kabuto- hot🍿

125 7 6
                                    

Imagine 13- Hot

⚠️Aviso: Esse capítulo contém Linguagem imprópria e conteúdo Sexual/adulto.

Esse capítulo ainda não foi revisado então pode conter erros de digitação.

Uma imagem do nosso kabutinho Perfeito:

Uma imagem do nosso kabutinho Perfeito:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura:

•°•°•°•°•°•S/N POV

Sou a S/n e estou morando com meu tio orochimaru por um tempo. Já faz cinco meses e ainda estou me acostumando com esse lugar subterrâneo, mas estou gostando pois Tenho amigos aqui e fica tudo mais legal.

Ray- S/n está fazendo o que?

S/n- Pintando as unhas- digo mostrando a mão esquerda que avia acabado de pintar.

Ray- Que cor linda! Pinta as minhas também?- diz em uma tentativa de me alegrar.

S/n- Serio?- Fico feliz

Ray- Sim, por que não?

S/n- Sei lá, é que normalmente os meninos não deixam eu pintar as unhas deles.

Ray- Besteria, pintar unha não significa que você vai virar mulher, só significa que você gosta de estar bonito.- diz sorrindo- Quero igual as suas.

S/n- Tá legal.- digo animada

Pego os esmalte e começo a pintar e depois  concerto as partes borradas. Fiz uns detalhes para ficar mais bonita. Eu e Ray tivemos uma tarde bem divertida e animada, já que meu tio não avia passado nem uma missão para nós hoje.

No fim da noite eu fui Tomar banho, lavei o cabelo, fiz uma hidratação e vesti uma roupa simples para ir jantar.

Sai fechando a porta do quarto e seguindo em direção a mesa, e chegando lá vejo meu tio orochimaru, Ray, yanko e Kabuto me esperando para comer. E é claro que o Kabuto estava impaciente.

Kabuto- Eu ouvi um amém?

Orochimaru- Demorou em?!

S/n- Desculpa gente, é que eu fui- Sou interrompida.

Kabuto- Tá Tá, agora vamos comer- ele parecia incomodado com alguma coisa.

S/n- Karai, o que tu tem hoje?

Kabuto- Nada, só estou com Fome.

S/n- Nem prescisavam me esperar.

Kabuto- Eu falei, mas ninguém me escuta.

Orochimaru- Mais o que custava esperar?

Kabuto- Com todo respeito senhor orochimaru mas, Custou e muito.

Não respondi para não criarmos uma guerra na mesa.

Fomos comer e a comida estava maravilhosa, era um dos meus pratos favoritos. Eu estava me perguntando o que o Kabuto tinha, não que eu ligasse para isso. Claro que não! É só que eu achei estranho.

imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora