Almoço em Família.

303 34 4
                                    

JUNGKOOK ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


JUNGKOOK ON

Já estou voltando do mercado, eu e os meninos estamos dividimos em cinco carros, no meu está eu, Jimin e Taehyung.

Jimin - Jeon o que você estava fazendo quando o Joel te chamou? -perguntou, em tom de malícia.

Taehyung - Verdade, você demorou abrir a porta. -disse sorrindo.

- Olha não é da conta de vocês.

Taehyung - Tavam se pegando né? -indagou.

- Quase, mas o Joel atrapalhou.

Jimin - Imaginei, você ficou com uma cara de bunda, depois que saiu do quarto. -disse rindo.

Taehyung - É meu amigo você se apaixonou.

- Senti atração Taehyung, apaixonar é muito forte. -digo nervoso.

Jimin - Sei. -disse desconfiado.

Continuei discutindo com os meninos sobre eu está "apaixonado pela Lalisa", não conheço esse sentimento que sinto por ela, quando eu e Moonbyul namoramos, eu sentia apenas atração por ela, não amor por isso rompi nosso relacionamento.

Estaciono em frente a casa, todos decemos segurando sacolas, minha avó exagerou no pedido, deixamos tudo na cozinha com a mesma.

Fomos até a sala, e encontramos todas as meninas sujas de chocolate e mel, comendo panquecas.

Pareciam um bando de crianças rindo.

Perrie - Meninos vocês já chegaram. -disse, com a boca cheia de panqueca.

Zabdiel - Voltamos, e as senhoritas já tomaram café, pelo visto. -disse, cruzando os braços.

Jade - Que nada.

Belle - MENINOS JÁ ESTOU FAZENDO AS PANQUECAS DE VOCÊS. -gritou da cozinha.

Jisoo - A gente também quer mais. 

Rosé - Unnie você já comeu seis.

- Voltou a ser um saco sem fundo Jisoo? -indago, me sentando ao lado de Lisa.

Jisoo - Quando se trata da comida da vovó, claro. -disse rindo.

Bella - Tenho que admiti a avó de vocês arrasa, na cozinha.

Ariana - Tem razão.

Ficamos na sala, até minha avó trazer nosso café, me senti quando eu tinha dois anos e vinha tomar café com ela.

Comi apenas duas panquecas já que a Lisa pegou as outras pra ela.

<QUEBRA DE TEMPO>

              LISA ON

Estou terminando de me arrumar, me sinto uma pessoa horrível, Belle fez esse jantar para me "apresentar" a família, e eu e Jungkook não estamos noivos de verdade.

My Little Flower - LiskookOnde histórias criam vida. Descubra agora