Cap. 9🧁

4.1K 311 30
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo de madrugada escutando Ben chorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo de madrugada escutando Ben chorar. Me levanto e vou até seu quarto, ligo a luz e quando chego perto dele o vejo todo vomitado.

Pego ele no colo e vejo que o mesmo está com a frauda cheia. Ligo o chuveiro e enquanto espero a banheira encher, eu tiro a roupa de Ben.

Do banho nele e vejo que mesmo está a um pouquinho quente, então pego o termômetro. Quando eu tiro o termômetro de seu bracinho vejo que ele está meio febrio com 37.8 °C.

Deixo o mesmo só de frauda e tento faze-lo dormir. Não conseguindo, desço e faço sua mamadeira. Enquanto o leite esquentava, Ben vomitou novamente em mim. Pego a mamadeira e subo pro seu quarto, limpo sua boca e minha roupa e dou sua mamadeira.

Já eram quase 5 da manhã e Ben ainda não dormiu, ele ficava se remexendo em meus braços e fazendo cara de choro. Presumi que ele estava sentindo cólica então fiquei fazendo massagem em sua barriga.

-Aconteceu algo?-(Aidan pergunta entrando no quarto)

-Benjamin não está se sentindo bem...-(Digo)- Acordei com ele chorando, quando vi ele tinha vomitado e sua frauda estava cheia. Dei um banho e estou tentando faze-lo dormi. Acho que ele está com cólica.

-Vou ligar pro pediatra dele.-(Aidan diz pegando o celular)- Tô preocupado...

Aidan ligou pro pediatra e o mesmo disse que estava viajando, mas achava melhor levar Ben pro hospital, poís poderia ser alguma coisa grave.

Enquanto Aidan foi trocar de roupa, troquei Ben colocando apenas um bore, por conta da febre.

Enquanto Aidan foi trocar de roupa, troquei Ben colocando apenas um bore, por conta da febre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Sᴇᴍ ᴀ ᴛᴏᴜᴄᴀ ᴇ ᴏ sʜᴏʀᴛ*

Aidan entra no quarto falando que eu poderia voltar a dormi se quisesse, disse a ele que iria junto e só precisava trocar de roupa. Fui até meu quarto e troquei de roupa.

Desci até a sala onde Aidan tentava acalmar Ben em seus braços. A sim que me vê ele estica os bracinhos querendo que eu o pegue no colo.

Estávamos na recepção esperando que Benjamin fosse atendido. Ele não parava de chorar, me levantei e fiquei balançando ele pra vê se o acalmava, em vez disso ele vomitou em mim. Fui até o banheiro limpei seu rosto e minha blusa.

Quando voltei Aidan pegou Ben um pouco no colo e assim fomos chamados. Entramos no consultório e a Doutora "examinou" Benjamin, apenas colocou o estetoscópio em seu pertinho e disse que ele estava bem, que era só um enjoozinho.

Já estava ficando irritada, ela estava dando encima descaradamente de Aidan. O mesmo também já não estava aguentando, dava pra vê em sua cara, mesmo assim não fazia nada... então resolvi acabar com a palhaçada.

-Dra. com licença... você está aqui pra trabalhar e não ficar dando em cima dos pais das crianças!-(Digo)- Não sei se você percebeu mas a criança em meu colo não está bem! E não venha me dizer que é apenas um enjoo, por que não é! Se você não atender direito e examinar melhor o Benjamin pode ter certeza que falarei com gosto com seu chefe e o avisarei que anda dando em cima dos pais de seus pacientes!

-Como?-(Ela diz)- Você não tem esse direito de falar assim comigo.

-Ah eu tenho! Pode ter certeza que tenho!-(Digo me levantando e olhando em sua cara de cima)- E olha que estou sendo até educada com você!! Não me faça perder mais ainda minha paciência. Chame seu chefe agora!

A médica sai do consultório bufando, me sento novamente na cadeira tentando acalmar Ben que tinha começado a chorar de novo.

-Incompetente -(Aidan diz tirando o olhar de não sei onde e me encarando)

-Como?-(Pergunto sem entender)

-Essa mulher!-(Ele diz)- Se você não tivesse falado nada... eu espero que apareça alguém mais competente pra examinar Benjamin. Obrigado.

-Não precisa agradecer...-(Digo o olhando)- Mas com todo respeito senhor, quem deveria ter feito algo era senhor. Ficou calado enquanto estava na cara que essa mulher não estava nem aí pra seu filho.

-Eu sei...-(Ele diz abaixando o olhar)- Eu...

-Foi ela Marcos.-(A Mulher que estava nos "atendendo" diz entrando no consultório ao lado de um homen)

-Senhora, fui informado de que estava agredindo a Dra. Marie.-(Ele diz me encarando)- Se a senhora não sair daqui eu terei que chamar os seguranças e...

-Que tipo de Clínica pediatra é esse?-(Aidan diz praticamente gritando)- S/N não agrediu ninguém! Essa mulher aí que vocês dizem ser uma Doutora, não estava fazendo seu trabalho que era cuidar de meu filho! Em vez disso estava dando em cima de mim, e perspectivamente dava pra ver que não estava gostando.

-Senhor...-(o homem tenta dizer mas é interrompido por Aidan)

-Irei levar meu filhor a outro hospital e pode ter certeza que irei reclamar de vocês no Procon e até mesmo no CRM!-(Aidan diz saindo do consultório comigo ao seu lado)- Como eu fui?

-Estou impressionada com o senhor...-(Digo enquanto iamos pro carro)- Está fazendo um ótimo papel como pai.

-Obrigado...-(Ele diz soltando um suspiro e sorrindo)- Obrigado por está me ajudando a ser um bom pai pro meu filho.

-De nada.-(Digo em tom convencido e ele solta uma risada)

Formos até outra clínica Pediatra e assim fomos atendidos. Examinaram Ben e disseram que ele está com Virose intestinal, passaram um medicamento pras cólicas pararem e disseram que era mater ele sempre hidratado. Dando mamadeira de leite com frequência e água também.

Voltamos pra casa e dei outro banho em Benjamin, dei mamadeira e o coloquei pra dormi. Me despedir de Aidan e fui até meu quarto, tomei um banho e troquei de roupa. Agora são 7 da manhã, e Aidan disse que poderia dormi mais um pouco, que qualquer coisa me chamava. Deitei na cama logo pegando no sono.

Nᴀ̃ᴏ ᴇsǫᴜᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴅᴇ Vᴏᴛᴀʀ ᴇ Cᴏᴍᴇɴᴛᴀʀ ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nᴀ̃ᴏ ᴇsǫᴜᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴅᴇ VᴏᴛᴀʀCᴏᴍᴇɴᴛᴀʀ ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ. Eᴜ ᴍᴇ sɪɴᴛᴏ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴍᴀɪs ᴍᴏᴛɪᴠᴀᴅᴀ ᴀ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇʀ ᴇ ᴘᴏsᴛᴀʀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴠᴏᴛᴀᴍ. ♡︎♥︎♡︎♥︎

Um Emprego Como Babá- Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora