Capítulo 8 - Passiflora

2 0 0
                                    

"A passiflora, flor do maracujá cujo nome significa "flor da paixão", é cheia de benefícios para a saúde. Trata-se de uma planta medicinal, geralmente usada no tratamento de ansiedade, insônia, disturbios do sono, tensão e dificuldade de concentração. Isso se deve a suas propriedades calmantes. Fonte: www.tuasaude.com.br"

Hoje depois que sai do trabalho eu fiquei perdida em relação à tudo, estava com a sensação de que eu vivi uma vida que não era minha, e agora depois que me apresentaram uma realidade que eu desconhecia estava com a cabeça virada toda confusa. Segui todas as orientações de Eleonora e estou tomando chá de Melissa com mel todos os dias, parece loucura, mas estou apreciando muito mais o chá de Melissa do que meu café matinal. Cheguei cedo em casa, tomei meu banho, arrumei meus livros e bebi uma cerveja sentada usando meu roupão de plush Rosa jogada no sofá. Assisti alguns programas de TV e cochilei.

Ouvi uma voz sussurrando perto do meu ouvido:

- Julietta!

Abri os olhos e Cory Waite estava sentado ao meu lado bebendo um gole da minha cerveja. Arão me disse que ele influencia as pessoas nos sonhos, me falou que não posso confiar em Cory, mas não é exatamente essa sensação que sinto ao estar com ele, quando estou com ele me sinto leve e tranquila.

- Arão me disse que você não é uma boa companhia para mim.

- E o que acha? - Perguntou Cory.

- Não tenho certeza mas acho que não quer me fazer mal. Acho que você já teria feito algo comigo.

- Posso estar apenas coletando informações e ganhando tempo. - respondeu Cory dando outro gole na minha cerveja.

- Aínda não bate com a sensação que tenho.

Cory Waite não estava com as vestes pretas como da primeira vez que eu o vi, ele usava uma camisa cinza, estava de calça jeans e tênis, seus cabelos loiros brilhavam com o reflexo da minha luminária. Eu não conseguia encarar Cory, sentia um frio na barriga incontrolável e uma vontade enorme de que ele nunca fosse embora dos meus sonhos

- Preciso ser breve, preciso que lembre-se de tudo que vou te falar, sei que você toma Melissa com mel e isso me impede de entrar nos seus sonhos.

- E como conseguiu entrar hoje? - Perguntei desconfiada.

- Bebidas alcoólicas me dão uma brecha! Meu tempo é curto, preciso te falar sobre um eclipse.

- Eclipse?

Cory colocou uma de suas mãos em meus cabelos, acariciou meu rosto e começou a falar:

- Você está totalmente certa, eu não quero que se machuque, não quero fazer nenhum mal a você, mas eu faço parte do Conselho e se alguém souber disso principalmente minha irmã, eu posso ser aniquilado.

- Não deixarei isso acontecer.

- Não confie em mim Julietta!

- Tarde demais Cory! Terá que me aturar! Vou beber cerveja todos os dias.

- Pode simplesmente não tomar o chá de Melissa com mel, prometo que venho em paz!

Meu coração acelerou!

- Se eu não tomar o chá, você volta?

- Quer que eu volte?

Minha cabeça começou a rodar comecei a ouvir o barulho da TV ligada e a voz de Cory Waite foi sumindo.

Herdeiros da luz  - A distribuição do poder Onde histórias criam vida. Descubra agora