✓Capítulo revisado✓
A noite foi rápida.
Eu estavam muito mais muito anciosa para ser apresentada como filha a do Darkling .
Alina também seria apresentada ao rei no mesmo dia.Todos vão ficar boquiabertos com a revelação.
Coloquei o meu kefta e abri a porta do meu quarto já avistando a figura Patriarca escorada na parede.
Será que vai ser todo dia assim?
Eu iria amar!— Bom dia, você sabia que não precisa usar toda a hora? — Ele perguntou se referindo ao meu kefta.
Olhei para ele e depois para o meu kefta em meu corpo e dei um sorriso.
— Eu gosto muito dele. — Confesso
Ele sorriu
— Você parece muito com a sua mãe, ela vivia com aquele kefta. — Comentou com um olhar brilhante.
Sorri para ele um pouquinho envergonhada.
— É melhor irmos, tenho que nos encontrar com Alina.
— Tá bom. — Digo fechando a porta do meu quarto.
Ele andava na frente, e eu um pouco mais atrás.
Alina estava a nossa espera perto das escadas.
Ela não usava kefta , acho que ela ainda tem que mostrar que realmente é um Grisha ao rei.— Alina. — Meu pai chamou calmante.
— Sim?
— Está aqui é Lyra. — Darkling disse apontando para mim .
Caminhei até seu lado e dei um aceno amigável para ela.
— Oi! Ela sorriu sem graça e sem querer sorriu para o meu pai, quando ela percebeu cortou o seu sorriso.
— Ela é minha filha. — Por fim meu pai completou.
Vi ela fechar a sua cara , mas não tanto ,foi só um tipo de fistração.
Oque é que ela quer com o meu pai?
⚫⚫⚫
Darkling apreesentou Alina ao rei, e ela mostrou o seu show a ele.
Logo após ele me apresentou para o rei, e eu garanto, foi mais impressionante que o show dela.
Todos ficaram chocados com a ideia do líder dos Grishas ter uma filha.Agora todos sabem que eu sou Lyra a filha do Darkling e a mais nova conjuradora das sombras.
— Oque achou dela? — Meu pai perguntou assim que saímos do salão principal.
Me virei para fitar-lo.
— Não me convenceu, acho que a minha apresentação foi muito melhor.
Ele riu com o meu jeito de se gabar.
— Ela é uma novata assim como você , não se esqueça que tem aula comigo para aprimorar o seu poder. — Disse se referindo a aprimorar meu Grisha de conjuradora das sombras.
— Sim claro, como eu vou esquecer uma coisa tão importante assim? Nunca . — Digo omitindo.
A verdade era que eu havia esquecido completamente.
— Certo. Ele murmurou desconfiado.
⚫⚫⚫
Mais tarde eu dei uma saída já que eu podia estar perambulando por aí.
Passei por meu pai tentando não chamar sua atenção.
— A sua aula. — Ele pronunciou ao me ver.
Congelei e me virei para encara-lo.
— Tá bom. — Resmunguei.
⚫⚫⚫
Ja havia repartido ao meio três árvores.
O meu poder chegou rapidamente na faze da "lâmina de sombra"
Dei esse nome a essa evolução já que não sabia como chamá-lo.— Muito bem. — Meu pai disse com o peito inflado cheio de orgulho.
Arregalei os olhos surpresa
— Eles vão repor estás árvores né? — Perguntei um pouco assustada com a minha nova experiência.
Ele soltou uma risada contagiante que me fez rir.
— É claro, mas você está indo muito bem.
— Eu estou animada. — Digo a ele.
— Vamos dar uma volta pelo reino? você merece um descanso. — Me convidou dando as costas para mim , eu corri até ele e afobada pergunto.
— Como?
— Me acompanhe. Ele começou a caminhar mais rápido e eu o seguia .
Dois cavalos ou melhor um cavalo negro e altão , ele tinha o seu charme , uma pequena mancha branca na testa.
E uma égua ,um pouco mais baixa que seu companheiro, sua cor era diferente do outro cavalo, ela era lobuna e tinha uma grande macha na testa.Como eu posso explicar?
Ah eu não sei .— Nossaa... — Exclamei encantada.
Ele se aproximou do cavalo negro e afagou a bochecha do mesmo.
— Este é beleza negra.— E ela?
— Perguntei indo até a égua.— Ela é sua , pode colocar um nome nela.
Ahh eu tenho uma égua!!
— Eu já sei, Vou chamar de FUMAÇA! Digo afagando a bochecha dela.
Meu pai arqueou a sombrancelhas por causa do nome que dei a ela.
— Vamos! — Digo já montando na Fumaça.
— Claro. — Ele concordou montando em beleza negra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒐 𝑫𝒂𝒓𝒌𝒍𝒊𝒏𝒈 ˢᵒᵐᵇʳᵃ ᵉ ᵒˢˢᵒˢ
Fanfiction⚫𝘿𝙀 𝙐𝙈 𝙏𝙀𝙎𝙏𝙀 𝙂𝙍𝙄𝙎𝙃𝘼 𝙋𝘼𝙍𝘼 𝘼 𝙁𝙄𝙇𝙃𝘼 𝘿𝙊 𝘿𝘼𝙍𝙆𝙇𝙄𝙉𝙂⚫ ■□■□■□■□■□■□■□■□ O eclipse no torço de sua mão , mostra que você é minha filha. ᵀʰᵉ ᴰᵃʳᵏˡⁱⁿᵍ ■□■□■□■□■□■□■□■□ Meu pai é obsecado por poder e vingança, e eu estou dis...