Capitulo 1 - O CONTATO

31 4 22
                                    

Rio de Janeiro, abril de 2018.

Eu estive na Agencia o dia inteiro atendendo clientes, minha sócia Cláudia Ferrão está de férias então todas as etapas de aprovação até desenvolvimento do produto estão sob a minha responsabilidade. Recebi clientes, aprovei projetos e segui em direção ao meu carro no estacionamento. Antes de entrar em meu carro, uma figura de capa preta atravessou em minha frente, ele era loiro, cabelos curtos e usava uma camisa do Pink Floyd por baixo do seu sobretudo preto, além de Allstar. Eu achei engraçado a forma como ele apareceu do nada, mas esse prédio onde trabalho eu consigo enxergar pessoas com estilos diferentes então essa figura não me chamou tanta atenção.

- Boa noite Julietta!

- Boa noite! Já Nos vimos?

- Não, mas sabemos tudo sobre você - Respondeu a figura de roupas pretas e Allstar.

- Se quiser me chamar para um bate papo, liga para agência.

- Seus sonhos são reais Julietta!

Eu parei ainda colocando a chave no carro.

- Pode repetir o que você acabou de falar?

- Sim! Seus sonhos são reais! Tudo faz parte das lembranças que são passadas para os herdeiros.

- Me desculpe, mas quem é você? - Perguntei sem acreditar ainda sobre o comentário dos meus sonhos.

-Me desculpe! Sou Cory Waite! Muito prazer!

- Ok. Cory, e como sabe sobre os meus sonhos?

- Procure saber sobre os pertences da sua tataravó, só posso lhe dizer isso.

Eu fiquei pensativa por alguns minutos e o Senhor Jesus porteiro do prédio apareceu.

- Dona Julietta? Esta tudo bem?

- Sim Está! O Sr Cory Waite estava apenas me explicando sobre...

Quando olhei para o lado, Cory Waite não estava lá.

- Tem certeza de que está tudo bem? - Perguntou O porteiro .

- Sim Senhor Jesus está tudo bem!

Entrei em meu carro e arranquei, ainda pensativa sobre Cory Waite. Não foi uma alucinação, ele realmente esteve lá.

Herdeiros da luz  - A distribuição do poder Onde histórias criam vida. Descubra agora