|17| Pied Piper

590 68 20
                                    

#todososdiastk🐯🐰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#todososdiastk
🐯🐰

Siga o som da flauta, siga esta música
Mesmo que seja um pouco perigoso, eu sou tão doce - Pied Piper

— Gguck, o motel fica tão longe assim? — Fazia quase uma hora em que os jovens estavam dentro do carro, na cabeça de Taehyung o lugar era dentro da cidade e não entendia o motivo da demora para chegar no local.

— Estamos chegando, amor. — Assim que terminou de falar aquelas palavras, o GPS confirmou o que Jungkook havia dito, informando que ele deveria apenas virar à esquerda para chegar  ao lugar. Como era de noite, não era possível ver nitidamente  o ambiente e aquilo fez Taehyung formar um biquinho em seus lábios, não passando despercebido pelo namorado que, em seguida, colocou sua mão na  coxa do outro. Entretanto, quando a iluminação chegou, ao invés de ver um motel, Taehyung viu uma cabana de frente para um enorme lago. Apesar de toda a escuridão e iluminação que vinha de dentro da pequena cabana, o céu estrelado e a lua cheia deixava aquele lugar ainda mais incrível. 

— O que é...— Taehyung estava maravilhado com o que via. — Jungkook, o que você fez?

— Tae, um dia podemos ir ao motel, mas, neste momento, pensei em algo mais a nossa cara, ou melhor, a sua cara. Eu e os meninos alugamos este lugar e eles vieram mais cedo para arrumar para nós.

A expressão de Taehyung era de choque e, sem falar absolutamente nada, tirou o cinto de segurança e saiu do carro para ver de perto aquela cabana. Jungkook teve a mesma atitude, saiu do carro, travando-o e foi em direção do namorado. Quando entraram na cabana, Taehyung queria gritar, chorar, gargalhar, com a cena que viu. Nem nos maiores filmes e livros de romance que ele conhecia na sua adolescência inteira, chegariam aos pés do seu namoro que, mesmo diante das adversidades, era o seu maior presente.

— Gguck, isso aqui é lindo demais. — Taehyung não se aguentou e não impediu que as lágrimas caíssem. Dentro da cabana havia pequenas luzes para deixar o local com pouca iluminação. Jungkook puxou o namorado pela cintura e o abraçou, Taehyung enterrou sua cabeça no pescoço do publicitário.

— Você gostou? — Perguntou Jungkook em um sussurro. Taehyung não tinha forças para responder, apenas balançou a cabeça em afirmativa. — Vamos conhecer melhor nosso espaço, meu amor. Vem!

Como Jungkook já tinha visto aquele lugar onde o casal de amigos Namjoon e Jin passaram o aniversário de casamento, o publicitário instruiu e mostrou detalhe por detalhe do ambiente. A cabana tinha um espaço considerável para duas pessoas, o quarto ficava de frente para o lago e também era onde ficava a entrada, apesar de ser bem pequena, era muito aconchegante, pois tinha uma pequena cozinha com fogão e um frigobar, no fundo havia um banheiro, tendo uma banheira enorme para relaxarem.

Dessa forma, a decoração ficou no quarto onde era o lugar que os dois ficariam por mais tempo, por isso, Jungkook pediu para os amigos colocarem algumas rosas ali, ao redor do colchão havia almofadas e velas aromatizadas. Em uma mesinha de centro havia um balde de gelo com champanhe e garrafinhas de água. Para eles comerem, tinha diversos salgadinhos, pedaços pequenos de pizzas, coxinhas, pãezinhos e o principal deles era o fondue de chocolate com uvas, morangos e também de queijo. Jungkook, após mostrar todo o lugar para Taehyung, sorriu com a expressão que ele fazia, logo em seguida bateu palmas e um som ambiente começou a ecoar naquela pequena cabana.

Existe algo de bom todos os dias ˙❥˙ kth + jjk (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora