Hoje eu que ia passar a noite com ela, fiquei o tempo inteiro no quarto só sair pra comer já que no mesmo tem banheiro.Fiquei lendo um livro enquanto o sono não vinha, já passa as da 23 e não tinha dormindo ainda. Me levantei e fui no banheiro, quando voltei os aparelhos que estavam conectados na S/N estavam apitando sem parar e ela se debatia na cama.
Saí do quarto correndo a procura de um médico. Logo quando viro no corredor avisto o médico que está cuidando dela, corro até ele e conto o que aconteceu. Ele grita chamando outra médico e outros enfermeiros, corremos novamente para o quarto de S/N.
Não me deixaram entrar, então fiquei sentado no banco em frente ao quarto esperando os médicos saírem. Peguei meu celular e liguei pro Noah, avisei pra ele o que está acontecendo e o mesmo disse que estava vindo pra cá.
Passou mais ou menos uns 10 minutos e nada dos médicos saírem de lá, vejo Noah entrando no corredor junto a Chloe.
Eles me perguntaram o que exatamente tinha acontecido com a S/N e se eu tinha alguma notícia. Falei pra eles o que tinha acontecido e que não sabia de mais nada, por que os médicos não tinham me deixado entrar e não tinham saído até agora.
Mais 3 minutos tinham se passado até os enfermeiros saírem de lá e ficarem só os médicos em nossa frente.
-O que aconteceu com ela?-(Pergunto desesperado)
-Ela teve uma convulsão seguida de uma parada cardíaca.-(A médica disse)- Fizemos a reanimação nela e logo a meditacamos.
-A paciente nesse momento está melhor, mas mesmo assim ela irá precisar ficar em observação.-(O médico disse logo em seguida)- Se quiser pegar suas coisas lá dentro e ir pra casa, pode ir. Mas não poderá ficar a noite aqui.
-Ela vai focar bem, não vai?-(Chloe pergunta chorando)
-É o que esperamos.-(A médica a responde)
-Vamos poder vê ela amanhã?-(Noah pergunta)
-Irão.-(O médico o responde)- No horário normal de visitas, às 8 da manhã até às 19 da noite.
-Irei buscar minhas coisas.-(Digo e entro no quarto dando de cara com S/N)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Emprego Como Babá- Aidan Gallagher
FanfictionS/N precisa de um emprego e Aidan de uma babá pro seu filho. Será que essa dupla vai dar certo? Segredos serão revelados? Irão se reencontrar? Descubra lendo prometo que não irá se arrepender. Início: Setembro de 2021 Fim: Abril de 2022 #2 fanfic...