Um mês... já faz um mês desde que acordei do coma e finalmente estou indo pra casa. Bom não casa, casa... estou indo pra a casa do Aidan. Ele disse que lá irei ter ajuda 24 horas e que se sentiria melhor comigo na sua casa.
Nesse mês fez eu pensar muito no que sentia... fez eu pensar muito em Aidan. Talvez eu esteja gostando dele ou talvez seja apenas coisa de minha cabeça. Fez eu pensando também em meus pais, em como eles estariam em me vê aqui. Pensar em como seria se eu tivesse morrido.
Aidan sempre que podia vinha pro hospital me vê, ele disse que voltou a trabalhar e que está cheio de papéis para assinar e contratos para fazer. Ele sempre trazia Ben pra me vê (que por sinal já tá bem grandinho), ele de vez em quando me chama de mamãe (eu choro quando acontece). Aidan fica todo bobo quando acontece, disse que ele só fala quando trás ele pra me vê.
Peguei um carinho enorme por esse menino, ele realmente é como se fosse meu filho. Mas não quero criar muitas esperanças quanto a isso, tenho medo de algo acontecer e eu ficar sem ele.
TJ me disse que enquanto eu estava em coma Blake ficou com ela o tempo inteiro. E que com isso eles começaram a sair, ou seja minha melhor amiga está praticamente namorando e eu aqui sofrendo mentalmente por não sabe se estou ou não apaixonada pelo meu chefe.
Blake também veio me vê, em uma das visitas pedi pra ficar sozinha com ele e falei um monte sobre se ele machucasse TJ era ele que ia sair mais machucado (fisicamente principalmente).
Chloe também está sempre aqui no hospital me fazendo visitas, me disse que está estudando Psicologia Criminal e que também está saindo com um antigo colega de faculdade. Ela sempre está me contando várias coisas de sua vida, mas sinto que a mesma não está contando algo pra mim.
Noah também veio aqui várias vezes, mas como trabalha com o Aidan está sempre ocupado com várias reuniões. Ele me disse que está pensando em procurar alguém, já que está todo mundo saindo com alguém até mesmo sua irmã gêmea. Ele está sempre falando de mais nas nossas conversas (mais do que eu), sempre me falando algo do trabalho. Mas assim como a Chloe é como se ele que falar alguma coisa mais não fala.
Os pais de Aidan também vieram aqui me vê, assim como os Schnapp que na verdade está sempre vindo aqui até mais que os próprios filhos.
*
Estou no banheiro me trocando pra poder ir em bora. Visto umas das roupas que TJ trouxe pra mim que é uma calça preta que fica um pouco colada em mim, uma blusa branca de manga um pouco longa e um Sueter bege se manga, coloco um tênis branco e penteo o meu cabelo deixando o mesmo solto.Saio do banheiro e de vagar vou andando até a cama, já que não estou totalmente boa pra andar (Se alguém descobrir que me esforceipra andar e me trocar sozinha sei que levarei uma bronca daquelas).
Me sento na cama e fico mechendo no celular por um tempo até a porta ser aberta revelando Aidan junto a Benjamin em seu colo.
-Pronta?-(Ele pergunta vindo até mim)
-Sim, apenas esperando o Médico vir me dar alta.-(Digo e pego Ben de seu colo)- Tudo bem meu lindo...
Beijo seu pescoço fazendo o mesmo soltar sua gargalhada gostosa de escutar.
-Pala-(Ele diz rindo e eu paro)
- Conseguiu descansar?-(Aidan pergunta se sentando na poltrona ao lado da cama onde estou)
-Sim... apesar de estar um pouco ansiosa pra ir embora.-(Digo)
-Imagino...-(Ele diz)- A cama do hospital não deve ser tão boa né?
-Não-(Digo e começo a rir e ele me acompanha)
-Bom dia!-(O médico que ficou me atendendo desde o início entra no quarto)- Bom senhorita Rossi, seus exames estão tudo ok... então como já sabiam a senhorita está liberada pra ir pra casa.
-Oh graças a Deus!-(Digo batendo minhas mãos uma na outra e sorrindo logo Benjamin começa a bater palmas também)
-Mas antes de sair quero que saiba que não significa que só por que estou lhe dando alto pode ir fazendo tudo o que quiser.-(Ele diz)- Você precisa ficar de repouso, ou seja sem esforços físicos. Não recomendo voltar pro trabalho agora espera pelo menos mais 3 meses pra isso. Nada de comida muito pesada, e também não exagerar no doce e frituras.-(Ele para de falar e me entrega um papel)- Aqui está escrito alguns remédios no qual terá que tomar durante 2 meses.
-Tudo bem.-(Digo pro senhor a minha frente ainda sorrindo)- Muito obrigada por tudo.
-Que isso... não fiz mais que minha obrigação. Irei deixar assinada a sua alta, só precisa passar na recepção e avisar que está indo.-(Ele diz e antes de sair do quarto me avisa que uma enfermeira irá trazer uma cadeira de rodas para mim já que não posso me esforçar)
- Finalmente irá sair daqui.-(Aidan diz chegando mais perto de mim)
-Estou tão feliz...-(Digo soltando algumas lágrimas de meus olhos)
Aidan me abraça e beija minha cabeça dizendo em um sussurro que também está feliz. Ficamos assim por um tempinho até a enfermeira veio trazer a cadeira de rodas.
Me sento nela e deixo Benjamin ainda em meu colo, Aidan pega minhas coisas enquanto a enfermeira me empurrar na cadeira para fora do quarto.
Enfim indo pra casa...
Nᴀ̃ᴏ ᴇsǫᴜᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴅᴇ Vᴏᴛᴀʀ ᴇ Cᴏᴍᴇɴᴛᴀʀ ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ. Eᴜ ᴍᴇ sɪɴᴛᴏ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴍᴀɪs ᴍᴏᴛɪᴠᴀᴅᴀ ᴀ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇʀ ᴇ ᴘᴏsᴛᴀʀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴠᴏᴛᴀᴍ. ♡︎♥︎♡︎♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Emprego Como Babá- Aidan Gallagher
FanfictionS/N precisa de um emprego e Aidan de uma babá pro seu filho. Será que essa dupla vai dar certo? Segredos serão revelados? Irão se reencontrar? Descubra lendo prometo que não irá se arrepender. Início: Setembro de 2021 Fim: Abril de 2022 #2 fanfic...