Depois de Noah e Blake conseguirem me convencer a ir pra casa descansar um pouco eu fui pra casa de meus pais vê com Ben está. Chego lá e comprimento meus pais e conto como S/N está. Vou até o quarto que meu filho tem aqui na casa de meus pais e fiquei o observando dormi.
Fiquei pensando em como minha vida mudou desde que S/N chegou nela. Quando eu a vi pela primeira vez, eu já sabia que minha vida não ia ser mais a mesma.
Não vou negar que sentir que a conhecia de algum lugar. Seu rosto era família pra mim, depois vi que não era só pra mim e sim pra meus pais, para Blake... até Noah, Chloe e seus pais também sentiram que já a conhecia de algum lugar. Quando eu vi uma foto sua criança junto com seus pais adotivos em sua casa, percebi de onde eu provavelmente a conhecia só não queria acreditar. Depois dos sonhos também e o vizinho dela a chamando de Cecília por ser seu nome do meio tornei-me a acreditar que ela é a irmã de Noah que desapareceu a 20 anos atrás.
Sem que ela soubesse fiz pesquisas sobre ela. Procurei saber sobre seus pais adotivos, Sara e Rafael Rossi. Ela foi deixada no orfanato aos 5 anos de idade um ano depois que Cecília desapareceu, quem a deixou só a mandou com uma carta dizendo que seus "Pais biológicos" não tinham como cuidar dela mais por não ter condições. E que seu nome era S/N Cecília.
Eu queria acreditar que ela é a minha antiga amiga de infância. Descidi falar com Noah, disse a ele sobre tudo. Disse que ela se parecia muito com Cecília e que vi uma foto em seu apartamento de quando a mesma era criança junto aos pais adotivos e que ela era literalmente a cara de Cecília. Contei também sobre os sonhos e que por alguns momentos achava que estava ficando louco, mas depois de juntar as peças eu concluir que precisava falar com ele.
Noah acreditou em mim pois também desconfiava assim como Chloe. Íamos conversar com ela, mas achamos melhor esperar um pouco até descobrimos mais.
Saio do quarto e me despeço de meus pais, vou pra casa e tomo um banho demorado e troco de roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Emprego Como Babá- Aidan Gallagher
FanfictionS/N precisa de um emprego e Aidan de uma babá pro seu filho. Será que essa dupla vai dar certo? Segredos serão revelados? Irão se reencontrar? Descubra lendo prometo que não irá se arrepender. Início: Setembro de 2021 Fim: Abril de 2022 #2 fanfic...