Cap. 19 🍋

3.2K 228 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Tudo bem?-(Pergunto assim que estaciono o carro)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Tudo bem?-(Pergunto assim que estaciono o carro)

-Sim-(Ela diz sorrindo pra mim)- Vamos?

-Vamos.-(Digo e saio do carro)

Abro o porta-malas e pego a bolsa onde está as coisas de S/N. Depois abro a porta para a mesma sair do carro, pego Benjamin de seu colo dizendo que ela não pode pegar muito peso. Ajeito tudo com a bolsa em meu ombro e Ben em meu colo, ajudo S/N a se levanta do banco do carro e fecho a porta do mesmo.

-Consegue ir sozinha até a porta?-(Pergunto)

-Sim... -(Ela diz ainda sorrindo e solta que segurava meu braço)- Não se preocupa.

-Ok... vamos.-(Digo e ando devagar junto a ela até a porta)

Abro a mesma e deixo ela entrar em minha frente, logo Mônica e Rosana vem juntas ao nosso encontro.

-S/N!-(Mônica diz abraçando a mesma)-Menina que susto você nos deu.

-Queriamos ter ido te visitar no hospital, mas o senhor Gallagher tinha nos dispensado por um tempo e quando voltamos a casa precisava de uma boa limpeza.-(Rosana diz e eu reviro meus olhos)

-Nem é pra tanto...-(Digo em sussurro)

-Vamos minha menina, fiz bolo de chocolate pra você.-(Rosana diz)

-Ah, dona Rosana eu ia amar provar esse seu bolo.-(S/N diz sorrindo para as duas)- Mas eu estou exausta e quero descansar um pouco.

-Ah claro!-(A cozinheira responde sorrindo pra a mulher ao meu lado)

-Quer ajuda pra ir ao seu quarto?-(Mônica pergunta)

-Ah.. eu...-(S/N me olha)

-Queria apenas que a senhora leve Benjamin ao seu quarto.-(Digo)- Eu irei ajudar ela a ir para o quarto.

-Como quiser menino.-(A governanta pega meu filho de meu colo e vai andando até a escada)

-Bom, irei pra cozinha.-(Rosana diz abraçando S/N)- Bom descanso.

-Obrigada.-(S/N diz e logo Rosana se retira)

-Vamos pro seu quarto, irei te ajudar a subir as escadas.-(Digo a ajudando a andar pela casa)

Subimos as escadas de vagar e fomos até seu quarto, abro a porta do mesmo e ajudar S/N a deitar na cama.

-Eu pedi pra TJ trazer algumas das suas coisas pra cá... estão tudo no closet, mas se você quiser pegar algo me chama ou chama a Mônica pra te ajudar.-(Digo a encarando)

-Obrigada...-(Ela me agredece e sorrio em resposta)

-Eu irei te deixar descansar agora...-(Digo)- Tchau.

Saio do quarto fechando sua porta devagar. Vou até meu escritório e fico lá trabalhando, quando dá 11 horas eu saio do mesmo e vou até a cozinha.

-O almoço saí daqui a pouco querido.-(Rosana diz assim que me vê)

- Tá bom... e S/N ela comeu algo?-(Pergunto)

-Ela comeu apenas um sanduíche natural leve que levei pra ela e um suco de laranja.-(Ela diz)- Mas isso foi às 9 da manhã.

-Certo, eu vou vê como ela está. Com licença.-(Digo e saio da cozinha)

Subo as escadas e vou até o quarto de S/N, bato na porta e ninguém fala nada. Preocupado abro a porta.

Vejo ela dormindo calmamente, então decido deixa-la descansar quando o almoço estivesse pronto eu a chamaria.

Vou até o Quarto de meu filho e o vejo brincando em seu cercadinho enquanto passava algum desenho na TV.

-Eai campeão, posso brincar com você?-(Pergunto e ele me entrega um de seus brinquedos)

Sento ao seu lado e começo a brincar com o mesmo, quando vejo já era 12 e Rosana tinha chamado pra comer.

Peço a Mônica pra levar meu filho até a mesa enquanto eu chamo S/N.

Entro no quarto devagar e vejo que ela ainda está dormindo. Sento nos pés da cama e chamo a mesma, que acorda um pouco sonolenta.

-O almoço está pronto.-(Digo)- Vamos descer?

-Sim... só vou usar o banheiro.-(Ela diz levantando e logo faz uma careta de dor)- Ainda dói um pouco.

-Eu sei... vem eu te ajudo.-(Digo a ajudando a levantar e a levo até o banheiro do quarto)

Espero ela sair do banheiro e ajudo a descer as escadas, levo ela até a mesa onde meu filho já comia com a ajuda de Mônica. Logo nós também começamos a comer.

ɢᴇɴᴛᴇ ɴᴏ ᴘʀᴏ́xɪᴍᴏ ᴄᴀᴘ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ɢᴇɴᴛᴇ ɴᴏ ᴘʀᴏ́xɪᴍᴏ ᴄᴀᴘ. ᴇᴜ ɪʀᴇɪ ғᴀᴢᴇʀ ᴍᴀɪs ᴜᴍᴀ ᴘᴀssᴀɢᴇᴍ ᴅᴇ ᴛᴇᴍᴘᴏ, ᴍᴀs ᴇ́ sᴏ́ ᴘᴏʀ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴏᴜ sᴇᴍ ɪᴅᴇɪᴀ.

Nᴀ̃ᴏ ᴇsǫᴜᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴅᴇ VᴏᴛᴀʀCᴏᴍᴇɴᴛᴀʀ ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ. Eᴜ ᴍᴇ sɪɴᴛᴏ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴍᴀɪs ᴍᴏᴛɪᴠᴀᴅᴀ ᴀ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇʀ ᴇ ᴘᴏsᴛᴀʀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴠᴏᴛᴀᴍ. ♡︎♥︎♡︎♥︎

Um Emprego Como Babá- Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora