Novidades e Ameaças.

311 26 7
                                    

LISA ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


LISA ON

- Tem certeza Liam? -indago.

Depois que o Liam me ligou, puxei Jungkook direto para o hospital comigo, estou inquieta preciso saber se o que ele me disse pelo celular é mesmo verdade.

Agora estou na sala dele com o Jungkook e a Hwasa, de todos eu sou a mais desesperada, embora seja uma coisa que o Jeon também precise se desesperar, ele parece calmo.

Queria ter toda essa calmaria.

Hwasa - Bom seu desmaio foi queda de pressão, sua palidez e a dor de cabeça falta de comida, tontura é normal no seu estado, a falta de apetite e as comidas estranhas que você queria comer desejo, e quando nós falou por mensagem que vomitou, era enjoo. -explicou.

Liam - Concluindo, tivemos um pequeno equívoco Lali. -disse, e Jungkook o olhou sério.- Lisa você não está com anemia, você está grávida.

- Não. -digo eufórica.

Hwasa - Amiga seu sonho sempre foi ser mãe, por que esse não? -perguntou sorrindo.

- Eu não esperava que fosse tão cedo.

Liam - Bom pelos exames você está com duas semanas.

Olhei para Jungkook assustada, lembrei das duas únicas vezes que ficamos juntos, e eu não tomei pílula e ele nem usou preservativo, tudo rolou no calor do momento.

E agora eu estou grávida dele.

Liam - Agora você tem que se alimentar bem, beber muito líquido e repousar.

Jungkook - Vou cuidar dela. -disse sereno.

Finalmente abriu essa boca.

- Acho que é melhor eu ir. -digo nervosa.- Tchau Hwasa, Liam.

Me despedi de Liam e Hwasa, sai ao lado de Jungkook até a entrada do hospital, parei de andar em frente a porta, encarei Jeon ainda chocada.

- Vamos ser pais. -digo nervosa.- Jungkook desculpa.

Jungkook - Por que está me pedindo desculpas? -perguntou confuso.- Lisa um filho é sempre uma bênção, nunca uma maldição.

- Não está bravo? -pergunto, e Jungkook nega com a cabeça.- Pensei que ia me xingar, ou ficar bravo.

Jungkook - Não, nunca. -disse sorrindo.- Eu estou feliz, você voltou pra mim, não está com anemia e nem leucemia, muito pelo contrário está grávida.

- Kookie. -digo sorrindo.

Jungkook - Se fosse o Jungkook de meses atrás eu estaria surtando. -disse, e segura minha mão.- Mas agora eu só quero, retomar nosso noivado e ter o nosso bebê.

- Eu aceito essa proposta.

Sorri, me aproximei de Jungkook e o beijei. Agora sim eu me sinto feliz, com nós dois e com o nosso bebê, porém nosso beijo foi interrompido por flashes de luz.

My Little Flower - LiskookOnde histórias criam vida. Descubra agora