Ataques Aos Inocentes.

217 18 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NATASHA ON

Termino uma reunião com os acionistas, espero todos saírem da sala de reuniões para que eu deixe o local. Vou direto para minha sala, antes disso deixo com minha secretária alguns papéis importantes.

Entro na minha sala e vejo Christopher, Erick e Richard mexendo no meu computador. Que eles não estejam fazendo nada de errado.

- Oi meninos, o que vocês estão vendo? -indago.

Erick - A Leigh e a Jesy tinham ido fazer uns exames, pra ver como os bebês estão e iam mandar os resultados. -disse eufórico.

- Tudo bem com meus netos?

Christopher - Sim. -disse sério.- Mas melhor ligarmos pra Rosé.

- Por que? -pergunto confusa.

Richard - Mãe a quanto tempo esconde dela que traiu nosso pai?

- Trai o papai de vocês? Que absurdo é essa Richard Camacho. -digo brava, cruzando os braços.

Erick - Está em todos os sites de notícias.

- O que esses fofoqueiros estão falando?

Richard - Que a Rosé é filha de Oh Danillo, não de Carlos Park. -disse nervoso.

Engulo seco, ao ouvir o que Richard anuncia. Não essa maldita história de novo não.

Erick - Mãe isso é verdade?

- Óbvio que não. -digo nervosa.- Eu vou ligar pro pai de vocês, e da um jeito de tirar essa notícia do ar.

Pego meu celular no bolso da calça, abro a agenda de contatos e ligo para Carlos, assustada e eufórica, tomara que a Rosé não tenha visto isso. Uma hora ou outra eu deveria saber que essa história voltaria.

LISA ON

Saio do quarto um pouco enjoada, ainda estou sofrendo com alguns sintomas comuns da gravidez, vou até a cozinha, pego um copo d'água para beber, e ver se o enjoo passa. Suspiro, deixo o copo na pia e vou na sala.

Jungkook - Amor você tá bem? -perguntou preocupado.

- Sim, são só enjoos normais. -digo sorrindo.

Jungkook - Não vejo a hora de ver essa barriguinha crescer.

Sorrio, Jungkook me abraça sorrindo. Acho que aquele Jungkook de antes, mesmo não querendo admitir queria ser pai, porque o Jungkook que eu vejo hoje concerteza vai ser o pai mais babão do mundo.

Jungkook - Se eu quisesse ficar com o bebê da minha mãe você me apoiaria? -indagou.

- Como assim? -pergunto, me desfazendo do abraço.

My Little Flower - LiskookOnde histórias criam vida. Descubra agora