Imagine 7- Hot
⚠️aviso: nesse capítulo contem hot a 3
S/n era uma garota do clã uchiha que avia se apaixonado por um senju que a odiava e um uchiha que não ia muito com a cara dela, Mas quando os dois perceberam que se não agissem rápido perderiam a garota começaram a mimar ela e correr contra o tempo para tê-la para si.
•°•°•°•°•°•°• tobirama pov
Izuna entra na sala do hokage sem avisar.
Izuna- você já pode desistir, a s/n é MINHA.
Tobirama- izuna se liga, ela jamais ficaria com alguém que nem você.- digo me levantando da cadeira.- ela me prefere.
Izuna- só se for mesmo, sou eu que a faço delirar na cama, você a faz no máximo gemer.
Tobirama vai para cima de izuna- você nunca viu, então pode falar nada.- digo com a espada no seu pescoço de izuna.
Izuna- tá tá tobirama, tive uma ideia- isso me deixa interessado e então retiro a espada no seu pescoço do mesmo. - que tal nois dois fuder com ela, assim no final ela possa escolher alguém.
Tobirama- incrivelmente alguma coisa boa saiu da sua boca.- digo para inrrita-lo mas não dá certo- tá eu concordo.
Izuna- vamos até o dormitório dela.
Tobirama- vamos.
Assim seguimos até o dormitório de s/n que era dentro do prédio kage pois ela era a nija médica que ficava ali caso precisasse.
°•°•°•°•°•°•°•°s/n pov
Estava sentada no sofá totalmente relaxada, só com uma blusa larga que mostrava um pouquinho da minha bunda e uma calcinha preta fil dental ,sem sutiã.
Não estava esperando ninguém, até que a campainha toca.Levantei na maior preguiça e quando abri a porta era tobirama e izuna.
S/n- hokage e líder do clã uchiha? O que querem? Alguém está passando mal?
Izuna- Ninguém está passando mal, só vinhemos fazer uma visitinha para você.
Tobirama- podemos entrar?
S/n- s-sim, errr...eu vou trocar de roupa.
Izuna- para que? Relaxa.
S/n- n-não sei se seria legal ficar assim na frente dos meus superiores.
Tobirama- só relaxa.- diz se sentando no sofá e izuna se sentando ao lado dele deixando espaço para mim no meio.
S/n- querem alguma coisa para comer ou beber?- digo meio aflita.
Izuna- não obrigado.
Fiquei em pé, pois não sei o que fazer naquela situação.
Tobirama- não vai sentar?- diz dando batidinhas no sofá.
Me senti no meio dos dois.
S/n- então, porque vinheram me visitar?
Izuna- nada de mais, porque? Se incomoda?
S/n- não, é que ver vocês sem brigar assim é estranho.
Sinto a mão de izuna em minha coxa, Fiquei arrepiada.
Tobirama- izuna tem efeito sobre você?
S/n- n-não é claro que não.
Izuna- sei.
Tobirama coloca a mão por dentro de minha blusa, apertando levemente meus seio me fazendo arfar. Tobirama me pegou no colo me levando até a cama, me segurando por baixo enquanto izuna subia em cima de mim Me beijando com desejo, Tobirama beija meu pescoço deixando chupoes em seguida retirando sua própria blusa.
Em seguida izuna retira minha blusa chupando meus seios me fazendo gemer. E em seguida retirando sua roupa ficando só de cueca, Tobirama faz o mesmo e sinto seu membro duro assim como o de izuna.
Izuna- vamos começar, acho uma boa ideia ela me chupar.- saio do colo de tobirama o dando um beijo e em seguida ficando de joelhos retirando os membros dos dois e que membros viu, grandes e grossos, chupando izuna e masturbando tobirama os fazendo gemer.
Minutos depois izuna goza e vou chupar tobirama que em seguida goza também.
Izuna me pega no colo, retira minha calcinha e me faz sentar em seu colo mas não em seu membro, enquanto tobirama me chupava e izuna massageava meu clitores. Isso me levava ao céu, e a cada gemido que eu dava os dois ficavam mais exitados. Minutos depois cheguei ao meu limite.
Depois sinto tobirama me penetra na frente e izuna por trás, me arrancando um gemido de dor eles param um pouquinho para que eu acostume e depois voltam com os movimentos de vai e vem, tobirama me beijava com vontade.
Tobirama- awaaaan s/n você é muito apertadinha.- diz entre os gemidos.
S/n- eu vou....g-gozar- digo entre os gemidos
Izuna- eu....também
Logo em seguida os três chegam ao ápice.
Depois tobirama me vira me deixando cara a cara com izuna.
Izuna me deu um beijo quente segurando em minha bunda enquanto me penetrava na frente ,e tobirama puxa meu cabelo enquanto me penetrava atrás, me fazendo delirar. Tobirama massageava meu clitores me fazendo gemer alto de mais e izuna chupava meus seios. Alguns minutos assim e eu cheguei ao meu limite e logo eles também.
Izuna- para finalizar vamos nos dois no mesmo...- diz eu fico assustada.
Tobirama- calma baby, você vai gostar- diz para mim.
Izuna- fica de quatro.
Assim fiz, fiquei e eles meteram com força me arrancando mais uma vez um gemido de dor por eles dois estarem metendo juntos. Eles dois no mesmo ritmo, o brilho da lua nos iluminava e dava para ver a fina camada de suor em nossos corpos. Quela harmonia era definitamente perfeita, e minutos depois chegamos ao ápice.
Nos jogamos na cama, cansados e ofegantes. E eu não conseguia sentir minhas pernas o que me causou um leve desespero.
S/n- isso foi perfeito.
Tobirama- que bom que gostou.
Izuna- faremos mais visitas dessas.
Assim dormimos..
Fim. 👑
Até o próximo.🛐
Desculpa qualquer erro.🍒
Fiquem a vontade para pedir.🥥
Gente nunca fiz nenhum hot a 3 então me desculpa se ficou ruim.📼
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines
Fanficbora se inludi ? então está no lugar certo *imagines aleatórios* 🦋 John Murphy - the 100 Gaara - Naruto Sasori- Naruto Kabuto- Naruto Max- stranger things Mikey- tokyo revenger Tobirama x izuna x s/n- Naruto L- death note Mikey- tokyo revenger...