Cap. 16🧁

3.4K 249 41
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Sua vaca! Não se atreva a fazer isso de novo com a gente!-(TJ diz em tom de brincadeira)- Achei que ia perder minha melhor amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Sua vaca! Não se atreva a fazer isso de novo com a gente!-(TJ diz em tom de brincadeira)- Achei que ia perder minha melhor amiga...

-Ei... eu estou aqui não estou?-(Pergunto e ela assente chorando)- Então. Você não vai me perde ok?

-Eu fiquei com tanto medo... se você tivesse morrido eu...-(Ela chorar mais ainda)

-Vem aqui.-(Nós abraçamos)- Eu tô bem!

-Eu sei.-(Ela diz)

-Com licença... mas eu posso atrapalhar um pouquinho?-(Noah diz entrando no quarto)

-Pode sim...-(Digo)

Depois que acordei pedi pro Aidan me trazer um copo d'água e quando ele voltou não estava mais sozinho. Blake, TJ, Noah e Chloe estavam com ele. Depois de todos chorarem muito, eu consegui conversar com todos.

Já fazia três dias desde que acordei e TJ ainda chora em imaginar que eu poderia ter morrido, sempre tento a consolar dizendo que eu tô bem. Mas no fundo me machucar saber que a fiz sofrer tanto, mesmo não sendo minha culpa ou dela... dói saber que ela sofreu tanto nesse tempo em que estive desacordada.

-Eu vou deixar vocês sozinhos...-(TJ diz levantando da poltrona ao lado da cama onde estou e me dando um beijo no topo da cabeça)- Nós vemos depois.

-Tá.-(Ela se despede de Noah e saí do quarto)

- Você tá bem?-(Ele pergunta)

-Estou... e você?-(Pergunto me ajeitando na cama)

-Melhor agora sabendo que você está bem pequena...-(Ele diz)- Eu queria conversar com você sobre um assunto, mas não sei como começar.

-Pelo começo ora-(Digo e começamos a rir)- Começa por onde você achar melhor... por onde irá te ajudar.

-Lembra que eu te disse sobre a minha irmã? A Cecília?-(Ele pergunta e eu confirmo com a cabeça)- Depois de 20 anos achamos ela...

-Sério?-(Pergunto)- Meu Deus, estou tão feliz por vocês... e ela? Como ela tá? Ela sabe quem são vocês? Ela tá aqui?-(Faço um monte de perguntas)

- Não ela... ela ainda não sabe quem somos. Na verdade ela nos conhece. Ela só não sabe ainda que somos sua verdadeira família e... na verdade ela não sabe que é a minha irmã. -(Ele diz me encarando)

-Eu sinto muito... vocês pretendem falar pra ela né? Conta a verdade?

-Sim, claro...-(Ele diz e logo solta um sorriso)- Eu estou tão feliz.

-Como vocês descobriram que ela era a Cecília?-(Pergunto sorrindo também)

-Ela passou por um momento em que precisou ir ao hospital. Lá conseguimos descobrir que minha mãe era compatível... ou seja descobrimos que minha mãe era a sua mãe biológica.-(Ele diz me encarando)

-Que bom... fico tão feliz por vocês.-(Digo)

-Eu também S/N...-(Ele diz mas eu sinto que tem algo lhe encomodando).

-O quê aconteceu? Tem algo lhe encomodando não tem?-(Pergunto e quando ele ia responder a porta e aberta)

-Com licença...-(Chloe entrar no quarto)- Eu trouxe umas pessoas que estão loucas pra te vê.-(Ela abre mais a porta e logo consigo vê a imagem de seus pais Karine e Mitchell Schnapp)

-Querida... é tão bom te vê bem.-(Karine vem me abraçar e eu retribuiu)- Fiquei tão preocupada.

-Fico feliz que tenha vindo Karine... e obrigada. De verdade... fiquei sabendo que foi a senhora que salvou minha vida. -(Digo)- Obrigada de verdade...

-Que isso minha filha...-(Ela diz chorando e me abraça de novo)- Não precisa me agradecer.

-Que bom que está bem S/N... -(Mitchell também vem pra perto da cama onde estou)- Sempre é bom ver a pessoa no qual amamos bem... e eu Karine queríamos ter vindo antes te vê. Mas precisamos resolver um assunto antes.

-Tudo bem Mitchell... fico muito feliz que estejam aqui.-(Digo sorrindo)

-S/N queríamos conversar com você sobre um assunto...-(Chloe diz)

-Tudo bem... o que foi? O quê aconteceu?-(Pergunto e escuto a porta ser aberta novamente)

-Licença... o horário de visita acabou e o senhores precisam ir embora.-( a enfermeira diz na porta)

-Claro... não se preocupe que não é nada de grave.-(Noah diz)- Nós conversamos depois, ok?

-Tudo bem... se estão dizendo.-(Digo sorrindo)

-Quando você estiver em casa, conversamos por que aí não teremos problema com os horários.-(Karine diz rindo e me abraçando)- Até mais florzinha... descanse.

-Fique bem viu?-(Mitchell diz e me abraça também)- Até outro dia...

-Tchau S/N...-(Chloe diz e deixa um beijo em minha cabeça)

-Tchau pequena. Durma tá bom?-(Noah diz me abraçando e deixando um beijo em minha cabeça)

-Tchau pessoal... até depois.-(Digo me despedindo de todos)

Quando todo mundo saiu vi que já ia dar 20 horas, então resolvi ir durmi. De ajeitei na cama e fechei os olhos logo dormindo.

 De ajeitei na cama e fechei os olhos logo dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nᴀ̃ᴏ ᴇsǫᴜᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴅᴇ VᴏᴛᴀʀCᴏᴍᴇɴᴛᴀʀ ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ. Eᴜ ᴍᴇ sɪɴᴛᴏ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴍᴀɪs ᴍᴏᴛɪᴠᴀᴅᴀ ᴀ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇʀ ᴇ ᴘᴏsᴛᴀʀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴠᴏᴛᴀᴍ. ♡︎♥︎♡︎♥︎

Um Emprego Como Babá- Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora