Sakura- Cute 🌸

34 6 0
                                    

Imagine 21-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagine 21-

Sakura x s/n- Tinhas razão

S/n fazia parte do time 7, composto por Naruto, sasuke, kakashi seu sensei e a Sakura a garota que fazia seu coração acelerar, mas ela gosta do Sasuke que nem da bola para ela.

S/n pov-

Era mais um dia comum que eu iria treinar com meu time.

Sakura- Oiiii sasuke.- Ele não respondeu

Naruto- Oi Sakura.

Sakura- A oi naruto, e oii s/n.

S/n- Oi.- Percebi uma coisa estranha entre o Naruto e o sasuke, mas resolvi ficar quieta.

Kakahi- Fala galera, vamos treinar?

S/n- Bora.

Treinamos por algumas horas, até a Sakura cair no chão e se machucar.

Sakura- Aí!

S/n- Sakura, Droga! Vem eu vou cuidar disso.

Sakura- Porque o sasuke não cuida?- Ela sussurra, mas eu pude escutar. Levei ela para um banco e cuidei do machucado- Obrigado s/n.

S/n- De nada- Sorri gentilmente- Sakura, você não acha que deveria partir para outra? O sasuke ... sabe ele não te merece.

Sakura- Não ,eu não acho, ele é o amor da minha vida- Aquela frase me machucou e muito- Você deve está é com inveja- E eu estou, inveja dele que tem uma menina tão linda correndo atras dele.- Eu vou voltar a treinar.

Voltamos a treinar e eu fiquei triste com o que eu ouvi da boca da Sakura.

Depois do treino eu fui para casa e sentei no sofá com uma lágrima escorrendo pelo canto do olho. É uma droga amar alguém que não te quer e ver ela se humilhando para macho que não vale nada.

Algumas horas se passaram e eu fiquei la deitada, não tinha forças para fazer nada.

Ouso alguém bater na porta
Toc toc

Quando abro vejo a Sakura chorando

S/n- O que foi Sakura?

Sakura- Eu devia ter escutado você.- Diz entre os soluços. Ela vem correndo para meus braços

S/n- O que aquele indiota fez? Eu vou acabar com ele.

Sakura- Ele e o Naruto estão namorando, peguei eles se beijando- Boa oportunidade para ela enchegar a verdade. Levei ela para o sofá, a mesma me abraçou

S/n- Eu sei que é difícil, mas você vai consegui superar. Todas nos sabemos que ele não te merece, Sakura você tem que achar alguém que te ame por quem você é e não quem você fantasie ser.

Sakura- Mas eu duvido que alguém me queria pelo o que eu sou. Eu sou uma haruno, um clã que ninguém nunca viu, muitos dizem que eu sou inútil, que eu sou fraca e que nunca vou ter um poder igual ao seu ou das outras meninas.

S/n- Você é uma haruno, uma garota linda, forte, e se você fosse inutil acho que eu não estaria viva agora- Lembro de quando ela me salvou - Seu poder não Prescisa ser igual o meu ou das outras garotas para ser muito bom, nunca se compare aos outros, você não tem que ser igual a eles, tem que ser melhor que eles.- isso Também vale para você que está lendo - E o sasuke que perdeu, se ele não quer eu quero.

Sakura- O-que? Você- A puxei para um beijo apaixonado e calmo, parece um sonho eu está beijando a garota que eu gosto- Eu realmente deveria dar mais valor para quem me da valor.

S/n- E então esquece o sasuke e namora comigo.

Sakura- Serio? Eu e você namorando?

S/n- Sim, a não ser que você não goste te mim

Sakura- Eu estava tão iludida pelo sasuke, que nunca vi que você gostava de mim, mas confesso que eu sempre tive uma quedinha por você. Só que eu nunca quis adimitir, por causa de um amor que nem era real- Ela olhava nos meus olhos - E é claro que eu quero namorar com você- Me roubou um selinho.

S/n- Que tal assistirmos um filme?

Sakura- Claro- A garota se animou.

Fim🌸
Até o próximo 💕
Desculpa qualquer erro💌
Espero que tenham gostado🧁

imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora