Cap. 22🍋

2.4K 165 16
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 anos depois

-Bom dia meu amor.-(Digo acordando minha esposa)-Temos que ir pra casa dos seus pais hoje lembra?

-hm...-(ela resmunga se aconchegando mais na cama)

-Vem princesa.-(a puxo-á levantando)- Seu pai já ligou umas 10 vezes já.

-Tá...-(ela abre os olhos)- Os meninos estão prontos?

-Estão. Mônica me ajudou a arruma-los.-(digo me levantando da cama junto a ela)

-Vou me arrumar.-(ela diz indo pro banheiro sonolenta)

Eu e S/N nos casamos a 2 anos, 3 meses depois que a pedir em casamento. Tivemos uma festa pequena a pedido dela, apenas os familiares e amigos mais próximos. Nos casamos na igreja, fizemos a festa aqui no quintal mesmo e na lua de mel fomos pra Cancún.

2 anos atrás.

-Aidan Gallagher e S/N Schnapp, vocês vieram aqui livremente e sem reservas para se darem um ao outro em casamento? Vocês vão se honrar como marido e mulher pelo resto de suas vidas? Você vai aceitar os filhos com amor de Deus e criá-los de acordo com a lei de Cristo e sua Igreja?-(Pergunta o Padre)

-Eu irei.-(Dizemos juntos)

-Aidan pode dizer seus votos.-(Diz o Padre)

-Tudo o que é meu, é seu, deste momento até a eternidade. Desejo ser o seu maior cúmplice e que sejamos um do outro para o resto de nossas vidas. Amo você com tudo o que sou e te amo por tudo que é e virá a ser. Hoje, unimos as nossas vidas a uma, não apenas como marido/esposa, mas como amigos, amantes e confidentes.
Eu, Aidan Gallagher, aceito você, S/N Schnapp, para ser minha esposa. Prometo ser fiel a você nos momentos bons e nos maus, na doença e na saúde. Vou te amar e te honrar todos os dias da minha vida.-(Faço meus votos)

-S/N pode dizer seus votos.-(Diz o Padre)

-Vejo em você tudo que um dia sonhei na pessoa com quem passaria o resto de minha vida. O tempo que passamos juntos sempre será para mim o melhor momento do dia. Para sempre. Você mudou a minha vida e agora construiremos uma juntos. Te amar foi minha maior sorte. Te encontrar fez de mim quem hoje sou. Neste altar, coloco a minha vida em suas mãos pedindo a Deus para que nosso amor revele a presença do Céu nessa terra.
Eu, S/N Schnapp, aceito você, Aidan Gallagher, para ser meu marido. Prometo ser fiel a você nos momentos bons e nos maus, na doença e na saúde. Vou te amar e te honrar todos os dias da minha vida.-(Ela faz seus votos)

Um Emprego Como Babá- Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora