Me chamo Aidan Gallagher tenho 30 anos e estou a procura de uma babá descente.
Tenho um filho de 4 meses e já contratei uma dúzia de babás, mas eu sempre acabei demitindo. Ou elas davam em cima de mim, com roupas curtas e literalmente se jogando em mim. Ou elas mal tratavam meu filho Benjamin, chegava em casa e via manchas roxas em seus bracinhos... via nas câmeras elas batendo nele, um dia cheguei mais cedo e vi a vagabunda machucando ele.
-Eai priminho... tenho uma boa notícia.-(Meu primo Blake diz entrando em meu escritório)- Encontrei com uma amiga minha de faculdade e a disse que tem uma amiga a procura de emprego. Disse a ela que você está a procura de uma babá, e ela falou que ia contar a amiga que topou.
-Amiga, de uma amiga sua de faculdade?-(Pergunto)- Amiga mesmo ou ex ficante?
-Amiga Aidan, bom... mais pra colega...-(Ele diz pensativo)- Mas enfim como sei que amanhã de manhã não tem nada pra fazer de importante, marquei uma entrevista com ela às 9 da manhã.
Suspiro e concordo com a cabeça. Blake continua falando coisas nada a ver, mas eu não Presto atenção.
Hoje meu filho completa 4 meses e com isso faz 4 meses que minha mulher morreu. No mesmo dia que deveria ser o melhor da minha vida foi junto o mais triste.
Já eram 15 da tarde e já tinha terminado de assinar os papéis em minha mesa e respondido os e-mails que meus fornecedores mandaram, então resolvi ir pra casa passar um tempo com meu filho.
Cheguei em casa e Mônica minha governanta me avisou que precisaria sair mais cedo pra resolver uns problemas pessoais. Disse que ela poderia ir.
Subir pro meu quarto tomei um banho demorado e coloquei uma bermuda moletom e fiquei sem blusa mesmo, poís está calor.
Saio do meu quarto e vou até a do meu filho que dormia calmamente em seu berço. O pego no colo o acordando e sentando no sofá que tem lá.
Ele me encara e eu fico admirando os olhos que ele puxou da mãe, castanhos. Sempre fui apaixonado pelos olhos dela, e hoje mesmo tendo a perdido tenho um pequeno ser com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Emprego Como Babá- Aidan Gallagher
FanfictionS/N precisa de um emprego e Aidan de uma babá pro seu filho. Será que essa dupla vai dar certo? Segredos serão revelados? Irão se reencontrar? Descubra lendo prometo que não irá se arrepender. Início: Setembro de 2021 Fim: Abril de 2022 #2 fanfic...