No Dia Seguinte
LISA ON
Coloco minha última mala no táxi, vou até a calçada para me despedi de Belle. Quase todos vão voltar hoje, mas em vôos e horários diferentes, eu e Jungkook somos os primeiros a partir. Acho isso até bom, pois não estou mais aguentando fingir ser noiva dele.
Me aproximo de Belle e lhe dou um abraço apertado, me despedi de todos agora só falta ela.
Posso dizer que vou sentir saudades dela.
Belle - Querida espero que volte logo. disse feliz.
- Vou tentar. -digo nervosa.
Belle - Quando voltar traga a pulseira, não deixe de protegê-la.
- Pode deixar. -digo sorrindo.
Jungkook - Podemos ir?
Belle - Vou sentir saudades querido. -disse, abraçando Jungkook.
Jungkook - Também irei senti sua falta vovó.
Belle - Vão com cuidado, e não demorem voltar. -pediu animada.- E muito menos para marca a data do casamento.
Engoli seco e assenti, me despedi de Belle mais uma vez, e entrei no táxi com Jungkook, assim que estávamos a uma distância segura, suspirei aliviada e olhei para Jungkook séria.
- Agora como acabamos com isso? -pergunto séria.
Jungkook - Não sei, me deixe pensar.
- Não, temos que dar um jeito nisso, o que acha de ligarmos pra Belle daqui um mês, e dizer que rompemos mas continuamos amigos?
Jungkook - Não um mês é muito pouco, eu estou pensando em seis. -disse pensativo.
- Tá louco?!
Começamos a discutir dentro do táxi, e sério estou com pena do motorista que está nós olhando pelo retrovisor.
Mas o que eu posso fazer?
Jungkook está doido, se acha que vou levar isso durante seis meses.
Assim que chegamos no aeroporto, o táxi é cercado de repórteres e jornalistas, um empurrando o outro.
Afff..... fala sério.
Jungkook - Que tanto de gente é essa? -perguntou assustado.
- Talvez tenham vindo ver o grande e desejado empresário Jeon Jungkook, embarca de volta para Seul, junto a noiva. -digo, em tom de ironia.
Jungkook - Parece que teremos que fingir novamente.
- Não mesmo. -digo, cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Flower - Liskook
Fanfic"Os opostos se atraem" uma frase muito usada atualmente em novelas, séries, desenhos, doramas e animes, mas será verdade que duas pessoas completamente diferentes podem ser apaixonar? Não falo de classe social ou aparência, mas sim de personalidade...