Imagine 15- Cute
⚠️aviso: esse capítulo contem linguagem inapropriada e conteúdo perturbador.
S/n pov
Eu estava em minha cela olhando para o teto esperando a arca desabar para eu ter um pouco de paz, até que um gás é solto em minha cela.
Eu não sou burra para respirar esse ar que poderia me matar, tampo meu nariz e boca com o casaco e deito-me no chão, vou descobri o que é isso.
Minha cela é aberta e eu sou pega por trás por dois guardas, reagi chutando a perna de um e o deixando no chão o outro foi só um soco no estômago e outro no rosto para que eu pudesse para-lo.
Eu iria escapar até mais três garras me pegarem e me seguraram com força, mas não antes de eu ver vários adolecentes sendo pegos e levados sei lá aonde.
Abby- Filha, não vou te matar.
S/n- Como não?
Abby- Vão te mandar para a terra, Junto a sua irmã.
S/n- Mas a terra é habitável denovo?
abby- Vocês descobriram!
S/n- Ma- apago antes de completar a frase.
Acordo e alguns já haviam acordado ,assustada vejo que estamos em lançamento.
Finn- Olha isso.- diz após soltar o cinto e começar a fluar.
Alker- Uou- soltou o cinto também.
Tylori- Que legal, estamos flutuando.
S/n- Seus indiotas vocês vão cair.
Finn- Bravinha.
A espaçonave aterrissa, então temos uma aterrissagem difícil e perdemos duas pessoas nela.
Clarke - Finn, eles não estão respirando.- ouso uma voz familiar.
S/n- CLARKE?
Clarke- S/N?- Nos nus encontramos em um abraço apertado.- Aí meu deus, já faz anos.
S/n- Que saudade.
Xxxx- OLHA SÃO AS DUAS GAROTAS QUE SE ESCONDERAM SOBRE O PISO.
Xxxxx- OTÁVIA E S/N.
S/n- Sai da minha frente seus indiotas.
Otávia- Amiga.- ela me abraçou.- Saudade, achei que você havia sido flutuada.
Conheço Otávia desde que ela virou minha companheira de cela, mas havia duas semanas que ela foi transferida, me deixando na solidão, mas não foi culpa dela.
Eu e Otávia fomos as primeiras da nave, sentido o cheiro de ar puro, o vento e o sol batendo no rosto, aquilo era perfeito. Penso pisando em terra firme, todos saem correndo da nave.
John- Hora hora hora, quem temos aqui? É a irmã da princesa.
S/n- Indiota, é culpa sua eu ter sido presa.
John- Culpa minha? Acho que não, era você que estava invadindo a sala do chanceler.
S/n- Mas você me entregou.- Dou um chute na perna esquerda dele e saio.
Eu fui presa por dois crimes, número um: eu nasci, ter mais de um filho na arca é proibido, minha mãe me manteve segura até eu cometer o crime que me entregou.
Número dois: Invadir o sistema da arca para pegar mais remédios. Minha irmã estava muito mal, mas já havíamos dado o número máximo de remédios para ela, então eu descidi ir a sala do chanceler e alterar o número de remédios que eu já havia pegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines
Fanficbora se inludi ? então está no lugar certo *imagines aleatórios* 🦋 John Murphy - the 100 Gaara - Naruto Sasori- Naruto Kabuto- Naruto Max- stranger things Mikey- tokyo revenger Tobirama x izuna x s/n- Naruto L- death note Mikey- tokyo revenger...