𝐻𝑜𝑗𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑠𝑒𝑟 𝑚𝑒𝑢 𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟 (•̀ᴗ•́)و 𝑖𝑟𝑒𝑖 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜𝑠 🥰🥳
3 meses depois
-Baby... o que você acha de pedimos pizza hoje?-(Pergunto para a mulher ao meu lado)
-Pode ser.-(Ela diz tirando os olhos do livro que estava lendo e me olhando)- Qual sabor?
-Pode ser vegetariana?-(Pergunto fazendo bico)
-Pode sim meu neném.-(Ela diz me dando um selinho)
-Então eu vou ligar...-(Digo pegando meu celular)
-Tá. Eu vou tomar um banho enquanto isso.-(Ela diz levantando e indo pro banheiro)
Vejo ela caminhar até o banheiro com a sua camisola que bate até o meio de suas coxas.
Peço a pizza rápido e como eles disseram que ia levar uns 30 minutos para preparar pois estão apenas com um forno, decidi tomar banho junto a minha Noiva.
-A pizza chegou, vem.-(Aidan me puxa pra fora do quarto)
-Vai descendo que vou pegar Benjamin.-(digo soltando sua mão e indo até o quarto meu filho)
MEU FILHO... essa simples frase tem tanto significado pra mim. Eu sempre quis ser mãe, e apesar dele não ter saído de meu ventre eu o amo na mesma intensidade.
Entro em seu quarto e vejo que o mesmo está dormindo então decido deixa-lo lá. Desço até a sala de jantar e encontro Aidan já devorando a pizza.
-Já?-(pergunto)
-Cadê Ben?-(ele pergunta)
- Está dormindo, resolvi deixa-lo lá por que depois se acordarmos ele não dorme mais.-(digo)
-Hum...-(ele diz dando mais uma mordida em sua pizza)-Como, ela está deliciosa...
-A é?-(pergunto pegando um pedaço pra mim e dando uma mordida)- Pior que está mesmo.
-Eu disse...-(Ele fala de boca cheia)- Temos que conversar.
-O que foi?-(Pergunto)
-Depois de nos casarmos, você quer ter um filho ou o Ben é o único.-(Ele pergunta me encarando)- Por que assim, nunca tivemos uma conversa sobre. Se você não quiser tudo bem... o corpo é seu, a decisão é sua!
-Eu sempre quis ter filhos... mas por enquanto eu não quero pensar sobre.-(Digo)- Tá tão bom a gente e o Ben, depois podemos pensar se vamos querer mais ou não.
-Você que decide meu capcake.-(Ele diz vindo me beijar)
𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑎 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑖𝑟𝑒𝑖 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑜 22 ℎ𝑜𝑗𝑒 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎.
Nᴀ̃ᴏ ᴇsǫᴜᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴅᴇ Vᴏᴛᴀʀ ᴇ Cᴏᴍᴇɴᴛᴀʀ ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ. Eᴜ ᴍᴇ sɪɴᴛᴏ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴍᴀɪs ᴍᴏᴛɪᴠᴀᴅᴀ ᴀ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇʀ ᴇ ᴘᴏsᴛᴀʀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴠᴏᴛᴀᴍ. ♡︎♥︎♡︎♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Emprego Como Babá- Aidan Gallagher
FanfictionS/N precisa de um emprego e Aidan de uma babá pro seu filho. Será que essa dupla vai dar certo? Segredos serão revelados? Irão se reencontrar? Descubra lendo prometo que não irá se arrepender. Início: Setembro de 2021 Fim: Abril de 2022 #2 fanfic...