- diz bravo.

S/n- A culpa é sua, você não disse quando voltaria.- digo levantando do sofá.

Draken- Eu não acredito que vocês fariam isso aqui no sofá.

Mikey- Foi mal kenzinho, se eu soubesse teria levado ela para o quarto.

Draken- O que? Seu pervertido!

S/n- Draken calma!

Draken- calma o Caralho, ele é um tarado e uma influência ruim para você.

Mikey - A e você é uma ótima influência para a Emma né.

S/n- tá já chega, vamos subir mikey.- digo subindo as escadas e logo mikey vem atrás.

Me jogo na cama com Raiva por não poder nem transar com meu namorado.

Depois alguns minutos depois Draken entra sem nem avisar.

Draken- quero essa porta aberta.- diz colocando alguma coisa para segurar a porta.

S/n- Draken isso é serio?- digo irritada.

Draken- Sim é obivio que é serio. Mikey quer te levar para o mau caminho.- diz olhando para mikey com puro ódio.

Mikey- draken? E você e minha irmã?- diz chateado.

Draken- já chega dessa conversa, e se você for dormir aqui não vai dormir na mesma cama que minha irmã.

S/n- Ae? E quem vai impedir? Você?- diz fechando a porta com uma certa força.

imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora