Hoje vou levar Ben pra vê a S/N, estou arrumando as coisas dele na casa dos meus pais por que depois irei levá-lo para minha casa novamente.
-Vem cá meu meninão!-(Digo o pegando em meu colo)- Você está com saudades da S/N?
Ele balança a cabeça afirmando enquanto fica com o brinquedo na boca, fazendo a cena ficar muito fofa.
-Ela também tá com saudades de você.-(Digo beijando seu pescoço e fazendo ele soltar seus risos de bebê)- Vamos vê-la hoje, então você tem que tá bonitão.
Levei ele pro banheiro e dei banho no mesmo, logo coloquei um conjunto da Adidas preto nele, um tênis também da mesma marca e pra ficar no estilo coloquei um boné branco nele. Dei a sua chupeta, paguei sua bolsa e saí do quarto indo me despedir de meus pais.
Me despedir deles e fui pro meu carro, arrumei Ben em sua cadeirinha e também entrei no carro já dando a partida indo pro hospital.
Chegando lá me identifico e vou pro quarto de S/N. Bato na porta e não escuto nada, abro a mesma e vejo que ela está dormindo.
Coloco a bolsa de Ben no sofá que tem lá e levo até a cama o colocando nas pernas de S/N. Ele começa a engatinhar até o rosto dela colocando as suas duas pequenas mãozinhas nele e dando um beijo molhado nela.
Vejo S/N abrir os olhos devagar e logo que vê Ben na sua frente ela o abraça com força.
-Que saudades eu estava de você meu amor...-(Ela diz e consigo vê lágrimas em seus olhos)- Você tá tão lindo com essa roupa, foi sua vovó que escolheu?
-Fui eu senhorita.-(Digo me aproximando dos dois)
-Ah foi?-(Ela pergunta arqueando uma das sobrancelha)
-O que foi? Está duvidando da minha capacidade de escolher roupas pro meu próprio filho?-(Pergunto entrando na brincadeira que ela começou)
-Talvez...-(Ela diz e começa a rir)- Você tem um bom gosto pra roupa.
-Eu sei.-(Digo me exibindo e logo começo a rir junto a ela)-Ela estava com saudades... minha mãe disse que ele não parava de tentar falar seu nome.
-Ah é...-(Ela diz brincando com Ben)- Esse meninão já está falando é?
-Bom... e até hoje só falou papai.-(Digo)- Uma vez , depois não disse mais nada.
-Já tentou motivar ele?-(Ela pergunta e eu nego com a cabeça)
-Eu tô deixando ele ir no tempo dele.-(Digo)
-Isso é bom... mas toda criança precisa ser motivada.-(Ela diz)- Vamos lá Ben, diz papai.
Meu filho apenas fica a olhando com aqueles olhos grandes e castanhos. Ele olha pra mim e eu apenas repito o que S/N diz.
-Vamos campeão!-(Digo)- Diz papai.
Ele continuou me olhando e logo olha pra S/N de volta e se joga em seu colo a abraçando.
-mama-(Ele diz fazendo nos dois ficarmos surpresos)
S/N não diz nada, apenas fica encarando um lugar vazia do quarto enquanto seus olhos se enchem d'água.
-Parece que ele escolheu a mãe dele... Fez uma boa escolha filho. -(Digo fazendo carinho em suas costas enquanto fitava S/N)- O que acha?
-Eu... bom-(Ela gagueja)- Eu tô surpresa, eu... acho isso perfeito.
-Eu também.-(Digo me aproximando da mesma)
Estávamos cada vez mais próximos um do outro, eu olhava aqueles olhos castanhos lindos e depois sua boca. Ela fazia o mesmo, íamos nos beijar quando a porta é aberta.
-Desculpa eu...-(TJ começa a dizer mas não termina)
Vejo seu rosto ficar vermelho de vergonha enquanto ao seu lado vejo Blake com um sorriso malicioso.
-Eu vou levar Benjamin pra comer algo, depois volto.-(Digo pegando meu filho no colo)- Podem conversar.
Saio do quarto e percebo que Blake está me seguindo, mas continuo andando.
-Você gosta dela.-(Ele diz assim que me alcança)
-Eu sinto algo a mais do que só gostar dela.-(Digo parando)- Ela entrou na minha vida como uma completa desconhecida que conseguiu ganhar o coração de meu filho e depois percebo que não foi só o dele. Ela sofre um acidente eu quase a perco antes mesmo de falar o que sentia, na verdade antes de eu descobrir o que realmente sentia por ela. Hoje sabendo que estou completamente apaixonado por ela, descubro também que ela é a Cecília... e agora a pouco meu filho acabou de chamá-la de mãe.
Blake apenas fica me olhando sem dizer nada.
-Eu amo aquela mulher!-(Digo)
Nᴀ̃ᴏ ᴇsǫᴜᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴅᴇ Vᴏᴛᴀʀ ᴇ Cᴏᴍᴇɴᴛᴀʀ ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ. Eᴜ ᴍᴇ sɪɴᴛᴏ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴍᴀɪs ᴍᴏᴛɪᴠᴀᴅᴀ ᴀ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇʀ ᴇ ᴘᴏsᴛᴀʀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴠᴏᴛᴀᴍ. ♡︎♥︎♡︎♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Emprego Como Babá- Aidan Gallagher
FanfictionS/N precisa de um emprego e Aidan de uma babá pro seu filho. Será que essa dupla vai dar certo? Segredos serão revelados? Irão se reencontrar? Descubra lendo prometo que não irá se arrepender. Início: Setembro de 2021 Fim: Abril de 2022 #2 fanfic...