#todososdiastk🐯🐰
"Só temos que confiar em nós
Você não pode perder suas mãos
Temos que ficar juntos para sempre..."A vida pode ser bem engraçada quando você começa a pensar pelo lado positivo, na verdade era isso que Jungkook pensava sobre sua vida. Imagina que você esteja magoado com a pessoa que você mais confiou, aquela que você depositou todas as suas expectativas acreditando que tudo seria diferente e que finalmente você seria feliz.
Mas então, erros são cometidos, erros esses que todos cometem. Burradas acontecem e, por um momento, você precisa parar um pouco e rir da sua própria desgraça para não chorar de desgosto. Era exatamente o que Jungkook fazia.
Ele sabia que não era o único culpado da situação, mas acreditava que sim, que era o maior causador de todas as desgraças que acontecem ao seu redor.
Então, ele tenta consertar tudo. Tenta fazer tudo dar certo novamente, quer recomeçar, mas como dito acima, a vida é engraçada.
Desistir é a única opção cabível, já que consertar tudo não adianta nada, até porque ele acreditava fielmente que cometeria os mesmos erros no dia seguinte.
Jungkook se deita no chão, cansado. As lágrimas não caem mais dos seus olhos, pois nem forças para tal, ele tem. Ainda deitado, ele observa as estrelas no céu e sussurra um pedido de socorro, mas ninguém o ouve e ninguém vem ajudá-lo.
Ao fechar seus olhos, apenas ele só enxergava seus medos, suas dificuldades e tudo aquilo que causou na vida das pessoas ao seu redor.
Além disso, ainda com os olhos fechados, a escuridão que lhe atinge te faz sentir seguro, em casa e é ali que Jeon se sente bem, se sente confortável.
Na escuridão.
Mesmo ainda ali, naquele lugar que parecia tão agradável, ele pensava:
Como posso ser tão ruim?
Como posso um dia ser amado? Você sussurra.
Como posso gostar de mim, sendo que sou uma desgraça?
Jungkook grita, mesmo enxergando somente a escuridão, até perceber que as lágrimas caem dos seus olhos.
E isso o deixa mais irritado, pois não queria mais chorar, não queria se sentir como uma vítima, apesar de não ser. Queria poder ser forte, sorrir mais e ser uma pessoa feliz.
Mas não era.
O estudante de publicidade queria parar por aqui, estar neste mundo não faz mais sentido. 'Pra quê? 'Pra que continuar aqui sendo que nada, absolutamente nada, dá certo? Do que adianta gastar sua saúde mental no seu trabalho, com seus estudos, sendo que nada disso lhe satisfaz? Nada disso lhe dá motivos sinceros para sorrir? 'Pra que continuar?
Quem sentiria sua falta?
A vida já deu, não é? A vida não tem mais sentido, tudo ao seu redor tem se tornado pesado demais e você teme que não vai aguentar por muito tempo, que não vai conseguir resistir.
Suas forças estão indo embora. Na verdade elas na sua visão nunca estiveram ali, já que o tempo todo se sente fraco. Todos alegam o quanto você é forte, mas você não enxerga isso.
Não consegue.
Mesmo cuidando da sua saúde mental, indo toda semana na terapia, parece que os resultados não vem. O trabalho e a faculdade não lhe despertam mais aquele sentimento de empolgação, aquele frio na barriga que despertava quando você recebeu a notícia de que iria começar a estudar e trabalhar naquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Existe algo de bom todos os dias ˙❥˙ kth + jjk (Taekook)
FanfictionO passado deveria ficar no passado, certo? Não para o jovem e estudante de publicidade, Jeon Jungkook. Com um passado que se faz presente , Jungkook tentava todos os dias dar o seu melhor, não para ele e sim para os outros. Um dos seus maiores erros...