A noite estava linda.Resolvo sentar ao relento para observar as poucas estrela que a dobra da sombras não tapou. Acabo pegando no sono, sinto alguém me pegar no colo e me carregar para dentro do pequeno palácio.
Abro um pouco os meus olhos e vejo a pessoa.
Meu pai.
Me abracei em seu pescoço me aconchegando e aproveitando estar com ele.Ele pediu para Genya abrir a porta, já que suas mãos estávam ocupadas me segurando.
Com cuidado ele me largou em minha cama e me tapou.
— Eu te amo. — Ele depositou um beijo na minha testa.
— Sou um idiota, faço as coisas tudo ao contrário e acabo perdendo momentos importantes para mim e para você, e por causa disso acabei perdendo a sua mãe , pretendo ir atrás dela, porém vou fazer uma coisa primeiro. Ele suspirou e saiu do meu quarto.Abri meus olhos.
Porque ele não é assim todo o tempo?
Vou dormir mais vezes por aí .Sinto falta desse meu pai amoroso.
Mesmo eu tendo 20 anos , não significa que eu cresci e não presiso dele .
Eu de fato estou grande, mas a criança que está dentro de mim pede sua atenção já que não teve em sua infância inteira naquele lixo de orfanato.
E agora faria de tudo para ter ele assim.
⚫⚫⚫
Dito e feito
O meu esquife estava a minha espera logo de manhã na margem.Pego uma bolsa de couro e encho de qualquer coisa que possa me defender dos volcras se o meu poder não ajudar.
— Lyra? — Nicolas se aproximou arqueando a sombrancelha assim que viu o meu esquife.
— Hum. — Murmurei um pouco inaudível enquanto tentava enfiar uma corda grossa dentro da bolsa já lotada.
— Oque vai fazer? — Ele perguntou
— Não tá óbvio? Vou entrar na dobra. — Fechei a bolsa com esforço, contudo não deixei de encarar-lo.
— Mas porque?.— Nicolas questionou.
— Vou a procura de minha mãe. Digo me virando de costas para ele e caminhando em direção ao esquife.
Ele não deixou de me seguir.
— Eu vou junto. — Disse firmemente.
— Não, não vai!
— Eu só Estou tentando te protejer. — Ele adimitiu.— Eu não preciso de um guarda de proteção, você foi oque mais apanhou dos volcras naquele dia.— Rebato com um sorriso de convencida no rosto
Ele rolou os olhos.
— Vai, mas se cuida! — Ele disse se aproximando de mim.
— Tudo bem marmanjo. — Digo rindo.
Ele deu um beijo no topo da minha cabeça e logo saiu, mas sempre com o seu olhar voltado a mim.
Eu não contei para o meu pai que havia saído, mesmo assim ele não estava no pequeno palácio
Entrei no meu esquife.
O vento estava favorável e levava o esquife cada fez mais e mais para dentro da dobra
Já até tinha me acostumado com aquele o lugar sombrio.
Eu não esperei pelos volcras então fui até a ponta do esquife e comecei a gritar.
— Mãee? Mãeee?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒐 𝑫𝒂𝒓𝒌𝒍𝒊𝒏𝒈 ˢᵒᵐᵇʳᵃ ᵉ ᵒˢˢᵒˢ
Fanfiction⚫𝘿𝙀 𝙐𝙈 𝙏𝙀𝙎𝙏𝙀 𝙂𝙍𝙄𝙎𝙃𝘼 𝙋𝘼𝙍𝘼 𝘼 𝙁𝙄𝙇𝙃𝘼 𝘿𝙊 𝘿𝘼𝙍𝙆𝙇𝙄𝙉𝙂⚫ ■□■□■□■□■□■□■□■□ O eclipse no torço de sua mão , mostra que você é minha filha. ᵀʰᵉ ᴰᵃʳᵏˡⁱⁿᵍ ■□■□■□■□■□■□■□■□ Meu pai é obsecado por poder e vingança, e eu estou dis...