Acordo depois de ter mais um dos meus pesadelos mensais. Todo mês desde os meus 10 anos eu tenho esse pesadelo. Nele eu tenho apenas 4 anos de idade e estava andando sozinha por um parque assustador, começo a escutar passos atrás de mim e quando percebo já fui agarrada por alguém. Tento olhar pra ver quem é mais só consigo ver uma máscara de bebê.
Olho o relógio e vejo que são 3 da manhã, levanto e vou no banheiro lavar meu rosto. Fico me encarando um tempo no espelho e tentando Adivinhar o motivo pelo qual tenho esse pesadelo todo mês.
Sinto minha barriga roncar então decido ir na cozinha pegar algo pra comer. Abro a porta e está muito escuro então pego meu celular e ligo a lanterna. Desço as escadas devagarinho pra não fazer barulho e vou até a cozinha.
Chego lá e ligo a luz, desligo a lanterna do meu celular e o deixo em cima do balcão. Vou até a geladeira e pego um suco de laranja, vou até os armários e pego um biscoito *Oᴜ ʙᴏʟᴀᴄʜᴀ ᴠᴏᴄᴇ̂ ǫᴜᴇ sᴀʙᴇ* recheado.
Começo a comer enquanto mexo no meu celular, estava dando uma olhada em meu Twitter coisa que não via a tempos.
-Sem sono?-(Uma voz grossa diz atrás de me mim, me fazendo assustar e engasgar)- Ei calma... assim levanta os braços, toma um pouco de suco.
-Obrigada...-(Agradeço e vejo de quem se tratava)-Sr. Schnapp.
-Sem formalidades.-(Ele diz se afastando de mim)- Me chame de Noah... e você qual é o seu nome mesmo? Só sei o seu sobrenome Srt. Rossi.
-Meu nome é S/N.-(Digo levando o copo e o prato onde estava os biscoito na pia)- Bom... vou voltar pro meu quarto. Bom noite Sr..... quer dizer Noah e obrigada pela ajuda.
-Boa noite S/N.-(Ele responde)
Saio da cozinha e resolvo ir no quarto de Ben antes de ir pro meu. Entro no quarto dele e vejo que o mesmo estava acordado, quase começando a chorar.
-Ei pequeno...-(Digo o pegando)- O que foi em?
Vejo se ele estava com a frauda suja, então separei uma frauda limpa, lencinho, talco e pomada pra não deixar assado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Emprego Como Babá- Aidan Gallagher
FanfictionS/N precisa de um emprego e Aidan de uma babá pro seu filho. Será que essa dupla vai dar certo? Segredos serão revelados? Irão se reencontrar? Descubra lendo prometo que não irá se arrepender. Início: Setembro de 2021 Fim: Abril de 2022 #2 fanfic...