|14| Get You The Moon

936 94 174
                                    

#todososdiastk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#todososdiastk

🐯🐰

"Você me deu um ombro quando eu precisei
Você me mostrou amor quando eu não estava sentindo. Você me ajudou a lutar quando eu estava desistindo. E você me fez rir quando eu estava perdendo o controle..."


— Sabe Doutor, até que estou me sentindo bem...

Aquelas simples palavras saíram como um sussurro. Mesmo que as lágrimas insistissem em cair de seus olhos, ainda sim, disse tudo aquilo com uma verdade e  alívio absoluto para seu terapeuta enquanto estava deitado no divã no consultório para mais uma consulta.

Seu terapeuta via uma melhora no jovem que, cada vez mais, sentia-se confortável em se abrir e pôr para fora o que se passava em sua mente, Jungkook estava gostando da sensação de falar tudo aquilo que pensava. Até porque, compreendeu que o seu terapeuta estava ali para ajudá-lo e não para julgá-lo como acreditou — ou como as pessoas fizeram ele acreditar — talvez por isso hesitou tanto tempo em procurar ajuda. A terapia, cada vez, mais o ajudava a entender que ele nunca esteve errado.

— Não sabia que teria coragem de dizer "não" ao Tae. — Jungkook disse, suas mãos estavam em sua nuca e ele encarava o teto branco daquele lugar.

— Por que diz isso, Jungkook? — Questionou o terapeuta.

— Sempre fiz aquilo que me diziam, nunca tive uma opinião formada sobre nada, tinha medo de decepcionar as pessoas, mas com o Tae eu consegui fazer o que acredito ser o certo, não tive medo de ser julgado, ao contrário, eu sabia que ele me entenderia.

— E se, por acaso, ele não entendesse, você mudaria de ideia? — Jungkook não soube o que responder, até porque não tinha pensado naquilo e muito menos na possibilidade de Taehyung não o compreender.

— Não importa, Doutor! Ele entenderia. — Disse aquilo com tanta convicção que o homem, que mantinha um bloco de notas em mãos, pulou para um próximo tópico, mas antes sendo interrompido por Jungkook.

— Omma e appa me ligaram essa semana.

— E como se sente?

— Ao mesmo tempo que me sinto feliz, tenho medo. Parece um sonho, mesmo acreditando neles, eu ainda não confio cem por cento. Estou errado, Doutor?

— É totalmente compreensível que você não confie cem por cento neles Jungkook, ainda mais depois de tudo que fizeram. Há pessoas que, no seu lugar, não os perdoariam nunca, cada caso é um caso. Não ultrapasse barreiras somente para fazer o que os outros querem, certo? — O menino balançou a cabeça sentando-se no sofá, pois o relógio na parede marcava que a consulta estava chegando ao fim.

— Eu disse para o Tae que iria com ele para a França quando estivesse pronto, mas e se eu nunca estiver pronto? — Jungkook iniciou o tópico. O seu terapeuta já havia se acostumado com isso no garoto, quando sentia-se "encurralado" fugia do assunto, mas logo voltava como se nada estivesse acontecido.

Existe algo de bom todos os dias ˙❥˙ kth + jjk (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora